TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Rawkzter

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2011, 01:11
Tas numa de esperto ou tas numa de provocador Aka? E que sinceramente a paciência tem limites, e tar numa de te dar tanta explicação ... Sendo bosta ou não e meu comprei-o não o roubei.

A reacção do Aka não foi a melhor mas se pensares bem a tua também não foi.

Vá, façam as pazes e esqueçam isso.

Aka

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2011, 01:11
Tas numa de esperto ou tas numa de provocador Aka? E que sinceramente a paciência tem limites, e tar numa de te dar tanta explicação ... Sendo bosta ou não e meu comprei-o não o roubei.

...

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2011, 01:05e difícil tar a dar detalhes por uma bosta de um iPhone

Eu calo-me, porque isto...

pauliter

Já agora se me puderem transcrever o que o rapaz disse no fb agradecia..

Não tenho facebook  :ashamed:

S-Line

O pah ta certo ... Por amor a santa isto So visto um gajo a escrever as merdas a pressa metem logo bonequinhos e não há a mínima tolerância.. Porra o que não faz a falta de títulos anda tudo stressado . Olhem tenham uma Boa noite de descanso , com sinceridade e respeito da minha parte . Ate amanha.

adidas

pauliter

Aka

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2011, 01:20
O pah ta certo ... Por amor a santa isto So visto um gajo a escrever as merdas a pressa metem logo bonequinhos e não há a mínima tolerância.. Porra o que não faz a falta de títulos anda tudo stressado . Olhem tenham uma Boa noite de descanso , com sinceridade e respeito da minha parte . Ate amanha.

S-Line, sinceramente, eu estive estes minutos todos estupefacto com as reacções, parecia que estava a ver uma coisa surreal. Dava a ideia de que estavas a ver ataques em... nada. Não há qualquer tipo de provocação ou chico-espertice, apenas não consegui perceber o porquê de teres reagido assim quando não vi do piccolo nada que motivasse aquela reacção. Aquele boneco significou apenas um "Uh? O que é isto? De onde isto veio?"

Até eu fiz aquela pergunta do Twitter para perceberes como ficou tudo um pouco à nora.

Mas pronto, foi um daqueles momentos... Fica bem.

piccolo

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2011, 01:20

S-Line, a questão do 'bonequinho' é um hábito meu na resposta rápida (aquele em específico são apenas 5 caracteres), não esperava que levasses a mal isso!
como te disse fiquei na dúvida, como outros também, mas nada que uma 2ª leitura não tivesse esclarecido... agora, tenta ter calma amigo! sei que isto anda muito tenso, mas temos que ter calma!

bom descanso, até amanhã...

:amigo:

sanfinense

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2011, 15:02
Como é possível isto que se passa hoje no forúm????!!!!!! :ashamed: :ashamed:Eu ainda sou do tempo em que o Porto esteve 10,11....até aos 19 anos sem ganhar o campeonato (em 1978), e os portistas nunca desistiam, eram os árbitros, os jornais do Norte já faziam o papel deles só falavam do Porto e eram fanáticos (Jornal de Notícias e o Norte Desportivo) e nunca os gajos davam valor ao Benfica, que em 8 anos foi a 5 finais da Taça dos Campeões!!!!!!(1961 a 1968), eram os árbitros, era o Eusébio quando acabasse acabava o Benfica...etc etc...em 1977 aparece Pedroto e depois com a participação de Pinto da Costa foi um fartar vilanagem de insultos ao Benfica "roubos de igreja", "mouros" "É um palhaço!" insulto proferido por Pedroto a Mário Wilson , seleccionador Nacional na altura, do pior.....Mas nunca davam mérito ao Benfica. E agora temos que atacar a torto e a direito o nosso Benfica e elogiar esses grandes fdp de corruptos, batoteiros, broncos, corruptos???!!!O fdp do MST disse que o fiscal de linha do Porto-Paços estragou o igualar o record de Jimmy Hagan 1972/1973 (2 empates) por ter validado um golo em fora de jogo.....é muito triste ser-se falso e mentiroso!!!!Um dos empates do Benfica é nas Antas, e a faltar 5 minutos o Porto consegue um penalty por falta bem fora da área e faz o 2-2.......este porco sabujo do PC passados 20 anos vem falar do golo do Vata.....Elogiar esta merda de clube!!E a creolina nos balneários??, e o guarda Abel???, e a viagem paga aos Calheiros??, e a frutinha para dormir???e as escutas, e o  "são 3 Deusas, Dr. Fernando, 3 Deusas!"??,e as visitas de árbitros à casa da Madalena (PC)?? e o "sempre em frente, sempre em frente, agora à esquerda"???, Encher o forúm com críticas ao nosso clube???!!!Comigo não, obrigado!!!Benfica sempre, até pode ficar  em 10º nunca me hei-de fartar nem cansar de amar o Benfica, quem se cansar desista, mude de clube!!! :rua: :rua:O Porto em 1970 ou 1971 ficou em 9º lugar, mesmo assim os gajos diziam sempre que o Porto era melhor que o Benfica, os árbitros é que........BASTA!!!Estou revoltado, num momento de união onde não temos nada que dar valor a esta vitória dos trafulhas, o que vejo aqui???!!!, 70% dos posts a dizer mal do Benfica, do LFV, dos nossos jogadores...e passa-se uma esponja sobre toda a podridão dos últimos 25 anos do futebol português, continuem........os adversários agradecem......tenho dito...... >:( >:(

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

S-Line

Na boa eu não fiquei fdd . tava era atrapalhado e n m desenrascava a escrever e stressei. Eu não me ia chatear convosco , nada disso . Nem eu sou assim . Foi um mal entendido . Va , agora vou mm dormir por vossa causa tou a perder o sono . Fdx la este vicio . Lol

pauliter

Olhem meus amigos, segui a "discussão" à distância e até nem tenho nada a ver com isto mas tenho a dizer que lamento muito estarmos aqui todos divididos, zangados, deprimidos..

É o que dá amar assim tão perdidamente um clube governado por gente com tão pouco carácter, conhecimento e benfiquismo.

Tivessem eles metade do Benfiquismo que por aqui paira diariamente 24 horas por dia, 7 dias por semana incessantemente e seguramente estaríamos agora unidos em celebrações.

Tem de haver um toque a unir e temos de ser nós a dá-lo. Pelo Benfica e pelo verdadeiro benfiquista!

Winger

Citação de: sanfinense em 20 de Maio de 2011, 01:30
Como é possível isto que se passa hoje no forúm????!!!!!! :ashamed: :ashamed:Eu ainda sou do tempo em que o Porto esteve 10,11....até aos 19 anos sem ganhar o campeonato (em 1978), e os portistas nunca desistiam, eram os árbitros, os jornais do Norte já faziam o papel deles só falavam do Porto e eram fanáticos (Jornal de Notícias e o Norte Desportivo) e nunca os gajos davam valor ao Benfica, que em 8 anos foi a 5 finais da Taça dos Campeões!!!!!!(1961 a 1968), eram os árbitros, era o Eusébio quando acabasse acabava o Benfica...etc etc...em 1977 aparece Pedroto e depois com a participação de Pinto da Costa foi um fartar vilanagem de insultos ao Benfica "roubos de igreja", "mouros" "É um palhaço!" insulto proferido por Pedroto a Mário Wilson , seleccionador Nacional na altura, do pior.....Mas nunca davam mérito ao Benfica. E agora temos que atacar a torto e a direito o nosso Benfica e elogiar esses grandes fdp de corruptos, batoteiros, broncos, corruptos???!!!O fdp do MST disse que o fiscal de linha do Porto-Paços estragou o igualar o record de Jimmy Hagan 1972/1973 (2 empates) por ter validado um golo em fora de jogo.....é muito triste ser-se falso e mentiroso!!!!Um dos empates do Benfica é nas Antas, e a faltar 5 minutos o Porto consegue um penalty por falta bem fora da área e faz o 2-2.......este porco sabujo do PC passados 20 anos vem falar do golo do Vata.....Elogiar esta merda de clube!!E a creolina nos balneários??, e o guarda Abel???, e a viagem paga aos Calheiros??, e a frutinha para dormir???e as escutas, e o  "são 3 Deusas, Dr. Fernando, 3 Deusas!"??,e as visitas de árbitros à casa da Madalena (PC)?? e o "sempre em frente, sempre em frente, agora à esquerda"???, Encher o forúm com críticas ao nosso clube???!!!Comigo não, obrigado!!!Benfica sempre, até pode ficar  em 10º nunca me hei-de fartar nem cansar de amar o Benfica, quem se cansar desista, mude de clube!!! :rua: :rua:O Porto em 1970 ou 1971 ficou em 9º lugar, mesmo assim os gajos diziam sempre que o Porto era melhor que o Benfica, os árbitros é que........BASTA!!!Estou revoltado, num momento de união onde não temos nada que dar valor a esta vitória dos trafulhas, o que vejo aqui???!!!, 70% dos posts a dizer mal do Benfica, do LFV, dos nossos jogadores...e passa-se uma esponja sobre toda a podridão dos últimos 25 anos do futebol português, continuem........os adversários agradecem......tenho dito...... >:( >:(

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

sanfinense

Aka

ccm

Só porque os andrades foram uns atrasados mentais eu também tenho que ser um atrasado mental?