Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Pois é Artur, mas aqui no Benfica vais ter de tudo... se falhares, o ambiente será bem mais do que infernal. Se não falhares e mostrares que estás a altura, vais até ao céu. Por isso...

Shoky

Eu li isso e soltei um "estamos fodidos"...vale o que vale.

sardao

Se queres tranquilidade e pouca pressão, estás no clube certo estás...

RedNight

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2011, 03:38
Eu li isso e soltei um "estamos fodidos"...vale o que vale.

Não pensei que ainda antes de pôr "preto no branco" já estivesse a dizer algo do género: "Meus amigos, ide com calma que quero tranquilidade"!

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Sav1ola

Aqui mesmo que os adeptos não estejam a apertar com eles.. a CS eleva a coisa logo para uma fogueira épica, vai ser bonito vai...

Shoky

Futebolisticamente falando...conheço-o mal.
Vi-o nos 4 jogos contra o Benfica.

Gostei bastante no jogo da Taça de Portugal, na Luz.
Gostei ainda mais nos 2 jogos da Liga Europa.
Mas no jogo do campeonato, em Braga, achei muito fraco. Esteve muito mal.

Ontem, não teve trabalho, o que é incrivel para uma final da Liga Europa perdida. Mas verdade.
Gostei de o ver nas saídas a cruzamentos. Valha-nos isso...se for bom nesse capítulo, será bestial já.

Tenho expectativas baixissimas.

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2011, 03:49
Futebolisticamente falando...conheço-o mal.
Vi-o nos 4 jogos contra o Benfica.

Gostei bastante no jogo da Taça de Portugal, na Luz.
Gostei ainda mais nos 2 jogos da Liga Europa.
Mas no jogo do campeonato, em Braga, achei muito fraco. Esteve muito mal.

Ontem, não teve trabalho, o que é incrivel para uma final da Liga Europa perdida. Mas verdade.
Gostei de o ver nas saídas a cruzamentos. Valha-nos isso...se for bom nesse capítulo, será bestial já.

Tenho expectativas baixissimas.
Shoky pior que o JC e Roberto não será.. fogo era preciso muito azar

JG10

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2011, 03:16
As boas exibições ao serviço do Braga e a presença na final da Liga Europa despertaram a curiosidade da Imprensa italiana. Antes do Braga, Artur representou o Roma, que deixou marcas no atleta. Considerando que o emblema transalpino "era um inferno", pois "o ambiente é muito complicado", explicou as dificuldades que teve para se afirmar com a camisola dos giallorossi. "Não sou nem um fenómeno nem um desastre. Sou apenas um guarda-redes que necessita de jogar com continuidade e também com um ambiente tranquilo", afirmou em declarações à "Gazzetta dello Sport", expressando que, em Braga, encontrou "um ambiente sereno". Para o ano, no Benfica, as emoções prometem ser intensas, pois caso as coisas não corram bem, os adeptos não vão perdoar, como sucedeu esta época.

Promete.
Cara, você está f*****!!! Só para ser educado

Gimenez

Aquelas declarações serão um recado à nação benfiquista? Poderá ter 2 sentidos, um bom e um mau...  :smokin:

diplomat

Citação de: JG10 em 20 de Maio de 2011, 11:53
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2011, 03:16
As boas exibições ao serviço do Braga e a presença na final da Liga Europa despertaram a curiosidade da Imprensa italiana. Antes do Braga, Artur representou o Roma, que deixou marcas no atleta. Considerando que o emblema transalpino "era um inferno", pois "o ambiente é muito complicado", explicou as dificuldades que teve para se afirmar com a camisola dos giallorossi. "Não sou nem um fenómeno nem um desastre. Sou apenas um guarda-redes que necessita de jogar com continuidade e também com um ambiente tranquilo", afirmou em declarações à "Gazzetta dello Sport", expressando que, em Braga, encontrou "um ambiente sereno". Para o ano, no Benfica, as emoções prometem ser intensas, pois caso as coisas não corram bem, os adeptos não vão perdoar, como sucedeu esta época.

Promete.
Cara, você está f*****!!! Só para ser educado
lá está mais uma cagada á lá LFV e companhia
:bah2:

diogo32

ele já tinha falado do ambiente na Roma e não se referia aos adeptos ou à pressão, era interno mesmo...

the.one

Silêncio que o Artur quer defender!

glori

Penso que já estará contratado, mas como é inteligente nada confirma, penso que é um jogador responsável e maduro no mundo do futebol, mas vamos aguardar com muita calma.

S-Line

Só peço a Deus que isto nao passe de um rumor á pressão.

R€ny