Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 86 - 79 Porto Sex 20 Mai 21h BENFICA TV

faneca_slb4ever


Messi87

Técnico antevê jogos com FC Porto
Henrique Vieira: "Temos de ser mais tranquilos"

O treinador da equipa de basquetebol afirmou esta quinta-feira, em declarações à Benfica TV, que o grupo está empenhado em dar uma imagem bem diferente relativamente aos dois primeiros encontros da final do play-off da Liga.

"Temos a obrigação e estamos empenhadíssimos em mudar a fraca imagem que deixámos no fim-de-semana passado. Para isso, temos de estar todos empenhados e muito coesos para que possamos defender e atacar bem", afirmou Henrique Vieira.

O técnico defendeu que o Benfica tem de controlar o seu estado emocional e não cometer tantos erros para vencer o rival. "Temos de ser mais tranquilos e isso passa por saber controlar os nossos níveis de ansiedade", defendeu, admitindo sobre a importância do encontro desta sexta-feira: "Temos de ganhar forçosamente este jogo número três para aquilatarmos esperanças de podermos chegar ao título."

Para os próximos dois jogos em casa com o FC Porto, Henrique Vieira espera contar com o apoio da massa adepta. "É evidente, com o apoio deles, as coisas são muito mais complicadas para o adversário e muito mais simples para nós. Sabemos que temos de agradar a este fantástico público que nos tem apoiado e que tiveram uma quota-parte muito grande no bicampeonato", afirmou o treinador.

O primeiro jogo entre o Benfica e o FC Porto realiza-se pelas 21 horas desta sexta-feira, dia 20 de Maio, no Pavilhão Império Bonança. No domingo, dia 22 de Maio, a partida tem início agendado para as 17 horas. Estes desafios vão ser transmitidos em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basanthenriquevieira_190511_79594.asp

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Ian em 19 de Maio de 2011, 15:26
Seria muito importante contar com uma grande moldura humana, mas ja sabemos como é...
Na época passada estive presente nos 3 jogos da final em Lisboa e só no último (porque cheirava a título...) é que estava cheio...infelizmente é sempre assim...mesmo no passado Domingo admito a frustação de não ter visto o Pavilhão n º 2 cheio para a Final da Taça Challenge...algo que também já tinha sucedido na final do campeonato nacional de Voleibol...

JoRiMaPi



van33


groingsid

Mais tranqulidade...?

O problema tem sido exactamente esse... Tranquilidade a mais!

Os meninos não precisam de mais tranquilidade, senão adormecem durante o jogo.

Do que eles precisam é de um treinador de jeito no banco, de preferência um que acorde os meninos com berros.

JPSilva

Nao prevejo nada de bom, e provavelmente por numeros gordos. A equipa esta como eu nunca a vi nestes 3 anos, nao consegue sequer jogar.


Red Eyes


Fundamentalista SLB


Sickness:SLB

A ver se perdem só por 10 ou assim, para não parecer tão mal.

Desgosto à parte...carrega Benfica! Façam lá o 1-2 oh c*ralho!!


Mr. 1904

Pela amostra do último fim-de-semana vai ser complicado vencer um jogo ao Porto, a continuar com aquela postura.

Espero que, de facto, queiram ser tri-campeões tanto como nós! Fará toda a diferença...

Freire

Só peço que ganhem 1 jogo para nao fazerem mais uma festa 'in our face'.