Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 86 - 79 Porto Sex 20 Mai 21h BENFICA TV

SLGP

Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:45
Esta já não escapa. Domingo há mais, esperamos nós com pavilhão cheio!

EH PÁ, NÃO TER ESTA ATITUDE, SFF

JoRiMaPi

JoRiMaPi

joaonunes

Rucanet

Jorge.P_

4ever Red Devil

mistersilva74

Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:44
Citação de: mistersilva74 em 20 de Maio de 2011, 22:37
Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:34
Citação de: mistersilva74 em 20 de Maio de 2011, 22:30
Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:26
Quem nos viu e quem nos vê... Talvez a melhor partida da época para o SLB a nivel interno

Nada de pessoal, mas acho o teu nick bastante infeliz...tanta coisa que podias ter optado para ser "anti" e escolhes o nome do treinador do Benfica!?!?!?!

Não posso com o Homem, nem com a mania de chico-esperto que ele gosta tanto de exibir

Acredita que há muita gente que pensa como tu e não precisa de ter um nick desses. Poderei discordar de muita coisa que se faz no nosso clube e de muitas decisões tomadas, mas jamais serei "anti" qualquer pessoa do meu clube.
Não leves isso tão a peito. Foi "Anti" mas podia ter sido outra coisa qualquer contra o homem. Não me conformo com aquilo que ele fez esta época.

Eu não levo a peito. Acho apenas que tinhas tantas opções e essa não foi a melhor. Por mim, podes criticar quem quiseres, mas escolheste uma alcunha que transmite logo uma imagem de negativismo e que vai contra uma figura importante do nosso clube. Se o Jesus sair, mudas de nick, ou vais ser anti JJ neste forum para sempre?