Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 86 - 79 Porto Sex 20 Mai 21h BENFICA TV

Dandy

Nó Cego

Bom jogo, mas não gostei da atitude da equipa no final. Desconcentrada e a defender mal como tudo. A defender assim não há milagres!

Ian

A atitude que a equipa teve hoje foi a que se pretende, à excepção dos ultimos momentos, e é a oposta de tantos aqui...
Há uma falta de "cultura" enorme...
No basket 12 pontos nao sao nada e como facilmente se compreenderá, é impossivel marcar em todos os ataques...

Toribas

Podíamos e devíamos ter ganho por uma vantagem maior, mas o que interessa é a vitória.

Hanzo

Citação de: Cosme Campeão em 20 de Maio de 2011, 23:04
Citação de: Hanzo em 20 de Maio de 2011, 23:01
Citação de: Cosme Campeão em 20 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: luigi16 em 20 de Maio de 2011, 22:48
Parece que estão parvos!!! É uma vergonha sem perderem o jogo
Como vês gannhamos o jogo...
Fosse eu moderador e levavas logo com amarelo com comentários destes...

Felizmente não o és.

Bom jogo, com a equipa a quebrar quando se via com uma vantagem confortável. O nosso jogo das tabelas melhorou e a chave teve nos vários ressaltos que fomos capaz ir buscar tanto ofensivamente com o defensivamente. Tivemos mais atitude e mais concentrados defensivamente e felizmente o jogo exterior deles entrou muito tarde no jogo.

Mas alguém falou para ti?Sempre a chorarem e a agoirarem os jogos todos,até mete nojo!Continuem a pensar assim que vamos longe...

Olha picou-se.
E ele estava a falar para ti? Estás no forum e não no private chat.
E tem algum cabimento aquilo que escreveste? Qual foi o agoiro que ele teve?

Dandy

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2011, 16:03

Porco é equipa ao nosso alcance, perfeitamente.

Basta que exista colectivo (grupo, coesão, união, equipa, família, ...) no Benfica.

Mas por isto mesmo é que estou pessimista...    :estrelas:

Felizmente, aconteceu.

Cosme Campeão

Citação de: Hanzo em 20 de Maio de 2011, 23:11

Felizmente não o és.

Bom jogo, com a equipa a quebrar quando se via com uma vantagem confortável. O nosso jogo das tabelas melhorou e a chave teve nos vários ressaltos que fomos capaz ir buscar tanto ofensivamente com o defensivamente. Tivemos mais atitude e mais concentrados defensivamente e felizmente o jogo exterior deles entrou muito tarde no jogo.

Mas alguém falou para ti?Sempre a chorarem e a agoirarem os jogos todos,até mete nojo!Continuem a pensar assim que vamos longe...

Olha picou-se.
O que me pica são estas atitudes,mal há uma contrariedade começam logo a agoirar,faltando muito para o jogo acabar e estando nós em vantagem dizem que será uma vergonha se perdemos,que não jogámos nada,bláblábláblá...Mesmo atitude à típico adepto do Benfica,BORRADO!

P∑T∑7

Bem, quando soube do resultado fiquei ligeiramente surpreendido, claro que tinha sempre uma secreta esperança na vitória, mas pelo que tinha visto nos 2 jogos anteriores...

Percebi pelos comentários que se fizeram por aqui que a parte final foi suicida. Mas pronto, ganhámos, espero que ganhemos no domingo e depois logo se vê.

Força Benfica!

Fake Blood

Citação de: Cosme Campeão em 20 de Maio de 2011, 23:14
Citação de: Hanzo em 20 de Maio de 2011, 23:11

Felizmente não o és.

Olha picou-se.
O que me pica são estas atitudes,mal há uma contrariedade começam logo a agoirar,faltando muito para o jogo acabar e estando nós em vantagem dizem que será uma vergonha se perdemos,que não jogámos nada,bláblábláblá...Mesmo atitude à típico adepto do Benfica,BORRADO!
Não adianta camarada, caga nisso  O0

Ian

melhoramos bastante no bloqueio defensivo e no ressalto, fomos bastante mais agressivos a defender e concentrados...
agora temos de aprender a gerir vantagens e ja nem digo aumentar vantagens...

Tr - 17

Parabéns pela vitória..

Oxalá vençam os próximos também.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 20 de Maio de 2011, 23:13
Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2011, 16:03

Porco é equipa ao nosso alcance, perfeitamente.

Basta que exista colectivo (grupo, coesão, união, equipa, família, ...) no Benfica.

Mas por isto mesmo é que estou pessimista...    :estrelas:

Felizmente, aconteceu.

Infelizmente não servirá de nada...mas confesso que estou contente por jogadores, treinadores e dirigentes terem a fibra que eu pensei não existir para nos permitir ganhar pelo menos um jogo. Para o ano é voltar a carregar a equipa dessa fibra. E daqui de cima podem desde já ir Ogirri e Stempin...para ontem!

Ian

sejamos justos: jogo muito bom de chandler, em todos os aspectos!