Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Não tenho ainda uma opinião definida sobre o Artur Moraes, nem sei bem o que pensar.

Universo Benfica

kadelao

Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2011, 00:51
Querem ver que ele adivinhou que ia perder com o Porto na final?
É que parece-me ter bem ouvido: Fizemos uma grande época com o Braga, pena a final, agora só penso em ganhar títulos neste mesmo País num clube de enorme dimensão.

isso de perder com os porcos já ele sabia...lol

Frank James

Mais um ano a brincar aos GR... a parodia continua.

Que me faças mudar de opinião o mais rapidamente possível.

_Benfiquista_

Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2011, 00:51
Querem ver que ele adivinhou que ia perder com o Porto na final?
É que parece-me ter bem ouvido: Fizemos uma grande época com o Braga, pena a final, agora só penso em ganhar títulos neste mesmo País num clube de enorme dimensão.

Talvez aí fosse melhor dizer que tinha feito uma boa época passada e ponto.Neste momento o braga é um clube non grato por aqui, pelo que estar a dizer que foram á final(ainda para mais eliminaram-nos nas meias...) e  ainda utilizar o termo como se ainda estivesse lá,realmente não soa muito bem a meu ver...Só gostei da parte final, em que diz querer ganhar títulos num Clube de enorme dimensão como o Nosso.

ivodaniello

Vamos lá a ver se este anos ganhamos os jogos todos de pré-epoca.

david_slb

Não gosto... mas pronto.

A partir de agora é o melhor do mundo.

_Benfiquista_

O que está no Nosso Site é: "Foi uma época fantástica com o Braga e agora quero dar continuidade a esse trabalho e poder ajudar da melhor maneira possível os meus companheiros e o Benfica, sempre a sonhar alto".

Aqui parece que já soar melhor no global...

Beduas

Acho que este foi contratado para ser titular seja com Roberto ou não no plantel. Não estou a ver este sair do Braga para vir jogar a Taça da Liga no Benfica.

S-Line

Vai-se criar um novo mito. :drool:

"Onde estava Artur hoje á Tarde?"

E mais...a jornalista nao disse que ele teve lá hoje á tarde?

No meio disto tudo vao dizer que ele é mau profissional, quando o contrato dele acabava ja este fim de época.

E eu que nao gostava do gajo, já o estou a defender.

God LetKo

Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2011, 00:55
Vamos lá a ver se este anos ganhamos os jogos todos de pré-epoca.

Se a defesa ajudar na pré-época pode ser que o rapaz ganhe confiança e parta para uma boa época.

E treinar bem as defesas para a frente que com este são um fartote.

TJSF

No jogo com o Porto foi a unica coisa que reparei, nao tive com muita atenção, mas sai bem da baliza. Espero é que nao desapreenda.

Saveloy

Este é barato, já tem a autorização para ser mau.

E mais uma vez, espero que dê certo e que não tentem usar as suas más exibições (quando as tiver) para disfarçar as más exibições da equipa ou erros do treinador ou presidente.

G10

queres ser guada-redes do Benfica!?

meia época a jogar chega.. isto agora vai ser mais rigoroso - LFV

de 5 épocas são agora 4.. bieira olé.. bieira olé

Zaratustra

pessoal desculpem o off-topic
o RKC foi banido?