Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

PablitoAimar

thug33

helderrocha

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2011, 14:15
Mas até é algo normal. Com o passar do tempo e com um bom conjunto de decisões ruinosas, a maioria dos adeptos fica algo céptica quando se ouve falar de algo positivo e pouco visto nestas bandas, vide apostar em jovens da formação com qualidade.

será que é positivo? ou é mais uma obrigação tipo sporting? nao ha dinheiro aposta-se no que se tem?

André Sousa

Citação de: devermelhosempre em 23 de Maio de 2011, 14:19
Sim, mas reparem que eu disse parece-me evidente, não disse parece evidente. Até porque não me parece que a notícia seja verdadeira. Não sei se será o Jesus que aposta nos dois se será o Vieira e o Jesus tem de os "aturar" (o mesmo sobre o Urreta)

A própria manutenção do Jesus não é garantida, a procissão ainda agora vai no adro. Há muitos clubes que vão mudar de treinadores e o Jesus ainda é um nome interessante quer para o mercado espanhol (Valencia e Atlético) quer para o mercado inglês quer mesmo para o mercado alemão. Não acredito que havendo uma prposta certa para o contratar o Vieira a recuse.

Seja lá por onde for, que fiquem os dois no plantel. E que tenham um bom rendimento, para ver se abrem os olhos aos responsáveis do clube.

Eu acho que muito dificilmente o JJ sai, sinceramente.

LFVL

O Benfica tem é que se deixar de Leo Kanu, Kardec, Felipe Menezes, etc...

...e apostar em jovens da Formação: Miguel Rosa, David Simão, Nelson Oliveira e Miguel Vítor deviam ficar e ser apostas REAIS.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2011, 14:26
Citação de: devermelhosempre em 23 de Maio de 2011, 14:19
Sim, mas reparem que eu disse parece-me evidente, não disse parece evidente. Até porque não me parece que a notícia seja verdadeira. Não sei se será o Jesus que aposta nos dois se será o Vieira e o Jesus tem de os "aturar" (o mesmo sobre o Urreta)

A própria manutenção do Jesus não é garantida, a procissão ainda agora vai no adro. Há muitos clubes que vão mudar de treinadores e o Jesus ainda é um nome interessante quer para o mercado espanhol (Valencia e Atlético) quer para o mercado inglês quer mesmo para o mercado alemão. Não acredito que havendo uma prposta certa para o contratar o Vieira a recuse.

Seja lá por onde for, que fiquem os dois no plantel. E que tenham um bom rendimento, para ver se abrem os olhos aos responsáveis do clube.

Eu acho que muito dificilmente o JJ sai, sinceramente.

Só se acontecer um descalabro na eliminatória de acesso à liga dos campeões.

André Sousa

Citação de: helderrocha em 23 de Maio de 2011, 14:26
será que é positivo? ou é mais uma obrigação tipo sporting? nao ha dinheiro aposta-se no que se tem?

Também pode ser por aí, e a verdade é que quase todas as contratações feitas até agora, à excepção do Bruno César, demonstram que estamos a apertar o cinto. E, sinceramente, é uma política que temos de adoptar, porque esta palhaçada de andar a endividar o clube para trazer craques de milhões, não dá com nada.

ptl

Mas até é algo normal. Com o passar do tempo e com um bom conjunto de decisões ruinosas, a maioria dos adeptos fica algo céptica quando se ouve falar de algo positivo e pouco visto nestas bandas, vide apostar em jovens da formação com qualidade.

Prefiro apostar no formação do que tar a ir buscar 15 brasileiros em cada época, o nelson oliveira fazia o trabalho que o kardec fez, o david ou o miguel rosa faziam melhor que o fernandez, mais uma grande contratação, o miguel vitor é melhor que o jardel ou k o novo reforço leo, para nem falar que ainda temos emprestados o fabio faria e o rodrigo, que para mim sao boas opções, em vez d se tar a comprar...

André Sousa

Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2011, 14:27
Só se acontecer um descalabro na eliminatória de acesso à liga dos campeões.

Mesmo assim duvido. Não sei se algum clube lhe quereria pegar nessas condições, e não estou a ver o LFV a pagar o que lhe resta do contrato para o pôr a andar, ainda para mais já com a época em curso. Verdade que já fez o mesmo com o Fernando Santos, mas as obrigações a nível financeiro eram bem diferentes.

Citação de: ptl em 23 de Maio de 2011, 14:31
Prefiro apostar no formação do que tar a ir buscar 15 brasileiros em cada época, o nelson oliveira fazia o trabalho que o kardec fez, o david ou o miguel rosa faziam melhor que o fernandez, mais uma grande contratação, o miguel vitor é melhor que o jardel ou k o novo reforço leo, para nem falar que ainda temos emprestados o fabio faria e o rodrigo, que para mim sao boas opções, em vez d se tar a comprar...

O David foi bem emprestado. Tivesse ele ficado aqui e não tinha evoluído metade do que evoluiu no Paços. A questão é saber se o Benfica vai conseguir colher o resultado dos empréstimos. O mesmo é válido para outros emprestados, estilo Nelson Oliveira.

helderrocha

Citação de: ptl em 23 de Maio de 2011, 14:31

a questão não nós, adeptos, preferirmos jogadores da formação em x de brasileiros tipo menezes! a questão é o porque de a direção estar a fazer isso essa época! será a mudança de politica desportiva? ou apenas uma consequencia da falta de dinheiro?

Tbosspt

Que faças uma boa pré epoca e que fiques. Que mostres que tens qualidade para vestir o manto e dar alegrias.

zikoli

helderrocha

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2011, 14:29

Também pode ser por aí, e a verdade é que quase todas as contratações feitas até agora, à excepção do Bruno César, demonstram que estamos a apertar o cinto. E, sinceramente, é uma política que temos de adoptar, porque esta palhaçada de andar a endividar o clube para trazer craques de milhões, não dá com nada.

o problema não são os craques! logico que não podemos ter mais de dois no plantel, elevaria em muito a massa salarial! mas ter um ou outro por época, nao tem grande problema. Desde que sejam efectivas mais valias

André Sousa

Não, o problema são mesmo os craques em quem se torra valores elevados. O Gaitán ainda vá que não vá, mas em Janeiro o seu valor de mercado rondava os 3/4 milhões de €. O Jara para aquilo que mostrou também foi caro, e o Javi apesar de ter justificado os 7 milhões, na altura também não era jogador para tal valor. E nem vou falar do Roberto.

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2011, 15:06
Não, o problema são mesmo os craques em quem se torra valores elevados. O Gaitán ainda vá que não vá, mas em Janeiro o seu valor de mercado rondava os 3/4 milhões de €. O Jara para aquilo que mostrou também foi caro, e o Javi apesar de ter justificado os 7 milhões, na altura também não era jogador para tal valor. E nem vou falar do Roberto.

Pagamos sempre por cima,