Playoffs, Final, 5º Jogo: Porto 91 - 79 BENFICA Qui 26 Mai 20h30 SPORT TV

JPSilva

Citação de: pabloelmago em 23 de Maio de 2011, 14:25
Citação de: farmacia franco em 23 de Maio de 2011, 01:28
Já futebol para a taça.

Mas eu estava a falar no dragoum caixa, logo referia-me às midalidades.. Que me desculpam, mas nao acredito que esta equipa tenha estofo para ganhar algum jogo no Porto.

Ainda o ano passado ganhou. O problema nao é estofo, é qualidade.

crslb

Ao contrário de outros, acredito que podemos ganhar no Ladrão !
Força Benfica !

Dandy

Esta equipa já derrotou o Porco, esta época, 4 vezes.

Esta equipa tem qualidade, de sobra, para derrotar o Porco... desde que apresente União, Coesão, Unidade, Bloco, Família, Atitude e Solidariedade.

Faltam 3 dias.

Fake Blood

Factor FORA conta muito...
Não sei o que esperar deste jogo.

bbonzo

Polaco

Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2011, 15:23

Esta equipa já derrotou o Porco, esta época, 4 vezes.

Esta equipa tem qualidade, de sobra, para derrotar o Porco... desde que apresente União, Coesão, Unidade, Bloco, Família, Atitude e Solidariedade.

Faltam 3 dias.

Pelo que vi ontem e em outros jogos a palavra de ordem principal é outra :

ORGANIZAÇÃO !!!

mas organização só vem com o treino que é impossível realizar se se passa o tempo a viajar pela Europa, e com os jogadores lesionados a toda a hora.
A pior coisa que se pode ver no basket para uma equipa é estar ás tantas numa acção de ataque toda a gente a rezar para que seja outro jogador a resolver por acção individual.
O porto é uma equipa bastante inferior á nossa, mas jogam muito certinhos, e não fazem erros de palmatória. Fácil de ganhar se jogássemos organizados e concentrados.
Que decepção se não formos campeões esta época !!!

PablitoAimar

junkyarddog

secar o João Santos, limpar a nossa tabela e jogar em equipa

NunoDuarte

Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2011, 14:26
Citação de: pabloelmago em 23 de Maio de 2011, 14:25
Citação de: farmacia franco em 23 de Maio de 2011, 01:28
Já futebol para a taça.

Nem parecem adeptos do GLORIOSO sem esperança  isso não e pensamento há CAMPEÃO, BENFICA que é BENFICA tem qualidade para VENCER em qualquer campo ou pavilhão!!! FORÇA RAPAZAES EU ACREDITO

Mas eu estava a falar no dragoum caixa, logo referia-me às midalidades.. Que me desculpam, mas nao acredito que esta equipa tenha estofo para ganhar algum jogo no Porto.

Ainda o ano passado ganhou. O problema nao é estofo, é qualidade.

hugo1904

Tudo o que é Benfica tem medo quando joga em casa dos corruptos...SEM MEDO!Ganhem c******!

Zlatan

Este jogo será decisivo para a eliminatória. É muito difícil, mas não é impossível.