Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

mobes

Citação de: Americano69 em 23 de Maio de 2011, 21:08
Enorme notícia, não podia estar mais feliz pelo puto, até porque foram convocados os melhores, e ainda por cima há particular com a Espanha antes da Gold Cup. Deverá ter pouquíssimos minutos, mas é sinal que não está esquecido.

Agora é ajudar o Rizespor a subir e aproveitar qualquer minutito que tenha.

Acredita Freddy, até porque em 2012 estás livre, podes fazer reboot à carreira.
podias ao menos fazer um esforço em dizer, acredita Freddy, até porque se cresceres e melhorares alguns aspectos poderás brilhar no Benfica. Mas pronto... já sei... bla bla.. direcção.. bla bla.. não se aposta nos jogadores.. bla bla.. o Adu é grande jogador.

tugafabio90

JG10

Citação de: Tarzan_SLB em 23 de Maio de 2011, 21:13
Pode ser que se valorize na Gold Cup e se engane alguém.

será que nós não estamos enganados?

Americano69

Citação de: mobes em 23 de Maio de 2011, 21:16
Citação de: Americano69 em 23 de Maio de 2011, 21:08
Enorme notícia, não podia estar mais feliz pelo puto, até porque foram convocados os melhores, e ainda por cima há particular com a Espanha antes da Gold Cup. Deverá ter pouquíssimos minutos, mas é sinal que não está esquecido.

Agora é ajudar o Rizespor a subir e aproveitar qualquer minutito que tenha.

Acredita Freddy, até porque em 2012 estás livre, podes fazer reboot à carreira.
podias ao menos fazer um esforço em dizer, acredita Freddy, até porque se cresceres e melhorares alguns aspectos poderás brilhar no Benfica. Mas pronto... já sei... bla bla.. direcção.. bla bla.. não se aposta nos jogadores.. bla bla.. o Adu é grande jogador.

Se não te importares eu escrevo os meus comentários e tu escreves os teus, pode ser?
Se 5 golos em 500 minutos dum puto de 18 anos estrangeiro não foi suficiente, quando depois vemos inúteis como o Menezes a terem bem mais oportunidades sem fazer um caralho, então não espero aposta nenhuma, espero que o miúdo se safe, já daqui a um ano longe de qualquer vínculo com o Benfica, porque aqui, ele como outros, bem podem esquecer.

Ribeirinho

T1n0_SLB

Como se o Benfica fosse o maior dos problemas do Adu.

Holmesreis

Citação de: Ribeirinho em 23 de Maio de 2011, 21:20
saiu-lhe a sorte grande ao rapaz.

Infelizmente, tenho a sensação de que Adu foi um dos talentos pior aproveitados pelo Benfica, pois tinha potencial técnico. A cabecinha não estava lá e também não houve o apoio necessário por parte da estrutura benfiquista. caso faça uma boa Gold Cup, porque não dar-lhe uma oportunidade na pré-época? Seria um sacrilégio?

Tarzan_SLB

Citação de: JG10 em 23 de Maio de 2011, 21:19
Citação de: Tarzan_SLB em 23 de Maio de 2011, 21:13
Pode ser que se valorize na Gold Cup e se engane alguém.

será que nós não estamos enganados?

Dado o historial não me parece, mas nunca se sabe.

Becken

Tens muito pela frente rapaz. Aproveita as oportunidades.

Felicidades...

Phant

Fico contente. Palavras do Bradley sobre o Adu:

Citação"There are good signs. Freddy is a player who in the past has shown soccer qualities that can help our team."

Citação"This seems like a good opportunity to get him back in with #USMNT as he continues to grow and mature."

O.Guerreiro.Da.Luz

Boas,

Para pensar:
- Aimar 31 anos (termina contrato na próxima temporada)
- Nico 23 anos (penso que será a venda de milhões da próxima temporada)
- Bruno César (será dos que perfila para suceder o posto daqui a uma temporada)
- Carlos Martins (faltará mais dois anos de contrato, mas está cada vez mais um médio completo e não apenas daqueles que joga atrás dos avançados)

Tendo em conta este panorama, acho que Adu tem de ser visto como uma mais valia para o clube, até porque bem explorado tem mercado em Inglaterra onde um matreco normal custa pelo menos €10M!

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

PS: Liverpool, Man Utd, são dois exemplos de clubes da EPL com capital americano investido...

flip69

Os crl que passavam a via a escamotear aqui no tópico do Adu, para não terem que ver, a realidade do que se passava no plantel do Benfica, deve estar contentes, e o que é que eles fazem a seguir!!??

Voltam a vir para aqui cascar no Adu. Pergunta vai resolver os problems? Não
Mas sempre dá para que a caravana continue a passar, estão contentes com a situação presente do Benfica.

vinsanity

Já agora, a sua equipa perdeu 4-0 hoje, não sei se conseguirão subir. Mas boa noticia a sua convocatória, ao menos já tenho algum futebol para ver em Junho =)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: flip69 em 23 de Maio de 2011, 21:35
Os crl que passavam a via a escamotear aqui no tópico do Adu, para não terem que ver, a realidade do que se passava no plantel do Benfica, deve estar contentes, e o que é que eles fazem a seguir!!??

Voltam a vir para aqui cascar no Adu. Pergunta vai resolver os problems? Não
Mas sempre dá para que a caravana continue a passar, estão contentes com a situação presente do Benfica.

Boas flip69,

O que se passava no plantel do Benfica?

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

Americano69

Citação de: Phant em 23 de Maio de 2011, 21:29
Fico contente. Palavras do Bradley sobre o Adu:

Citação"There are good signs. Freddy is a player who in the past has shown soccer qualities that can help our team."

Citação"This seems like a good opportunity to get him back in with #USMNT as he continues to grow and mature."

É muita parvo, acreditar que um gajo com 40 anos como o Adu ainda pode crescer e amadurecer? Impossível!