Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

SLBCARLOS

Saveloy

Bom para ele, mas esta competição não sobrepõe com a pré-época?

Ele já se deu mal com casos do género, mas saberá melhor que ninguém o que quer.

46Rossi

Nó Cego

O Adu foi muito mal trabalhado pelo Benfica.

Precisava de alguém que o fizesse ver a realidade, e que o trabalhasse com astúcia. Ninguém teve paciência para o Adu, mas para o Menezes já tem.

Eu continuo a acreditar no Adu, pois não fecho os olhos e sei em consciência que fez muito mais nas poucas oportunidades que teve do que muitos pseudo-jogadores que passaram pelo plantel nos últimos anos.

flip69

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Maio de 2011, 21:40
Citação de: flip69 em 23 de Maio de 2011, 21:35
Os crl que passavam a via a escamotear aqui no tópico do Adu, para não terem que ver, a realidade do que se passava no plantel do Benfica, deve estar contentes, e o que é que eles fazem a seguir!!??

Voltam a vir para aqui cascar no Adu. Pergunta vai resolver os problems? Não
Mas sempre dá para que a caravana continue a passar, estão contentes com a situação presente do Benfica.

Boas flip69,

O que se passava no plantel do Benfica?

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz
O qualidade medíocre dos jogadores camarada, o culminar foi chegarmos a uma meia-final da UEFA e olhávamos para o banco e tínhamos Menezes, Kardec, o Braga tinha melhor banco que o Benfica. Saudações

luis___alex

com toda a sinceridade, espero que o miudo faça uma grande carreira
mas meus amigos
culpar o benfica neste caso do adu é desculpar um jogador que falhou em TODOS os clubes por onde passou até agora
finalmente na turqui estrá a reencontra-se
será só mérito do clube turco? ou será que o próprio adu repensou a sua vida e forma de estar adequando a mesma a um jogador profissional de futebol

deixo á consideração de cada um

abraço

Saveloy

Não acho que tenha falhado no Benfica.

Para mim ele nunca fez nada para merecer sair, da mesma forma que depois também nunca fez nada para merecer voltar (não sei como correu agora na Turquia, parece que foi melhor que o habitual).

Americano69

Citação de: Saveloy em 23 de Maio de 2011, 21:42

Ele já se deu mal com casos do género, mas saberá melhor que ninguém o que quer.

Sim, o que ele faz bem é mandar a selecção dele para o caralho e esperar por 31 de Agosto para os preocupados e responsáveis gestores benfiquistas o colocarem num cascalheira qualquer.

Becken

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2011, 21:48
mas meus amigos
culpar o benfica neste caso do adu é desculpar um jogador que falhou em TODOS os clubes por onde passou até agora
será só mérito do clube turco? ou será que o próprio adu repensou a sua vida e forma de estar adequando a mesma a um jogador profissional de futebol

abraço
Mas o Adu é jogador do Benfica e não de todos os clubes por onde passou! O máximo interessado no desenvolvimento dele era de quem? Se percebeu que o rapaz estava com problemas, mais valia deitar-lhe a mão, não?

O Adu no Benfica, tem bons números e mostrou mais que outros jogadores que têm o apoio dos adeptos e que têm mais oportunidades.

Se calhar, é um jogador que merecia mais atenção e respeito. Veio para cá novissimo, para uma realidade completamente diferente.

46Rossi

mas meus amigos

abraço

ele próprio admitiu numa entrevista que se deixou de algumas coisas e está mais focado na carreira de futebolista... vale o que vale...

Amsterdam

Tem 21 anos

tem talento

Re-pensou a sua carreira, já que fez uma boa época

Gostava de o ver singrar no Benfica,embora tema que isso nao vai acontecer

Americano69

mas meus amigos

abraço

O que é engraçado é que há um clube na Europa onde ele não falhou, pelo contrário nas oportunidades que ele teve mostrou qualidade. Esse clube chama-se Sport Lisboa e Benfica.

ScorpiO

Exactamente a culpa é do Benfica, ele coitado não tem culpa nenhuma!
A juntar ao Benfica temos o Monaco, O Belenenses, O Aris, e lá o outro clube alemão que não sei o nome! O salvador e quem percebe de bola é o Rizespor...

luis___alex

Citação de: Americano69 em 23 de Maio de 2011, 21:52
mas meus amigos

abraço

O que é engraçado é que há um clube na Europa onde ele não falhou, pelo contrário nas oportunidades que ele teve mostrou qualidade. Esse clube chama-se Sport Lisboa e Benfica.
americano
sei da tuia admiração pelo adu
não vou estar aqui a falar de tantas situações , pois já foram mai que referidas neste tópico
só te digo
se acho que o miudo tem talento? acho
se acho que neste momento era uma mais valia para nós?não
se espero que um dia seja um grande jogador? espero

Saveloy

Citação de: Americano69 em 23 de Maio de 2011, 21:51
Citação de: Saveloy em 23 de Maio de 2011, 21:42

Sim, o que ele faz bem é mandar a selecção dele para o caralho e esperar por 31 de Agosto para os preocupados e responsáveis gestores benfiquistas o colocarem num cascalheira qualquer.

Pois, eu disse para ele mandar a selecção para ao caralho, quando não há argumentos mais vale inventar que a outra pessoa disse algo mais fácil de rebater...

E nem estava a falar da pré-época no Benfica, mas sim no clube onde ele continuar a carreira, imagino que seja vantajoso para um jogador começar em pé de igualdade com os outros.  O que ele precisa mesmo agora é de uma história tipo Taça das Confederações há uns anos em que falha o inicio da pré-época para ficar a competição toda no banco.

Depois na competição que ia jogar é chamado de volta para treinar á parte.