Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

melo7

Este foi fruto de todo o trabalho que falta fazer no Benfica. Alguém que acompanhe os jogadores que chegam ao clube, não os fazer ir por maus caminhos. O Adu desde cedo foi tratado como uns astro do futebol, comparado ao Pele, veio para a Europa, onde não foi devidamente acompanhado pelo clube. Ja tinha a tendência para festas mas chegou a Portugal e foi o descalabro. Quem vive em Lisboa sabe o que digo.. Mostrou qualidades que todos vimos na época que cá esteve. Mas não foi por acaso que não singrou na maior parte dos clubes a que esteve emprestado. Culpo o Benfica e o jogador. Com esta chamada, pode ser que chame a atenção de algum clube, que o possa levar daqui, ou então vai rodar até acabar contrato..

Americano69

Citação de: ScorpiO em 23 de Maio de 2011, 21:55
Exactamente a culpa é do Benfica, ele coitado não tem culpa nenhuma!
A juntar ao Benfica temos o Monaco, O Belenenses, O Aris, e lá o outro clube alemão que não sei o nome! O salvador e quem percebe de bola é o Rizespor...

A contrário, o Benfica não tem culpa nenhuma. O Benfica gere os seus activos todos com critérios, contrata apenas o que precisa, nunca contrata jogadores em excesso para a mesma posição, e acompanha os seus emprestados com toda a atenção como diversos testemunhos o têm demonstrado.

Adu falhou em quase todos os clubes onde passou, agora como disse e bem o Arséne o clube que devia preocupar-se com a evolução e problemas dele até terá sido o clube onde ele rendeu mais. O problema é que ele foi pedido específico dum treinador que foi despedido à 1ª jornada (outro pormenor demonstrativo duma excelente organização e planeamento) e a partir duma certa altura entre tentar ajudá-lo e valorizar um "activo" ou pura e simplesmente cagar e vê-lo como uma mercadoria, o clube optou pela segunda, como fez com tantos outros jogadores, inclusivamente outros que custaram 5 ou 6 Adu's.
A partir de 2012 felizmente Adu irá desligar-se do Benfica e como outros jogadores poderá então relançar a sua carreira. Desejo toda a sorte nessa etapa, por cá sei que entrarão e sairão 10 por época no mesmo entreposto que recebeu e cuspiu Freddy Adu.

ccm

Citação de: Americano69 em 23 de Maio de 2011, 22:03
Citação de: ScorpiO em 23 de Maio de 2011, 21:55
Exactamente a culpa é do Benfica, ele coitado não tem culpa nenhuma!
A juntar ao Benfica temos o Monaco, O Belenenses, O Aris, e lá o outro clube alemão que não sei o nome! O salvador e quem percebe de bola é o Rizespor...

A contrário, o Benfica não tem culpa nenhuma. O Benfica gere os seus activos todos com critérios, contrata apenas o que precisa, nunca contrata jogadores em excesso para a mesma posição, e acompanha os seus emprestados com toda a atenção como diversos testemunhos o têm demonstrado.

Adu falhou em quase todos os clubes onde passou, agora como disse e bem o Arséne o clube que devia preocupar-se com a evolução e problemas dele até terá sido o clube onde ele rendeu mais. O problema é que ele foi pedido específico dum treinador que foi despedido à 1ª jornada (outro pormenor demonstrativo duma excelente organização e planeamento) e a partir duma certa altura entre tentar ajudá-lo e valorizar um "activo" ou pura e simplesmente cagar e vê-lo como uma mercadoria, o clube optou pela segunda, como fez com tantos outros jogadores, inclusivamente outros que custaram 5 ou 6 Adu's.
A partir de 2012 felizmente Adu irá desligar-se do Benfica e como outros jogadores poderá então relançar a sua carreira. Desejo toda a sorte nessa etapa, por cá sei que entrarão e sairão 10 por época no mesmo entreposto que recebeu e cuspiu Freddy Adu.

Tudo o que dizes é verdade, o que não invalida um facto importante. O Adu é mau.

flip69

O problema da situação do Adu, já nem é a sua aproveitação ou não, para mim o principal é as pessoas estarem a ser distraídas, a cascar no jogador, não viam a pobreza da equipa, sem soluções, é só ver quantidade de comentários deste tópico, era um hobby vir para aqui, no início de época então, ui, gozar com a situação deste jogador, enquanto isso deixam-nos de preocupar com a situação da equipa.

Americano69

ccm, não tenho nenhum problema com esse comentário, discordo totalmente mas respeito, o que não respeito é a carrada de mentiras, insultos e merda que se escreveu neste tópico, enxovalhando este jogador mais que o Jorge Ribeiro ou qualquer merdas que maltratou o clube, e a quantidade de comentários que tentam ocultar a ideia que os actuais dirigentes do Benfica não têm o mínimo de respeito por uma grande parte dos muitos atletas que eles próprios vão contratando ano após ano aos montes.
Dizer que ele é um jogador fraco, que não serve para o Benfica, é uma opinião tão válida como eu achar o contrário.

Saviolafication

Fosse o problema dele o jeito para jogar futebol... e tinhamos aqui um craque.

Aka

mobes

Citação de: Americano69 em 23 de Maio de 2011, 21:20
Citação de: mobes em 23 de Maio de 2011, 21:16
Citação de: Americano69 em 23 de Maio de 2011, 21:08
Enorme notícia, não podia estar mais feliz pelo puto, até porque foram convocados os melhores, e ainda por cima há particular com a Espanha antes da Gold Cup. Deverá ter pouquíssimos minutos, mas é sinal que não está esquecido.

Agora é ajudar o Rizespor a subir e aproveitar qualquer minutito que tenha.

Acredita Freddy, até porque em 2012 estás livre, podes fazer reboot à carreira.
podias ao menos fazer um esforço em dizer, acredita Freddy, até porque se cresceres e melhorares alguns aspectos poderás brilhar no Benfica. Mas pronto... já sei... bla bla.. direcção.. bla bla.. não se aposta nos jogadores.. bla bla.. o Adu é grande jogador.

Se não te importares eu escrevo os meus comentários e tu escreves os teus, pode ser?
Se 5 golos em 500 minutos dum puto de 18 anos estrangeiro não foi suficiente, quando depois vemos inúteis como o Menezes a terem bem mais oportunidades sem fazer um caralho, então não espero aposta nenhuma, espero que o miúdo se safe, já daqui a um ano longe de qualquer vínculo com o Benfica, porque aqui, ele como outros, bem podem esquecer.
Sempre com o Menezes na boca para se elogiar outros... porra. O teu comentário é que foi apenas "vá.. sê feliz fora do Benfica que tu mereces..", e o que eu disse foi que podia ter sido "vá.. pode ser que possas ser feliz no Benfica". Mas isso não é importante, eu sei.

flexter

o Coentrão também andava perdido ate aos 21 anos pode ser que...

vinsanity

Citação de: Americano69 em 23 de Maio de 2011, 22:03
O problema é que ele foi pedido específico dum treinador que foi despedido à 1ª jornada (outro pormenor demonstrativo duma excelente organização e planeamento)

Agora ao rever esse defeso de 2007/2008, foi nessa altura que vieram o Coentrão, Cardozo, Di Maria, Maxi Pereira (e pelo bem e pelo mal, o Christian Rodriguez que quando teve de águia ao peito foi dos melhores jogadores naquela época), há que dar crédito ao Fernando Santos pela visão que teve nesses jogadores (sim, pk naquela altura ainda era o treinador e DD que decidiam pelo menos maior parte das contratações,nesse caso acho que ainda era o Veiga que fez uma parte do planeamento daquela pré-época) que vieram-se a revelar peças vitais para o titulo conquistado, nem queria imaginar aquela equipa se o Simão não tivesse saído.

46Rossi

Citação de: flexter em 23 de Maio de 2011, 22:16

"i want to believe"

Americano69

Citação de: mobes em 23 de Maio de 2011, 22:15
Citação de: Americano69 em 23 de Maio de 2011, 21:20
Citação de: mobes em 23 de Maio de 2011, 21:16
Citação de: Americano69 em 23 de Maio de 2011, 21:08
Enorme notícia, não podia estar mais feliz pelo puto, até porque foram convocados os melhores, e ainda por cima há particular com a Espanha antes da Gold Cup. Deverá ter pouquíssimos minutos, mas é sinal que não está esquecido.

Agora é ajudar o Rizespor a subir e aproveitar qualquer minutito que tenha.

Acredita Freddy, até porque em 2012 estás livre, podes fazer reboot à carreira.
podias ao menos fazer um esforço em dizer, acredita Freddy, até porque se cresceres e melhorares alguns aspectos poderás brilhar no Benfica. Mas pronto... já sei... bla bla.. direcção.. bla bla.. não se aposta nos jogadores.. bla bla.. o Adu é grande jogador.

Se não te importares eu escrevo os meus comentários e tu escreves os teus, pode ser?
Se 5 golos em 500 minutos dum puto de 18 anos estrangeiro não foi suficiente, quando depois vemos inúteis como o Menezes a terem bem mais oportunidades sem fazer um caralho, então não espero aposta nenhuma, espero que o miúdo se safe, já daqui a um ano longe de qualquer vínculo com o Benfica, porque aqui, ele como outros, bem podem esquecer.
Sempre com o Menezes na boca para se elogiar outros... porra. O teu comentário é que foi apenas "vá.. sê feliz fora do Benfica que tu mereces..", e o que eu disse foi que podia ter sido "vá.. pode ser que possas ser feliz no Benfica". Mas isso não é importante, eu sei.

Ele tem apenas mais um ano de contrato, não vai fazer a pré-época no Benfica, logo o mais tardar para o ano que vem já não pertence ao Benfica, logo não é possível ele ser feliz no Benfica. E se o Benfica não o quer, e eu admiro o jogador, quero obviamente que ele seja feliz onde pode, no caso fora da Luz.
Peço desculpa por este desejo cruel e anti-benfiquista.

Holmesreis

Infelizmente com esse ano final de contrato que lhe resta, não estou a ver o Benfica a ter qualquer retorno financeiro com a sua (eventual)venda.

Saveloy

Citação de: flexter em 23 de Maio de 2011, 22:16

Infelizmente este se der jogador não será no Benfica.