Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

mellamotom

Citação de: Holmesreis em 23 de Maio de 2011, 22:21
Infelizmente com esse ano final de contrato que lhe resta, não estou a ver o Benfica a ter qualquer retorno financeiro com a sua (eventual)venda.

tivessem apostado mais nele... é so mais um desperdiçado,como tantos outros

mobes

:) não disse que era cruel, muito menos anti-Benfiquista. Apenas disse que podia ter sido mais "pró-Benfiquista" vá. Apenas e só isso. Apenas e só. Isso.

Arbuckle

Faz-nos falta um Benfica B, para colocar o Adu e outros, a jogar aqui bem perto de nós.

Emprestar jogadores para Gregos e Turcos e etc... não adianta nada. Só alimenta o entreposto.

Tony Soprano

Gostava mesmo muito que o Adu triunfasse no Benfica, mas está na cara que tal coisa não vai acontecer.

Benfiquismo

flexter

Citação de: Benfiquismo em 23 de Maio de 2011, 22:34
Falta de oportunidades
a questão e que eu tenho visto pessoal que nunca mostrou nada a ter oportunidades atras de oportunidades

Joaquim Ferreira Bogalho

Um flop anunciado. Nunca irá ser jogador de equipas de primeiro plano e, arrisco, de segundo plano sequer.

Stanic

Fico contente com esta notícia, espero que se valorize na competição, a ver se dá para recuperar o investimento, já que apostar nele está fora de questão e por entrar no último ano de contrato. Acima de tudo desejo-lhe sorte na carreira, sempre acreditei no seu talento, ainda é um miúdo. O Altidore, da mesma idade, veio rotulado de craque e no entanto tb anda na Turquia emprestado. Com miúdos vindos de uma realidade competitiva completamente distinta da europa, geralmente é necessário mais tempo de adaptação.
Infelizmente o Benfica é isto, não há paciência nem acompanhamento... enfim o carrossel não pode parar... siga!

FR

GiiB_10

Parabéns pela convocatória!
Muita sorte para o futuro que duvido que seja no Benfica, o que eu tenho pena!

LFVL

Infelizmente com esse ano final de contrato que lhe resta, não estou a ver o Benfica a ter qualquer retorno financeiro com a sua (eventual)venda.

Se derem 2M€ por ele já ficamos a ganhar pois custou 1,46M€...

flexter

Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2011, 23:21

Se derem 2M€ por ele já ficamos a ganhar pois custou 1,46M€...
se calhar o problema foi ter sido tão barato... se não andava a jogar sempre que pudesse para tentar mostrar algo

uther20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Maio de 2011, 22:36
Um flop anunciado. Nunca irá ser jogador de equipas de primeiro plano e, arrisco, de segundo plano sequer.
Em 500 minutos marcou 5 golos por nós, e consegues dizer isso. LFL do fórum...

Ramiro Lopes

Acho que há pessoas que até se esquecem que o Miguel Rosa, por exemplo, é meio ano mais velho que o Adu.

O Adu já fez muita merda, já passou por culturas muito diferentes, já teve imensos treinadores e já levou muita porrada por esses clubes fora. Se ele canalizar tudo isso para o caminho certo, acredito que ainda pode voltar a ir longe.
Tem é de fazer por isso.

Red Men

Tenham cuidado com o que escrevem, aindam arranjam maneira do Jesus acraditar e ir buscar o rapaz para integrar o Plantel.