Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

Menino do Côro

Tommytukamoto

Citação de: jmodglorioso em 24 de Maio de 2011, 04:38
mas vender so vai dar prejuizo,emprestar a um clube medio de espanha para ver s valoriza algo

Desde que nao faca parte do plantel na proxima epoca tanto me dá que seja emprestado ou vendido.
Se for vendido ainda melhor , porque assim nao há possibilidade de voltar

jmodglorioso

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Maio de 2011, 04:55
Citação de: jmodglorioso em 24 de Maio de 2011, 04:38
mas vender so vai dar prejuizo,emprestar a um clube medio de espanha para ver s valoriza algo

Desde que nao faca parte do plantel na proxima epoca tanto me dá que seja emprestado ou vendido.
Se for vendido ainda melhor , porque assim nao há possibilidade de voltar
e axas k o artur e suficiente?reconheco valor,mas antes desse ultimos 6 meses nem ele se lembrava kando tinha sido o seu ultimo jogo.
kal era tua escolha?
nao tou a embirrar concordo com o k dizes do roberto

flsb

Esbutenado

"O antigo guarda-redes do FC Porto, Boavista e Sporting"

Nem sabia que esta tambem era um porco recauchutado, assim sendo ainda bem que desapareceu do Benfica. Infelizmente ainda ha muitos para despachar, comecando pelo presidente.

Special_Red

Nao percebo para que é preciso alguns estarem a insultar o homem.

Quem vos garante que nao tentou o seu melhor?
Depois se se era ou nao suficientemente competente , isso apenas poderia ter sido avaliado pelo treinador principal.
Se ele estava no nosso clube desde 2007/2008 significa que ou nao o consideravam assim tao mau ou nunca deram a importancia devida ao lugar de treinador de GR.

Esperemos entao que venha realmente um bom treinador de GR.

JoaoRSantos

Foi encontrado um bode expiatório para as más exibições do Roberto querem ver?!

Quem se segue? Os apanha-bolas???

Miguelg

o gajo que esteve cá com o Quique está desmpregado avancem....

Luxemburguês

Eu até apoiava a sua saida, pela falta de evolução dos nossos GR, mas ao ver os gajos a serem falados, tenho serias duvidas se serão assim upgrades em qualidade.

PB

http://www.youtube.com/watch?v=YNCZLw8y9zs

Treinos durinhos...
Finalmente, vai embora. Que venha alguém em condições.

Americano69

Mais um que se vai. Felizmente vai sozinho, já que foi ele que se contratou, responsáveis 0, como de costume.

Se o país fosse gerido à imagem do Benfica então Sócrates e todos os seus ministros continuariam, alterava-se um chefe de gabinete, uma secretária, um chefe de repartição de finanças, e a crise estava resolvida.

ednilson

Zé Lusitano

Muito bem... escrevi várias vezes no tópico do Roberto que me parecia que o treinador de GR´s tinha culpas no cartório...
Todos os gr´S do Benfica, nos últimos 3 anos baixaram de rendimento, com este treinador...