Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitzer

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 17:38
Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2011, 14:00
O Nolito é bom jogador mas o pessoal acha que vem aí o David Villa.

Não percebo em termos de características como possa ser feita essa comparação.

Agora entendo perfeitamente o que estás a querer dizer. Nolito, vai ser um verdadeiro reforço, é minha convicção.

Pelo contrário, na minha opinião, são muito semelhantes !

Tommytukamoto

joao_manike

Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2011, 18:59

Agora entendo perfeitamente o que estás a querer dizer. Nolito, vai ser um verdadeiro reforço, é minha convicção.

Na minha também. Villa faz muitas diagonais no último terço, tal como o Nolito. A amior diferença, poderá estar na capacidade movimentação na zona central, e naquele faro para o golo que o Villa tem.
Mas a partir para cima do defesa, é igualzinho ao Villa.

SLBCARLOS

eu ca espero que ele fique com a camisola 7.
s.garcia 9

Иo Иame Boy

porque é que o nolito ainda não esta no geral???
Não faz sentido estar o wass e o nolito não, na minha opinião!! :)

Иo Иame Boy

Far(away)

Vai lá vai...

VanBasten

Há aspectos do jogo do Nolito que, de facto, fazem lembrar o David Villa...especialmente este que joga mais descaido nas alas, desde que chegou a Barcelona.

kramxel²

Comparar o Villa ao Nolito é disparatado....

Não só o Villa sempre demonstrou ser um finalizador exímio, como jogou sempre a PL....

O Nolito é muito mais jogador de insistir no 1 para 1, e em termos de finalização, apesar de não ser mau, mas também não é um prodígio.

Lá por estarem a jogar no mesmo sistema, não quer dizer que sejam iguais....

Ribeirinho

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 21:20

Vai lá vai...
se fosse assim tão evidente essa semelhança, provavelmente já não estaria na equipa b do barça à muito tempo.

kramxel²

Para terem noção do ridículo, o Villa com 20 anos já marcava 20 golos por época na liga espanhola....

Far(away)

Citação de: Kramxel² em 24 de Maio de 2011, 21:31
Para terem noção do ridículo, o Villa com 20 anos já marcava 20 golos por época na liga espanhola....

Falar de um extremo e falar de um avançado, por si só devia bastar para separar as diferenças. Se quiserem comparar o Nolito a alguém no Barça que o façam a Pedrito, embora este habitualmente jogue sob a direita.

klik

Citação de: VanBasten em 24 de Maio de 2011, 21:23
Há aspectos do jogo do Nolito que, de facto, fazem lembrar o David Villa...especialmente este que joga mais descaido nas alas, desde que chegou a Barcelona.

Bem antes já Villa era deslocado para as alas na selecção por causa do Torres... Já nos ultimos tempos de Valencia tinha esta mania da esquerda para o meio...

joao_manike

Citação de: VanBasten em 24 de Maio de 2011, 21:23
Ora aí está.
O actual Villa, é parecido com o Nolito. Faz bastantes diagonais esquerda centro. Até eliminou Portugal do Mundial2010 dessa maneira.
O Villa do Valência, era mais matreito e incisivo nunca deixando de ser um avançado completo, que ainda o é.
Nolito apesar de ser extremo, actualmente, faz os mesmos movimentos que Villa. Por isso, nunca será descabido comparar eles os 2.

Aliás, tanto o Barça como o Barça B, jogam em 4 3 3, e o as alas esquerdas são desempenhadas por Villa e Nolito respectivamente. Embora o 4 3 3 dos AA, seja meio manhoso e se desdobre em losango.