CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

MALU15

Citação de: pec em 24 de Maio de 2011, 22:19
MALU15 se fores eliminado na 3ª pré-eliminatória vais ao play-off da Liga Europa ainda.

Se fores eliminado no play-off da Champions entras na fase de grupos da Liga Europa directamente.


Tens razão, ainda há o play-off da LE.

Ramiro Lopes

Citação de: MALU15 em 24 de Maio de 2011, 22:21
Citação de: pec em 24 de Maio de 2011, 22:19
MALU15 se fores eliminado na 3ª pré-eliminatória vais ao play-off da Liga Europa ainda.

Se fores eliminado no play-off da Champions entras na fase de grupos da Liga Europa directamente.


Tens razão, ainda há o play-off da LE.

Já se faz ideia de quem podemos apanhar, caso tenhamos de ir a esse playoff da LE ?

VivaoBenfica

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: MALU15 em 24 de Maio de 2011, 22:21
Citação de: pec em 24 de Maio de 2011, 22:19
MALU15 se fores eliminado na 3ª pré-eliminatória vais ao play-off da Liga Europa ainda.

Se fores eliminado no play-off da Champions entras na fase de grupos da Liga Europa directamente.


Tens razão, ainda há o play-off da LE.

Já se faz ideia de quem podemos apanhar, caso tenhamos de ir a esse playoff da LE ?

Tranbzonspor pode ser um dos adversários. Se o Pana e outro clube que agora não me recordo ficam em 2º, Standard e Rubin também são possíveis adversários.

pec

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: MALU15 em 24 de Maio de 2011, 22:21
Citação de: pec em 24 de Maio de 2011, 22:19
MALU15 se fores eliminado na 3ª pré-eliminatória vais ao play-off da Liga Europa ainda.

Se fores eliminado no play-off da Champions entras na fase de grupos da Liga Europa directamente.


Tens razão, ainda há o play-off da LE.

Já se faz ideia de quem podemos apanhar, caso tenhamos de ir a esse playoff da LE ?

São muitas equipas mesmo no play-off da Liga Europa mas deve ser sempre uma equipa acessível tal como foi o Vorska Poltava há dois anos atrás..

De qualquer forma espero que isso não aconteça seria um desastre muito grande ser eliminado nessa 3ª pré-eliminatória :(


Crente

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: MALU15 em 24 de Maio de 2011, 22:21
Citação de: pec em 24 de Maio de 2011, 22:19
MALU15 se fores eliminado na 3ª pré-eliminatória vais ao play-off da Liga Europa ainda.

Se fores eliminado no play-off da Champions entras na fase de grupos da Liga Europa directamente.


Tens razão, ainda há o play-off da LE.

Já se faz ideia de quem podemos apanhar, caso tenhamos de ir a esse playoff da LE ?

Ainda está muito nublado...

Faltam 3 pré-eliminatórias e ainda alguns campeonatos por decidir...

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/seedel2011.html

Red Eyes

Citação de: Crente em 24 de Maio de 2011, 22:43
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: MALU15 em 24 de Maio de 2011, 22:21
Citação de: pec em 24 de Maio de 2011, 22:19
MALU15 se fores eliminado na 3ª pré-eliminatória vais ao play-off da Liga Europa ainda.

Se fores eliminado no play-off da Champions entras na fase de grupos da Liga Europa directamente.


Tens razão, ainda há o play-off da LE.

Já se faz ideia de quem podemos apanhar, caso tenhamos de ir a esse playoff da LE ?

Ainda está muito nublado...

Faltam 3 pré-eliminatórias e ainda alguns campeonatos por decidir...

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/seedel2011.html

Crente

Partizan campeão sérvio. Entrará na 2.ª pré-eliminatória de campeões.

Crente

Panathinaikos 2.º na Grécia. Vai à pré 3 de não campeões...

Ramiro Lopes

Citação de: Crente em 25 de Maio de 2011, 20:25
Panathinaikos 2.º na Grécia. Vai à pré 3 de não campeões...
É cabeça de série, certo?

CYBER

Ainda nao acabaram os jogos mas parece que vão ser estes os possiveis adversários.

Rubin Kazan (Rússia)     
Trabzonspor (Turquia)     
Timişoara (Roménia)               
Zurich (Suiça)
Odense (Dinamarca)

CYBER

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Maio de 2011, 20:29
Citação de: Crente em 25 de Maio de 2011, 20:25
Panathinaikos 2.º na Grécia. Vai à pré 3 de não campeões...
É cabeça de série, certo?

na 3º pré são cabeça de série, mas no caso de passar à proxima eliminatória já vai para o pote dos nossos possiveis adversários, tal como dinamo de kiev, tweente, standard liege.

diogo32

foi uma notícia bastante negativa, não tanto por podermos levar com eles no play-off, mas mais por podermos apanhar os russos na 3ª pré.

CYBER

Citação de: diogo32 em 25 de Maio de 2011, 21:11
foi uma notícia bastante negativa, não tanto por podermos levar com eles no play-off, mas mais por podermos apanhar os russos na 3ª pré.

pois os russos mesmo que nao calhe na 3ª pré, podem calhar depois no play-off no caso de passarem. mas temos mais do que obrigação de pensar positivo.

Zé Lusitano

Pois.. se o Benfica passar a 1.ª eliminatória... volta a ser cabeça de serie na última eliminatória... mas aqui os adversários já são todos de muita qualidade.

Shoky

Rubin Kazan é a unica dificuldade da 3ªPré-Eliminatória...
Quanto à 4ª...Standard de Liege à parte...seja o que Deus quiser.

Dificuldades prevêem-se.