Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

bring_it_on

Também prefiro um estrangeiro. Não estou a ver nenhum antigo profissional português com habilitações para o cargo e não sei até que ponto é que um jovem licenciado vem preparado para um treino tão específico como o de guarda redes...
Mais vale não arriscar.

Van Hooijdonk

pevmac

Realmente...para fazer daqueles "espécimens" que nós lá temos uns reais GR's...mais que um Luís Matos, necessitamos de um Luís de Matos!!!

arfm14

Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2011, 03:02
Citação de: flip69 em 25 de Maio de 2011, 02:56
Neno!! E ele está para trabalhar!!?? Ele anda ali encostado ao Guimas, não troca aquilo por nada, vida de luxo não é para qualquer um.

Supostamente é o treinador dos guarda-redes mas eu nunca o vi nos treinos.

Não precisas, vê o Nilson! Basta o seu último jogo!

Fabricio_Miguel

ainda tá aqui o tópico?já não é ex-funcionário?

Tiago#30

Então, já foi dispensado ?

Já há curriculos em cima da mesa para substitui-lo ?

Partizan

Aquele Alemão que veio com o Heynckes parecia-me muito bom. Lembro-me de ver uns treinos no antigo campo 3 da velha Luz com o meu pai, que foi guarda-redes, e de ele me dizer isso. Será que ainda exerce?

/edit: também o Belga que veio no tempo do Michel merecia os elogios do meu pai. Mas tenho a ideia de esse já ser mais velhote.

AG

Citação de: Partizan em 29 de Maio de 2011, 01:03
Aquele Alemão que veio com o Heynckes parecia-me muito bom. Lembro-me de ver uns treinos no antigo campo 3 da velha Luz com o meu pai, que foi guarda-redes, e de ele me dizer isso. Será que ainda exerce?

/edit: também o Belga que veio no tempo do Michel merecia os elogios do meu pai. Mas tenho a ideia de esse já ser mais velhote.
Walter Junghans, que está no Bayern desde 2007, e Lucien Huth.

Tommytukamoto

Que faz no Geral ainda ?
Aveirense panasca , trata disso

zerocool

Vai-te embora e leva as saudades contigo que é coisa que n deixas!!!!!!

Calvinehobbes

mas ja foi confirmado que será dispensado? Eu preferia ter outro preparador de GR...quando 3 GR na mesma equipa têm todos o mesmo problema, é porque a nível do treino isso não é bem trabalhado, penso eu...

Hanzo

Citação de: Partizan em 29 de Maio de 2011, 01:03

O alemão (Junghans) foi quem indicou Butt para a baliza do Bayern e veio cá a Luz para certificar-se da sua contratação. Tenho impressão que Lucien já não exercesse. Não me importava um treinador alemão, ex.internacional tipo Kopke que  é o actual treinador da sel. alemã ou S. Maier que coordena o treino de Gr no Bayern (juntamente com Junghans). Alguém que trabalhe realmente a função.

slb_marco

Como diz o JJ arranjem outro bode respiratório não foi este q comprou o Roberto.

magoslb

A bola hoje refere como possibilidade para preencher esta função, em Victor Valente, que faz parte da equipa de Paulo Duarte, treinador do Burkina Faso. Conhecem bem este Valente? O que acham dele?