Que ódio é este contra o Benfica?!

George Corimba

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 26 de Maio de 2011, 15:20
George Corimba, é dificil aceitar o teu comentário...mas como Lisboeta de Gema digo-te uma coisa...estou-me borrifando para Portugal, para Lisboa (apesar de gostar do meu país e da minha Cidade) se o Benfica fosse para a Conchichina por certo seria o sitio onde eu mais queria Viver!

O0

casr26

Citação de: lokko em 27 de Maio de 2011, 00:38
Vejo isto de uma maneira muito simples:

sporting=Rival desportivo, adversário

porto=INIMIGO

e como estamos numa guerra, que não foi proclamada por nós, os inimigos abatem-se.

Respeito mas discordo em absoluto, não sou anti nenhuma equipe, para mim:

Sporting e Porto -> Adversários desportivos

Se porcarias acontecem é porque existem pessoas que fazem da diferença clubística motivo de agressão e violência... lastimável, deplorável e devia ser punido por lei (atenção que incluo benfiquistas no rol)

Quantas vezes o nome do Benfica é entoado nos festejos dos adversários?? SEMPRE... ora eles podem ter inveja e ver-nos como alvo a abater, e isso é importante porque demonstra a nossa grandeza, quanto a eles serem nossos inimigos, isso não, é atribuir uma relevância muito alta, primeiros tratamos da nossa casa e depois sim "atacamos" a dos outros!

100% contra a violência e clubite ofensiva!

Já festejei campeonatos e conquistas de vários clubes sempre em ambiente de festa por isso continuo a gostar do desporto!

Ricardo Cavalkante

Quando a John Gotti (pintinho) do Futebol Português morrer eu faço uma festa e mando foguetes...

Ódio....qual ódio..

Lord_MerlliN

O mal é que para muitos não temos adversários, oq ue temos são inimigos como se de uma guerra se tratasse.

Pontix

O Benfica é visto como alvo a abater simplesmente por ser o clube referência em Portugal. Os corruptos, por mais que ganhem, sentem que não atingem o mesmo estatuto. Os lagartos sentem que até o de grande o estão a perder. Outros adeptos de clubes que se destacam, como o V. Guimarães e o Sp. Braga siimulam uma rivalidade com o Benfica, porque sabem que não é uma rivalidade natural um com o outro ou uma com os corruptos (por exemplo) que vai fazer com que tenham maior destaque. Para os primeiros, eu retribuo com ódio, para os segundos sorrio com condescendência.

Quando deixarmos de ser os mais amados e odiados, é sinal de que caímos no fundo.

George Corimba

Citação de: aguia de prata em 26 de Maio de 2011, 19:28
Meus amigos...

A ida da PJ ao nosso clube, nasce de uma denúncia anónima.

Fácil de perceber porquê...

Lembrem-se que os contratos televisivos terminam em 2013.

A maior parte (90%) dos elementos que compõem a SAD do Benfica, são contra a renovação desses
direitos de transmissão com a Sport TV.

Há muitos interesses instalados em relação aos direitos de transmissão do Benfica.

Há que desgastar a imagem dos actuais corpos sociais do nosso clube.

Essa vai ser a táctica deles nos próximos tempos.

Vamos andar um ano e tal com este tipo de enredos, de denúncias, de calúnias contra a nossa
instituição. Contra pessoas que dirigem o clube.

Esta táctica de denúncias anónimas para Tribunais e Comunicação social já a vimos antes em
momentos conturbados do nosso clube. Lembram-se ????

É esta a táctica a utilizar nos próximos tempos.

Temos que nos unir. Podemos não gostar da maneira como as coisas estão a correr  no nosso clube.

Mas agora temos que estar firmes e atentos a estas jogadas.

Na minha opiniao este foi o comentario, mais lucido, mais oportuno e inteligente que aqui li no forum, ate agora.

Resta-me acreditar que os tais 90%, sao reais. E se vao manter firmes!

Nao me vou admirar tambem, se para alem destas manobras, na liga, no conselho de justica e de disciplina, na FPF, na arbitragem (sobretudo aqui), o Benfica venha a sofrer pressoes.

Apetece-me dizer que : se o Benfica quizer ser campeao proximamente (ate ao final do contrato com a Olivedesportos), vai ter que ceder.

Sera mais um campeonato. Apenas isso. Mas quica, talvez o ultimo.

Sera que os Benfiquistas estao conscientes disto? E preparados?

lampiao69

Citação de: Korczak em 26 de Maio de 2011, 22:45
mas temos de parar isto!!!

daki a 5 anos tem de ser a ONU a escoltar-nos??

nao , nao é preciso a onu nem fazer aquele cuiqueiro todo que o lfv fez antes de ir oa dragao e levarmos 5 dentro de campo e mais umas pedradas na camioneta e promessas de surpresas por cumprir , presidente ridiculo .
basta andar mos caladinhos e em caso de o benfica ter de responder ao rival nunca falar com soverba nem grandes alaridos , a grande resposta é dentro de campo é isso que os jogadores tem de fazer chagar la primeiro estabilizar o jogo depois começar a jogar para ganhar e no fim ganhar mesmo e saem de la todos como ratos , mas isso nao se consegue com dirigentes bananas que tranforamarm o benfica num clube de conas e treteiros é que é mesmo so treta .

o porto e o fdp do pinto da costa caso voces nao saibam na decada de 80 enfrentava grandes ambientes quando ia a guimaraes , faro , luz , alvalade . e eles nao tinham medo pq sabiam que ninguem lhes ia cortar a pilinha nem ir ao rabinho ja com umas estaladas e uns pontapes qulquer um pode desde q n seja um menisno e comece a chorar , no benfica ainda à quem tenha o discurso de pacifista  , paz e amor com os adversarios etc , eles so nos fodem mas à no benfica muito quem goste de ser fodido ano apos ano .
eu n sou a favor de que começemos a ser um clube que fomenta o odio e a violencia mas sou a favor de ter o benfica que tinha nos anos 80 e que os combatia mas esse benfica era de homens e nao de meninos e bananas rendidos

Papichulo

A minha opinião é que devemo-nos sempre manter fiéis aos nossos valores de ética e comportamento. Ser adepto do Sport Lisboa e Benfica é liderar pelo exemplo.
Outra coisa completamente diferente é ser ingénuos a roçar o idiota.
Estarmos aqui de bandeira branca na mão enquanto olhamos a horda corrupta e respectivos lacaios a carregar nossa direcção com a intenção de nada menos que nos exterminar é, de qualquer ponto de vista, idiota e pode eventualmente conduzir-nos a uma catástrofe. Estivemos lá perto com o Vale e Azevedo.
Quem não aprende com os seus erros, não sobrevive.
Sim, gostamos e preferimos a paz, um ambiente competitivo mas salutar e leal. Mas também já sabemos que tipo de escumalha estamos a defrontar, sem respeito por algum tipo de convenção.
Olhem para o estado do país. Uma fossa de corrupção. Esta gente não se compadece com nada.
Temos o DEVER para com as gerações passadas e futuras de zelar pela preservação dos Valores e da própria existência da nossa Orgulhosa Instituição.
E se nos declaram guerra (há 30 anos), então será guerra que terão.
No campo, nos jornais, na tv, nos tribunais, em cada Benfiquista que reflecte antes de  gastar um cêntimo que seja para alimentar os interesses dessa vil escumalha.
Não vale a pena esquecer aquilo que já os Romanos sabiam: Si vis pacem, para bellum.

Viva o Benfica.

Lord_MerlliN

Citação de: George Corimba em 27 de Maio de 2011, 11:40
Na minha opiniao este foi o comentario, mais lucido, mais oportuno e inteligente que aqui li no forum, ate agora.

Nao me vou admirar tambem, se para alem destas manobras, na liga, no conselho de justica e de disciplina, na FPF, na arbitragem (sobretudo aqui), o Benfica venha a sofrer pressoes.

Apetece-me dizer que : se o Benfica quizer ser campeao proximamente (ate ao final do contrato com a Olivedesportos), vai ter que ceder.

Isto vindo de um iniciado, já sabemos o que vem a seguir.

Será que os Benfiquistas e principalmente muitos dos frequentadores deste forum, estão conscientes destas coisas?

Na minha opinião nem de perto nem de longe, antes pelo contrario.
Preferem que sejamos acusados de tudo e mais alguma coisa para que o lfv saia. Nem que para isso todos os valores que sempre nos orgulhámos de ter sejam simplesmente deitados fora.

lampiao69

Citação de: George Corimba em 27 de Maio de 2011, 11:40
Citação de: aguia de prata em 26 de Maio de 2011, 19:28
Meus amigos...

A ida da PJ ao nosso clube, nasce de uma denúncia anónima.

Fácil de perceber porquê...

Lembrem-se que os contratos televisivos terminam em 2013.

A maior parte (90%) dos elementos que compõem a SAD do Benfica, são contra a renovação desses
direitos de transmissão com a Sport TV.

Há muitos interesses instalados em relação aos direitos de transmissão do Benfica.

Há que desgastar a imagem dos actuais corpos sociais do nosso clube.

Essa vai ser a táctica deles nos próximos tempos.

Vamos andar um ano e tal com este tipo de enredos, de denúncias, de calúnias contra a nossa
instituição. Contra pessoas que dirigem o clube.

Esta táctica de denúncias anónimas para Tribunais e Comunicação social já a vimos antes em
momentos conturbados do nosso clube. Lembram-se ????

É esta a táctica a utilizar nos próximos tempos.

Temos que nos unir. Podemos não gostar da maneira como as coisas estão a correr  no nosso clube.

Mas agora temos que estar firmes e atentos a estas jogadas.

epa fodase voces sao mesmo uns coitadinhos nao à pachorra para esta conice toda fodase , ainda este ano pa fomos prejudicados pela arbitragem? fomos sim senhora mas quem fez este plantel comp+letamente desiquilibrado?
quem contratou um gusrda redes por 8,5 milhoes que nem se sabe posicionar na baliza e parece que nem vê as bolas altas ?
quem disse no inicio de epoca que era pra ganhar a liga dos camp+eoes o campeonato e o caralho e perdemos o primeiro trofeu da epoca com uma derrota clara e sem contestaçao e ate fomos um pouco beneficiados senao n sei se acavabamos o jogo sequer com 10 jg .?
epa quando a incompetencia o chuledo as negociatas e os conas desaparecerem do nosso clube ai podemos falar de arbitros  ate la temos de mudar muita coisa

jottab

a rivalidade entre porco e benfica sempre existiu, mas temos dois culpados por isto se ter tornado uma vergonha :
jorge nuno pinto da costa e luis filipe vieira, o primeiro por ter embalado um fogo de raiva contra o benfica e ter sobretudo lançado uma guerra sobre vieira (se formos olhar pro passado e ver a grande amizade que etes dois tinham até da pra rir) e alias a guerra das palavras lançadas sobre vieira foram normalmente atingindo o benfica, e vieira grande culpado tambem por dar lenha ao fogo.
agora em termos de violencia claramente que a vergonha vai para alguns adeptos dos porcos, que passam impunes em situaçao onde em qualquer outro pais europeu isto iria muito mais longe. E tambem ja tivemos oportunidade de ver que estes proprios adeptos sao capazes de fazer o mesmo aos seus pois relembro em anos menos gloriosos ultimamente pra eles, destruiram carros e nao foram as bentas do PDC porque nao foi alvo possivel. Por isto.
O resto da rivalidade (bragas, guimaraes) nao queiram procurar mais longe podem dizer obrigado a comunicaçao social a quem estas guerrinhas bem arranjaram para vender jornais.

Papichulo

Jottab, não concordo contigo.
Já desde a presidência do João Santos e até antes que somos continuamente assaltados pela horda bastarda e corrupta. Quem se pode esquecer dos caos do rui Águas e do dito?
Já para não falar nas presidências do Damásio, Jorge de Brito, Vale e Azevedo e Villarinho. Foi uma série negra onde por várias vezes e sem olhar a meios fomos espoliados de vários títulos. De todos o que mais resultados conseguiu foi o Vieira. A canalha sabe bem disso e por isso é que os ataques sobre o Vieira são os mais cobardes e miseráveis que já assistimos.
Quase todos os clubes do Norte estão curvados ao domínio negro que a vara exerce. E se no futebol é o que sê vê (bolas de golfe, sacos de pedras na autoestrada, etç), falem com os responsáveis pelo Hoquei em patins para entrarem numa nova dimensão de batota.
O Vieira é perfeito? Não de certeza. Todas as suas decisões foram boas? Nem pensar.
Mas atenção: O homem teve e tem a sua família ameaçada. Estamos a falar de receber ameaças sérias sobre a própria familia.
Criticar é fácil, mas ainda não vi muitos com os tomates deste para ir marrar de frente com a escumalha batoteira e todo o nojento sistema que a alimenta.
Rivalidades hão sempre de existir, mas estes cabrões extremaram tudo. Bolas de golfe? A pedra que não matou o Aimar no autocarro pq não calhou? O saco de pedras que não matou o Vieira pq não calhou?
Lembrem-se disso cada vez que pagam a assinatura da sportv. Que entram no site ou compram os jornais jogo ou record. Que compram artigos da nike.
Lembrem-se que para os que lá estão e que levam aquilo muito a sério não se trata de estar a produzir críticas fundamentadas em 10% de informação e 90% de mentiras fabricadas por marionetas e lacaios. Trata-se de fazer história ao serviço do Benfica num país podre e envenado por uma justiça corrupta onde uma importante parte da população glorifica a batota e a "fina ironia" do velhaco mor.
Guerra? Ás armas e cerremos fileiras debaixo do nosso Lema: a união faz a força.

Viva o Benfica.

Fabricio_Miguel

já disse aqui,Guimarães é um caso à parte.
eles não gostam de ninguém.a maior rivalidade que eles têm é com o braga.
fora da cidade,é tudo inimigo.

George Corimba

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2011, 14:58
Citação de: Pontus em 26 de Maio de 2011, 14:49
Calma lá com essa porcaria do norte.
Eu sou nortenho a 100% (Chaves city) mas adepto e sócio do GLORIOSO. Não me revejo no clube da corrupção, e como eu existe muita  gente no norte que não se identifica com a agremiação corrupta do porto.
Trabalho no porto e vocês não fazem a minima ideia de como é ouvir ao almoço o seguinte:
"De que nos serve ganhar-mos mais títulos que eles (Benfica), se até na merda de um contrato televisivo estamos agarrados a uma percentagem do que eles ganham? Isso só prova que eles são maiores que nós"
Conversa entre dois adeptos do f. corrupção do porto

x2

Norte é diferente de FCPorto! Tripeiros não são andrades!

Calma la.

Eu tambem nao tenho nada contra o NORTE, ou sequer o PORTO (cidade) ! Onde metade da minha familia nasceu e vive.

Nada do que eu escrevi, foi nesse sentido. Nada de outras interpretacoes.

Sou Portugues. Nao sou do Norte, nem do Sul.

Tudo o que escrevi vai exactamente contra essa mecanica que esta a dividir-nos. Mas que todos, os do Sul e os do Norte, devem ter consciencia, quer da origem dessa estrategia, quer dos objectivos.

Nunca tratei o meu Pai, nem os seus ascendentes, por Bimbos. Tenho orgulho neles!

Mas tambem sei que nenhum deles me trataria ou trata por Mouro, ou Murcao!

Quem assim fala. Merece resposta. Sempre. E foi exactamente essa mensagem que quiz transmitir. A nacao Benfiquista tem suportado insultos por demais, com argumentos ignobeis mas que pela mao de determinado Sr. vao ganhando expressao.

Cabe a todos, sobretudo as gentes do Norte, perceber se aquilo que vao dizendo fara sentido. O Sul foi invadido, foi tomado tomado militarmente por D. Afonso Henriques (assim fomos aprendendo na escola) e nao consta que isso tenha incomodado as gentes do Sul. Temos vivido em PAZ.

Mas acreditam que isso se possa manter, se continuarem a insultar as gentes do SUL?

Eu nao. E por mim, ja vou esclarecendo, que so serao Mouros e Murcoes, aqueles que de facto gostam de assim serem tratados. Ser adepto po fc porto em Coimbra, em Lisboa, no Alentejo, ou no Algarve e ate nas Ilhas, no minimo creio que sera estranho. Pois essa campanha tem sido liderada pelos maiores responsaveis, do fc porto.

Bem esclarecedor disto, foi o caso da ultima Taca UEFA. Parece que mais importante que a Taca vir para Portugal, era a mesma ir para o Norte. E nao escrevo isto porque o Benfica, perdeu com o Braga. O Benfica perdeu, porque o Braga ganhou. Nao foi o Norte contra o Sul! Foi o SC Braga, contra o SL Benfica.

No fundo, o que de facto aconteceu, na final de Dublin.

Foi que a Taca foi para o Porto, para o fc porto.

O SC Braga, nao levou a Taca. Nao foi para Braga! Braga perdeu! E ir para o Porto, sem questionar o merito da vitoria, significa isso mesmo. Foi para o Porto. Nao foi para o Norte!

O Benfica quando venceu as duas Tacas dos Campeoes, ou quendo perdeu as outras finais, nao estava a representar Lisboa. Representava-se a si mesmo e a todos os seus adeptos, por todo o nosso Portugal!

O fc porto, vai passando a "mao pelo lombo" e com essas festinhas vai levando os "tansos" no bico. As "marionetas", vao sorrindo e cantando a mesma musica, mas no fim, acabam tao enrabados, como os que reclamam.

A diferenca, no fundo esta nos que gostam de ir levando no cu e naqueles que so levam no mesmo, contrariados!

Porque as gentes de Braga, de Guimaraes (do Minho), tal como as de Tras-os-Montes, que tambem sao do Norte de Portugal e nao levaram a Taca UEFA!

Quando o SC Braga, joga contra o SL Benfica, nos limites e para la deles, so deveria representar-se a si proprio. Quando joga contra o fc porto, parece que representa o Norte. Sera o Norte submisso?

No fundo, o que se passou, foi simplesmente que: ha quem seja enrabado e nao goste e reclame e ate se sinta violado e outros ha que baixam as calcinhas voluntariamente, com um sorriso nos labios, a cantar a mesma musica do violador, a aceitar as suas caricias e depois se vestem sem lavar, saem caladinhos e a ver a festa do violador, que exibe ao mundo os seus feitos.

Esses nao sao as gentes do Norte que um dia no Minho, no berco da nacionalidade, partiram para as conquistas.

A Taca nao foi para o Norte! Foi para o fc porto! ACORDEM !!!

Nem mesmo toda a cidade do Porto recebeu a Taca UEFA. Ha no Porto e no Norte gente que nao sente que ganhou a Taca UEFA.

Estao a dividir-nos com essa treta do Norte e do Sul e a criar odios, para seu proprio interesse. Movimentam-se como um Polvo, com varios tentaculos. Uma Mafia, que o tempo e o desleixo da justica e a "ingenuidade" de muitos, apanhou os orgaos de informacao e assim vai manipulando as cabecinhas de muitos.

Fabricio_Miguel

depois de ouvir esta entrevista:
Reporter - "entao veio de carro?"
Adepto nojento do porto - "sim,sim.a ouvir musica."
Reporter - "entao e qual foi a sua favorita?"
Adepto nojento do porto - "a melhor,Lisboa a arder"

para estes filhos da puta,não gostam não venham.
estes gajos é que não deixava entrar cá. .|.