José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

superman_forever

Para mim infelizmente nao passou de uma promessa

Arbuckle

Devia haver Benfica B para Shaffer, Adu, Peixoto...

E se possível Benfica C para Fernandez, Roberto, Kardec...

Os porcos têm porco B (o Braga) e C (os lagartos).

Arbuckle

O Vieira foi "papado" pelo PdC que lhe levou o A.Pereira.

Depois sacou deste trunfo.

sazuke

Seria melhor que esses todos se houvesse alguma modalidade de estar quieto na quina da área a fazer cruzamentos. E mesmo assim não ponho as mãos no fogo...

Red Men

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2011, 22:21
Citação de: Red Men em 27 de Maio de 2011, 21:17
Citação de: sardao em 27 de Maio de 2011, 20:52
Citação de: Red Men em 27 de Maio de 2011, 20:47
Deixem-se disso, desde quando o Shaffer é ou não é jogador para o Benfica...???

Não é em 2 meses a fazer 1/2 duzia de jogos que se vê a qualidade de um jogador que vem de outro campeonato.
~
Esquecem-se do Maxi, do cardozo e de outros que só singraram no 2º ano (Época).

Nem sequer joga no FM (Problema é esse).

Haja paciencia para "engolir" a opinião de alguns User`s que se acham os expert`s da bola.

Por mim ficava no nosso campeonato e este ano estava concerteza apto para discutir o lugar.

Pelo menos estariam dissipadas as dúvidas quanto ao seu valor.

Com adeptos assim, não é nada fácil ser Presidente deste Clube. Eu não queria.

Que belos exemplos que escolhes, não há dúvida.

O Maxi não teve dificuldades de adaptação, ou melhor, se as teve, foi porque jogou fora de posição, em contra-senso com as suas características.

O Cardozo na primeira época marcou mais de 20 golos, está longe de ser fraco.

Há jogadores que para mim são fracos e as suas lacunas são por demais evidentes. O Shaffer é um deles. O Balboa é outro.

Ao escrever, o que escrevi, o maior objectivo era apanhar alguns assim, como tu (expert`s), quanto ao resto, é apenas uma opinião, não passa disso. Criticos...!!! criticar a opinião dos outros User`s é o normal do expert´s da bola, portanto nada de novo.

Respeita a opinião dos outros, contrapondo a tua própria opinião, sem criticar.
O que tu aqui dizes a mim nada me diz, continuo na mesma, ou seja a opinião mante-se e nem tú nem nenhum que aqui diga seja o que for vai mudar a minha opinião.

Deves saber contrapor e vincar a opinião e nunca criticar dessa forma, parece quase uma resposta digna de apoiantes doutros Clubes, se aqui venho, é para conversar com Benfiquistas e não com aziados de outros emblemas, no entanto, da forma como escreves, a tua azia é bastante notória, não precisas disso, estás entre Benfiquistas.

Hás-de me dizer onde está a azia. Por não concordar com o que dizes sou automaticamente um aziado?

Não concordo com o que dizes do Shaffer e não concordo com os exemplos que usaste para fundamentar isso. Ora isto é um fórum em que supostamente confrontamos ideias. Agora escreveres alguma coisa e ficares irritado com qualquer um que não concorde contigo não me parece muito lógico.

E não, não te quero fazer mudar de opinião, apenas dei a minha, que é diferente da tua.

Não confrontaste ideias, simplesmente criticaste de forma perentória. O que torna as coisas muito diferentes.
A forma como o fizeste, para mim passa-me ao lado. Por isso, cada qual fica na sua.

André Sousa

Adoro isto do "tens de respeitar a minha opinião, nananana".

sardao

Citação de: Red Men em 27 de Maio de 2011, 22:42

Não confrontaste ideias, simplesmente criticaste de forma perentória. O que torna as coisas muito diferentes.
A forma como o fizeste, para mim passa-me ao lado. Por isso, cada qual fica na sua.

Tu achas que não deu ainda para ver o que vale o Shaffer. Eu acho que já deu para ver que não tem valor para o Benfica e que foi má contratação.

Tu achas que o Maxi precisou de um ano para se adaptar. Eu acho que ele se adaptou normalmente e que o rendimento mais baixo se deveu a erros dos treinadores na sua colocação em campo.

Tu achas que o Cardozo também ele precisou de um ano. Eu acho que ele teve um bom primeiro ano.

Não há qualquer crítica, há discordância. Não acho é que tenhas razão em relação a estes 3 pontos que referiste no teu post.

Sinceramente, não percebo como interpretas o meu comentário de forma tão negativa.

Só se for foi pela parte do "que belos exemplos que dás" em que pode parecer que estou a ridicularizar a tua opinião. Mas nem era o caso, era mesmo porque me surpreendeu muito ver estes 2 nomes aí, pois não concordo nada com a tua opinião.

Não precisa de haver crispações entre user e posso-te garantir que não pretendi em algum momento faltar-te ao respeito  O0

Kasta

Eu penso o contrário.
GRAÇAS A DEUS QUE deu flop e que o PdC levou o Alvaro Pereira. Caso contrário nunca teriamos descoberto o Fabio Coentrão como lateral Esquerdo. Simplemente o MELHOR DO MUNDO na sua posição.

Obrigado Shaffer, Obrigado PdC

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2011, 22:35

ChEsTeR

Ofensivamente sobe bem pelas costas e da profundidade, técnicamente não é um primor mas ha bem pior, a grande qualidade dele são sem duvida os cruzamentos e a facilidade com que os faz, tanto em bola corrida como parada. mas o grande problema dele é defensivo, e ao nivel do posicionamento, posiciona-se mal e devido a isso usa e abusa dos carrinhos, ás vezes correm bem outras nem tanto e depois faz faltas escusadas, já para nao falar que da imenso espaço nas suas costas..

se o ano passado achava que ainda tinha lugar no plantel e penso que tem qualidade para se desenvolver bem mais do que é actualmente, com a vinda do carole não tem hipotese nenhuma, não só porque actualmente o carole já é melhor como tem um margem de progressão enorme!

Red Men

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2011, 23:10

Tu achas que não deu ainda para ver o que vale o Shaffer. Eu acho que já deu para ver que não tem valor para o Benfica e que foi má contratação.

Tu achas que o Maxi precisou de um ano para se adaptar. Eu acho que ele se adaptou normalmente e que o rendimento mais baixo se deveu a erros dos treinadores na sua colocação em campo.

Tu achas que o Cardozo também ele precisou de um ano. Eu acho que ele teve um bom primeiro ano.

Não há qualquer crítica, há discordância. Não acho é que tenhas razão em relação a estes 3 pontos que referiste no teu post.

Sinceramente, não percebo como interpretas o meu comentário de forma tão negativa.

Só se for foi pela parte do "que belos exemplos que dás" em que pode parecer que estou a ridicularizar a tua opinião. Mas nem era o caso, era mesmo porque me surpreendeu muito ver estes 2 nomes aí, pois não concordo nada com a tua opinião.

Não precisa de haver crispações entre user e posso-te garantir que não pretendi em algum momento faltar-te ao respeito  O0

São apenas opiniões, mas acho que alguns jogadores precisam de mais tempo, para se adaptarem, enquanto, é claro, alguns até tiveram demais e nunca aproveitaram as oportunidades, sabemos bem quem são esses (Kardec`s, Meneses e outros Kissonos). Quanto a Shaffer continuo a dizer que deveria ter mais tempo e quem diz este diz outros, como por exemplo Fernández, Éder Luís, etc.

Arbuckle

Citação de: Kasta em 27 de Maio de 2011, 23:14
Eu penso o contrário.
GRAÇAS A DEUS QUE deu flop e que o PdC levou o Alvaro Pereira. Caso contrário nunca teriamos descoberto o Fabio Coentrão como lateral Esquerdo. Simplemente o MELHOR DO MUNDO na sua posição.

Obrigado Shaffer, Obrigado PdC

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2011, 22:35

O Coentrão já lá vai e o dinheiro é para pagar dívidas.
Ajudou a ganhar 1 campeonato.

Já o Pereira, fará 4 épocas nos porcos.

cwally

Não vi jogos suficientes dele. Mas até estava a gostar!

Flirt4ever

Foi tão mas tão queimadinho.... tal como está a ser o Fernandez.......

Siga o carrossel :/

sardao

Citação de: Red Men em 27 de Maio de 2011, 23:38
Citação de: sardao em 27 de Maio de 2011, 23:10

São apenas opiniões, mas acho que alguns jogadores precisam de mais tempo, para se adaptarem, enquanto, é claro, alguns até tiveram demais e nunca aproveitaram as oportunidades, sabemos bem quem são esses (Kardec`s, Meneses e outros Kissonos). Quanto a Shaffer continuo a dizer que deveria ter mais tempo e quem diz este diz outros, como por exemplo Fernández, Éder Luís, etc.

Na boa Redmen, opiniões como dizes e percebo o teu ponto de visto e até concordo com ele em muitos casos. Abraço  O0

pedroslb18

Citação de: Flirt4ever em 27 de Maio de 2011, 23:53
Foi tão mas tão queimadinho.... tal como está a ser o Fernandez.......

Siga o carrossel :/

Ou então, não tinha qualidade.