Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedroslb18

Quando depois no plantel nao haver ninguem pra posiçao dele, vao pra que topico suspirar por um jogador tipo ele?

É pra saber só.

lonstrup

Citação de: pedroslb18 em 28 de Maio de 2011, 03:01
Quando depois no plantel nao haver ninguem pra posiçao dele, vao pra que topico suspirar por um jogador tipo ele?

É pra saber só.
Estás a falar da posição de caceteiro? Pois, nesse aspecto agora não temos assim ninguém...

Onun

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2011, 03:08
Citação de: pedroslb18 em 28 de Maio de 2011, 03:01
Quando depois no plantel nao haver ninguem pra posiçao dele, vao pra que topico suspirar por um jogador tipo ele?

É pra saber só.
Estás a falar da posição de caceteiro? Pois, nesse aspecto agora não temos assim ninguém...
LOL, desde que saiu o grande Bynia que temos essa vaga em aberto...

R€ny

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2011, 03:08
Citação de: pedroslb18 em 28 de Maio de 2011, 03:01
Quando depois no plantel nao haver ninguem pra posiçao dele, vao pra que topico suspirar por um jogador tipo ele?

É pra saber só.
Estás a falar da posição de caceteiro? Pois, nesse aspecto agora não temos assim ninguém...

Temos o Javi Garcia....

Tommytukamoto

Qual Witsel qual crl.
Se ainda fosse o Deffour , agora este  :crazy2:

Batistuta

Vens para o Benfica ou não, rapaz? Temos que decidir se és bom ou mau...

Alento

Citação de: flexter em 28 de Maio de 2011, 00:00
Citação de: pabloelmago em 27 de Maio de 2011, 23:29
Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2011, 23:24
Podem fechar, infelizmente.

Se ele acha que é bom demais para jogar em Portugal, tambem nao faz cá falta.
é que o campeonato Português vale alguma coisa ahahah

Nós temos uma mania  de nos denegrirmos a nós propios que não têm par...

O Campeonato Português é o melhor a seguir aos 5 grandes (Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França)

vitor.np

acho que ja podem fechar este topico ,o Papa disse que nao vinha para portugal. ::bater::

Jonex

Citação de: Alento em 29 de Maio de 2011, 13:28
Citação de: flexter em 28 de Maio de 2011, 00:00
Citação de: pabloelmago em 27 de Maio de 2011, 23:29
Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2011, 23:24
Podem fechar, infelizmente.

Se ele acha que é bom demais para jogar em Portugal, tambem nao faz cá falta.
é que o campeonato Português vale alguma coisa ahahah

Nós temos uma mania  de nos denegrirmos a nós propios que não têm par...

O Campeonato Português é o melhor a seguir aos 5 grandes (Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França)

Sem desprimor para o Francês, considero o nosso superior, somente uma opinião.

George Corimba


Nao conheco!
Nunca vi jogar!
Logo nao me pronuncio.

Mas ja vi o David Simao jogar ao longo desta epoca no Pacos de Ferreira e sinceramente gostei. Acho que se pode comparar ao Moutinho.

Sera que lhe vao dar essa hipotese este ano?

iSLBenfica

Fechem lá isto que o bacano não vem. É fino de mais para vir para Portugal.

Zaratustra



bolas10


Ghost.Of.Red

E que bem que vai...

O Defour dá-lhe 15/0