SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shoky

Vocês viram o nabo do treinador deles no ultimo time-out?
Só abanava a cabeça...coçava o couro cabeludo...o homem nem falava.

Grande burgesso...
Fossem todos os treinadores do foculporto como este.

4ever Red Devil

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 28 de Maio de 2011, 17:08
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2011, 17:03
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 28 de Maio de 2011, 17:00
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2011, 16:53
Citação de: NEC em 28 de Maio de 2011, 16:51
Agora a "direcção" ficou triste não pode comemorar.

Estão a festejar o campeonato de andebol que ganharam.
Têm sempre 7 de campeonatos de futebol em 10 anos.
E o hóquei, que vão para 10 consecutivos...

QUERES MAIS?!
Esta conversa não tem interesse nenhum...sinceramente...se houve direcção que fez bom trabalho nas modalidades até foi esta...neste momento somos o único dos grandes com as 5 modalidades de Pavilhão...temos razão de queixa desta direcção!? Temos, mas por certo não é nas modalidades...até podemos colocar em causa algumas decisões, principalmente nas lideranças técnicas das modalidades, pessoalmente para mim, nesta em especifico...agora estar a dizer mal só por dizer...talvez fosse melhor o Benfica dos inicios dos anos 2000...que não vencia nada em nenhuma modalidade...nem Campeonatos, nem Taças de Portugal, nem nada...e antes não era muito melhor pois o Hóquei Patins foi a última modalidade de Pavilhão a ser campeã nacional e isso foi em 98...

O que importa é participar ou é ganhar?

Se for participar, somos os melhores.
Se for ganhar, o Porto provavelmente vai ser campeão em tudo em que participa este ano.
Só podes ganhar.....se participares...quando participas podes vencer ou perder...mas digo eu que apostando em somente 3 modalidades seja mais fácil ter mais recursos disponiveis para vencer do que apostar em 5...apesar do esforço que tem sido feito para contrariar isso mesmo....bom exemplo o Andebol onde temos a maioria da Selecção Nacional...

Vamos falar hipoteticamente, porque isto nem está próximo de acontecer nem nada,

O Benfica participa nas 5 grandes modalidades de pavilhão e não é campeão em nenhuma.

O Porto só participa em 3... e é campeão nas 3.

O que preferes?

Mishkin

Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2011, 17:02
Citação de: Mishkin em 28 de Maio de 2011, 17:00
Ganhámos pá!..  :metal: :metal:  :metal:

Parabéns á equipa e equipa técnica, depois de estarmos a perder por 5 a 10 min do final...

Muito bem, agora é descansar para amanhã.     :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

A que horas é essa final ?

Amanhã ás 17H00, se não me engano.

qweqweqwrwer

Pessoal desculpem o off-topic e sei que nao devia postar isto aqui, porque a realidade é que esta escumalha é irrelevante, mas esta tirada é de mestre.
Basicamente um adepto do porto, lisboeta, diz isto:

"Foi um fartar vilanagem! É pá mas até quando estes roubos fd* ? Ficam todos contentes por ganharem assim, eu tinha vergonha porra.. Chega de roubalheira isto mexe com os nervos de qualquer um! Eu aceito as minhas derrotas, mas não assim, com arbitragens destas nojentas!"

Desculpem lá mas isto é uma pérola !

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2011, 17:11

Grande burgesso...

É o treinador campeão...

melo7

_Benfiquista_

Queria deixar a minha Homenagem a Manuel Brito,nosso ex-treinador,que faleceu esta madrugada.

Que Descanse em Paz.

faneca_slb4ever

Citação de: Mishkin em 28 de Maio de 2011, 17:12
Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2011, 17:02
Citação de: Mishkin em 28 de Maio de 2011, 17:00
Ganhámos pá!..  :metal: :metal:  :metal:

Parabéns á equipa e equipa técnica, depois de estarmos a perder por 5 a 10 min do final...

Muito bem, agora é descansar para amanhã.     :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

A que horas é essa final ?

Amanhã ás 17H00, se não me engano.
16h

faneca_slb4ever

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2011, 17:13

Grande burgesso...

É o treinador campeão...
Bicampeão.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2011, 17:13

Grande burgesso...

É o treinador campeão...

O que só prova como estamos mal.

NEC

Citação de: Manuel_apt em 28 de Maio de 2011, 17:07
Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2011, 16:59
Citação de: NEC em 28 de Maio de 2011, 16:51
Agora a "direcção" ficou triste não pode comemorar.

Que grande comentario !

Estas bocas foleiras mereciam  UM VERMELHO, amarelo é pouco.

Será que alguns BENFIQUISTAS ainda não perceberam , que se nao NOS UNIRMOS TODOS contra a MERDA INSTALADA DE VARIOS QUADRANTES, nunca chegaremos a lado NENHUM.

FODA-SE ja temos INIMIGOS QUE CHEGUE CARALHO. Andar a MINAR POR DENTRO é o pior QUE PODEM FAZER AO VOSSO/NOSSO BENFICA.

Percebam ISSO DE UMA VEZ POR TODAS.
Era para não responder.
O comentário estava inserido num contexto. Como não quis citar, a leitura foi a que fizeram. Lamento!

Fake Blood

Boa Rapazes  :slb2: :slb2: :slb2:

Deixei de ver qnd faltava 10 minutos, arrependi-me  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:
shame one me.

Superga1949

esta vitória é para aqueles que n acreditavam nesta equipa. Podia estar aqui a chamar-vos nomes. Mas sinceramente nao vale apena.

Para os que desligaram a tv, para os que dizem que o jas é uma merda, para os que acham que temos uma equipa de merda , e  para os que trazem a conversa do viera, voces arranjam sempre desculpa  para tudo na vida..... Nao tenho pacienccia para voces.

Relativamente ao jogo , o Benfica entrou mto bem na 1 parte e até podia ter ganho mais vantagem e na 2 parte o porto com mto mais frescura fisica teve naturalmente melhor... com o Benfica a falhar 2 ou 3 ataques cruciais..... E no final do jogo apareceu o Candeias...

Relativamente a este ano ja o disse aqui e volto a dizer , o nosso pivot teve lesionado até janeiro andamos a jogar com 1 pivot 3 meses.... aliás o crescimento desta equipa começa precisamente em janeiro... e foram se nao me engano 4 jogos que perdemos , a contar pra Challenge...

E depois Um factor determinante são 20 jogos em 10 semanas... o porto deve ter tido... uns 10... e nós vamos jogar ao caralho ....

Esta equipa de facto é mto grande em termos de coração e raça foi uma epoca exemplar a todos os niveis..... JAS este ano soube ler os adversarios ( até acho que é isso que ele sabe fazer melhor... porque tb tem uma boa equipa tecnica... ) mas falta-lhe aquele Pulso como o obradovic tem ou o donner tinha..... Para mim se ganharmos a taça de PT era fechar o ciclo até relativamente a bem com ele.... atenção... a bem ou mal para mim tem que sair e entrar o florencio.. ( o unico.. )

competimos em todas as competições este ano até ao ultimo segundo... com quase o dobro de jogos nos pés e kms que os nossos adversarios......

MAS ESTA VITORIA NAO VALE DE NADA SE AMANHA NAO DEREM A VIDA DELES EM CAMPO......

PS : a arbitragem teve exemplar excepto 1 ou outra exclusao.... As palavras aos arbitros tem de acabar , perdi a paciencia com o rui silva ser excluido por palavras... é preciso ser mm estupido fdx.... os do porto como nao estão habituados sentiram na pele , mas nao foram prejudicados em nada , alias se perdem o jogo é por culpa propria ( mais que merito do quee mérito do Benfica... )

venha quem vier , temos de ganhar fdx temos 3 taças de PT ... inadmissivel.

mar_vivo

Bom resultado. Impedir a dobrada deles é muito bom. Mas nada valerá se amanhã não trouxermos o caneco para as nossas vitrinas..