Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Иo Иame Boy

Citação de: Leonzo em 28 de Maio de 2011, 18:08
Sinceramente não vos percebo, conseguem ver que o rapaz foi ingrato com estas declarações normais e sem qualquer tipo de mágoa? Epá queriam que ele acaba-se o contrato e agora na entrevista dizer que ama o Benfica e que fez-lhe muito bem estar no Banco durante estas épocas todas, um pouco de sensatez não faz mal a ninguém... :-X
Esperava simplesmente que estivesse calado!!

Bailey

Citação de: Isaias2 em 28 de Maio de 2011, 16:54
Oh Luis Filipe va pa grande puta que te pariu! És um cabrão de um ressabiado que não mereceu por um segundo a camisola que vestiste e agora vens roncar porque não te deixaram foder o Benfica ainda mais do que fizeste quase sempre que jogaste. MORRE LONGE!!!

Mas agora kk jogador que acabe contrato e nao fosse uma estrela, passa a filho da puta? Que mentalidade mesquinha!
Nao disse nada de mal, pediu mais oportunidades, como qq um faria na posiçao dele.

ChEsTeR

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2011, 18:11
Citação de: Isaias2 em 28 de Maio de 2011, 16:54
Oh Luis Filipe va pa grande puta que te pariu! És um cabrão de um ressabiado que não mereceu por um segundo a camisola que vestiste e agora vens roncar porque não te deixaram foder o Benfica ainda mais do que fizeste quase sempre que jogaste. MORRE LONGE!!!

Mas agora kk jogador que acabe contrato e nao fosse uma estrela, passa a filho da puta? Que mentalidade mesquinha!
Nao disse nada de mal, pediu mais oportunidades, como qq um faria na posiçao dele.

basicamente é o que se fala no forum hoje em dia, ou se é o maior ou entao é o maior filha da puta em tudo o que se faz... ele nao disse nada de mal, como jogador é pessimo e finalmente saíu, respondeu áquilo que perguntaram e disse o que pensava sem tar a dizer nhanha como a maioria faz...se estava no plantel é obvio que tem ambições de jogar, por muito mau que seja se ele não acreditar nele e nas suas capacidades, quem é que vai acreditar?

nytbs1984

Boa entrevista, falou muito bem. Não disse nada de mal, bem pelo contrário, daí não se compreender estas reacções ridículas e insultuosas para com este profissional. Enfim, são os adeptos que este clube tem... Não admira que o Vieira seja o presidente.

Impakt

– Afinal, o que falhou no Benfica?

– Para mim, aquele jogo da Supertaça no início da época foi o momento-chave. Devíamos ter desconfiado mais do FC Porto.

– Roberto foi injustiçado no Benfica?

– Eu acho que foi. Ele teve jogos menos felizes, mas também mostrou qualidades. Esta época, houve vários jogadores abaixo do seu nível habitual: e o Roberto sempre assumiu as responsabilidades.

– Pode ser mais específico?

– A meu ver, estar a adaptar jogadores sem rotina de uma posição a um lugar onde há jogadores de raiz, como era o meu caso, é passar um atestado de incompetência a esses atletas.

Não poderia estar mais de acordo.

Bela entrevista e boa sorte no futuro Luís Filipe

The Eagle 10

Finalmente nos ex funcionarios ufaaaaa.

Ruud

Pelas declarações, não merecia ir para os Imortais?

kangaroo

Mas que quer este? Ele é tao mal tao mal tao mal....

Preferia fazer a epoca toda com o Roberto a defesa direito :bandeiraslb2:

RedJohn

Achei piada ele estar ressentido com o Jesus por não apostar nele. E qualidade para isso, será que tinhas Luís? Ou vês tantos Balboas e Zoros no balneário que já nem achas isso importante?

Pedro84

Meu Deus, até quando o Luís Filipe dá uma entrevista normalíssima e educada a malta faz ondas... cada vez mais me convenço que estou no meio de malucos... ou então sou eu o maluco.

Repito, o Luís Filipe e entrevista perfeitamente normal!

Manuel_apt

Citação de: Leonzo em 28 de Maio de 2011, 18:08
Sinceramente não vos percebo, conseguem ver que o rapaz foi ingrato com estas declarações normais e sem qualquer tipo de mágoa? Epá queriam que ele acaba-se o contrato e agora na entrevista dizer que ama o Benfica e que fez-lhe muito bem estar no Banco durante estas épocas todas, um pouco de sensatez não faz mal a ninguém... :-X

Que pedisse para ser emprestado.

Ele teve foi a MAMAR à nossa custa.

redeagle7

Muito bem Luis Filipe, falou muito bem.

Bom profissional que por cá passou, felicidades pro resto da carreira.

Red skin

Boa entrevista... disse o q muitos de nós dissemos durante a temporada! É sp bom ver um jogador q n se esconde das perguntas, e n me parece q tenha sido ingrato no q disse... faltou-lhe reconhecer q realmente nunca teve capacidade para estar no Benfica...

JoaoRSantos

Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2011, 21:22
Boa entrevista... disse o q muitos de nós dissemos durante a temporada! É sp bom ver um jogador q n se esconde das perguntas, e n me parece q tenha sido ingrato no q disse... faltou-lhe reconhecer q realmente nunca teve capacidade para estar no Benfica...

X2

Bailey

Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2011, 21:22
Era a mesma coisa que teres que sair do teu trabalho e ir pa uma entrevista de trabalho reconhecer que nao das praquilo. Ficavas logo contratado.