SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PablitoAimar

força Benfica

miguelon

Ainda há milagres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas será que amanhã trazemos o caneco???? Estes gajos não são de fiar! No entanto só por ganharmos aos porcos o dia ficou subitamente mais belo...

magoslb

Grande vitória!!
A um pouco tempo fim, chegamos a estar a perder por 5, conseguimos vencer!!  derreter os porcos é sempre lindo!
:clap1: :clap1: :bandeiraslb2:

Roy

Toda esta celeuma à volta de comentários durante o jogo é para mim desajustada. Falamos assim porque ganhámos, porque senão os mesmos que agora criticam quem disse mal de tudo estariam, também eles, a cascar em tudo o que mexesse

Tudo o que se tem passado esta época (e que obviamente vai muito além do andebol) causa este tipo de intolerância aos sócios e adeptos do nosso Glorioso. Eu nada disse aqui no tópico, mas em casa era cada caralhada que só visto (principalmente depois de ter estado a ganhar algumas vezes por três e passar a perder por muitos e falhar dois livres directos). Agora, pergunto aos que agora criticam? Vocês acreditavam? Claro que não. Foi um milagre, tal como já tinha acontecido ao contrário aqui há uns anos numa final em que ganhávamos por 7 ou 8 golos e fomos perder com estes mesmos porcos. Uma vez na vida, o milagre aconteceu a nosso favor.

E não se esqueçam do mais importante. Estar na final e perdê-la é transformar o milagre de hoje num valente balde de merda. Habituados como estamos a ver esta equipa ir do 80 ao 8 em minutos (veja-se hoje que estivemos metade do jogo a 80 e metade a 8, nunca havendo meio-termo), devemos é rezar a todos os anjinhos para que consigamos amanhã a 4ª taça de andebol para o nosso clube

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2011, 17:12
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 28 de Maio de 2011, 17:08
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2011, 17:03
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 28 de Maio de 2011, 17:00
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2011, 16:53
Citação de: NEC em 28 de Maio de 2011, 16:51
Agora a "direcção" ficou triste não pode comemorar.

Estão a festejar o campeonato de andebol que ganharam.
Têm sempre 7 de campeonatos de futebol em 10 anos.
E o hóquei, que vão para 10 consecutivos...

QUERES MAIS?!
Esta conversa não tem interesse nenhum...sinceramente...se houve direcção que fez bom trabalho nas modalidades até foi esta...neste momento somos o único dos grandes com as 5 modalidades de Pavilhão...temos razão de queixa desta direcção!? Temos, mas por certo não é nas modalidades...até podemos colocar em causa algumas decisões, principalmente nas lideranças técnicas das modalidades, pessoalmente para mim, nesta em especifico...agora estar a dizer mal só por dizer...talvez fosse melhor o Benfica dos inicios dos anos 2000...que não vencia nada em nenhuma modalidade...nem Campeonatos, nem Taças de Portugal, nem nada...e antes não era muito melhor pois o Hóquei Patins foi a última modalidade de Pavilhão a ser campeã nacional e isso foi em 98...

O que importa é participar ou é ganhar?

Se for participar, somos os melhores.
Se for ganhar, o Porto provavelmente vai ser campeão em tudo em que participa este ano.
Só podes ganhar.....se participares...quando participas podes vencer ou perder...mas digo eu que apostando em somente 3 modalidades seja mais fácil ter mais recursos disponiveis para vencer do que apostar em 5...apesar do esforço que tem sido feito para contrariar isso mesmo....bom exemplo o Andebol onde temos a maioria da Selecção Nacional...

Vamos falar hipoteticamente, porque isto nem está próximo de acontecer nem nada,

O Benfica participa nas 5 grandes modalidades de pavilhão e não é campeão em nenhuma.

O Porto só participa em 3... e é campeão nas 3.

O que preferes?
Se não tivesse condições para lutar pelas 5...então teria que optar...se puder ser campeão nas 5 prefiro do que ser só hipoteticamente em 3...

pcssousa

Citação de: Andy_CooL em 09 de Maio de 2011, 20:06
ou seja.. mais uma competiçao k vamos perder.. okay
Amanhã, na final, logo veremos se ganhamos ou perdemos a competição...
Estive no pavilhão... grande ambiente... fantásticas gentes do Sul! o que me ri ao ver o "macaco" ao ser insultado e nem piou... eheheh...

pcssousa

Citação de: PablitoAimar em 28 de Maio de 2011, 17:57
Ganhamos?  :o

Minha mente ta parva!

Grande vitória!
Qual a surpresa? que me lembre em 6 jogos oficiais contra eles esta época ganhámos 4... ou seja ganhámso os dois em casa e os dois em campo neutro e perdemos os dois na pocilga... Não percebo mesmo qual a surpresa.

faneca_slb4ever

O S.L. Benfica venceu o F.C.Porto Vitalis por 30-29, na primeira meia-final da 'final-four' da Taça de Portugal que está a decorrer em Tavira. Ao intervalo, os benfiquistas venciam por 15-13.
O muito público que preencheu em excelente número as bancadas do pavilhão Dr.Eduardo Mansinho deu o seu tempo por bem empregue já que assistiu a um jogo emotivo, com constantes alterações no marcador.
O primeiro tempo foi muito equilibrado e intenso com constantes e sucessivos empates no marcador, se bem que o SL Benfica tenha, por vezes, estado na frente do marcador. E foi nos minutos finais do primeiro tempo que a equipa lisboeta conseguiu a vantagem de dois golos (15-13) com que os jogadores foram para o descanso.

A segunda parte começou praticamente com o F.C.Porto a rubricar um parcial de 5-0, que o levou para o comando (21-18). Pelo meio ficou o cartão vermelho a Wilson Davyes que assim se viu privado de continuar a dar o contributo à equipa, como já antes tinha acontecido com George Zaykin (SLB) e Tiago Rocha (FCP).O SL Benfica reagiu, aproximou-se (23-21) mas novo parcial de 4-0 permitiu ao FC Porto disparar para 27-21. Enganou-se quem pensou que o jogo tinha 'terminado'. Novo parcial de 5-0, desta vez a favor do SL Benfica, colocou as equipas encostadas a seis minutos do fim (27-26, a favor do FC Porto). Carlos Carneiro empatou já nos cinco minutos finais, o Benfica voltou para a frente (29-27), mas o FC Porto ainda empatou a 29 golos a dois minutos do fim. E foi do Benfica o último golo, a 30 segundos do derradeiro apito, já que o último ataque do FC Porto foi concluído sem êxito.

EM DIRECTO
LJUBOMIR OBRADOVIC
«Não sei o que dizer...»

No final do jogo, Ljubomir Obradovic, treinador do FC Porto Vitalis, não escondeu o seu desalento em declarações à RTP 2.

«Não sei o que posso dizer... não tenho palavras. Fizemos tudo bem mas falhámos».

Já na conferência de imprensa, Ricardo Moreira recordou que «sucedeu aqui o mesmo que sucedeu no jogo da Luz. Estivemos sempre na frente e perdemos, curiosamente com os mesmos árbitros a apitar. Se somos agressivos a defender? Jogámos o grupo de apuramento para a Liga dos Campeões e não houve nenhum jogador nosso desqualificado. Hoje, aqui em Tavira, queríamos conseguir a 'dobradinha' e fazer história. Tivemos três vermelhos... assim é muito difícil», concluiu o capitão do FC Porto Vitalis.

JOSÉ ANTÓNIO SILVA
«Parabéns às duas equipas»

Do lado da equipa vencedora, José António Silva mostrou-se naturalmente muito satisfeito.

«Os meus atletas têm sido fantásticos. Ao longo da época o S.L. Benfica mostrou que tem um grupo de jogadores humilde e coeso. Só assim foi possível, hoje, dar a volta ao resultado. Temos uma grande sobrecarga de jogos e tivemos energia para dar a volta a um resultado desfavorável. Nós completámos hoje o 20º jogo em 10 semanas, vamos procurar dar as melhores condições aos jogadores para recuperar para amanhã e dar o nosso melhor na final. Assistimos a um jogo intenso, disputado, que poderia ter 'caído' para qualquer dos lados. Parabéns às duas equipas».

Já Cláudio Pedroso disse que «estes jogos, com este ambiente, decidem-se muito com o coração que os jogadores têm nos momentos mais decisivos. Mostramos mais coração. Vínhamos de uma semana em que perdemos a Challenge Cup e falhámos o segundo lugar no campeonato e estamos em Tavira para conquistar o troféu».

http://fpandebol.sapo.pt/

Kostov

ana_lopes2009

Grande BENFICA , Parabens Equipa

:clap1:

Gostei de ver a cara dos andrades no final do jogo... Pirou´

:cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :2funny:

EPluribusUnum