SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pablo_8

pede-se a mesma garra o mesmo querer e a mesma ambiçao da meia final para esta final que pra ganhaaaaaaar......nada de facilitar como hoje na meia final...valente susto....

carrega benfica!!!

a13263

Se os porcos tivessem ganhado, era só resumos amanhã nos noticiários da RêTêPê.

Assim sendo, duvido muito...

joao12soares

Muito bem equipa...Não tive oportunidade de ver o jogo mas já deu para perceber que fizemos uma excelente recuperação no marcador. Agora é esquecer o jogo de hoje, esta recuperação de nada vale se amanhã não ganharmos.

Força BENFICA.

PMCA

Nortada

Não vi o jogo, nem esperava por este resultado, confesso que estou surpreendido.
Fui observar a azia daqueles cães rafeiros no sitezeco deles e muito se queixam dos comentadeiros, e que ligaram para lá inclusive.  ;D É o típico mau perder suíno, certo?

Nós que estamos constantemente a ser fustigados pela merda de comentários...

lcferreira

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2011, 18:26
Parem de citar mensagem que foram ditas num momento do jogo critico.

Então porquê?
Não as escreveram? Agora aguentem-se, já disse mais de uma vez, só me calam no dia que me expulsarem, até lá defenderei o Benfica e quem veste a camisola do Benfica, coisa que muitos destes users não o fazem, vivem da e para a crítica barata, que se lixem todos os que assim pensam e agem, aqui o insulto barato para com dirigentes, treinadores e jogadores é habotual, quem semeia esses ventos tem de colher com as tempestades, deu um muro leva um pontapé... de Cristos está o mundo cheio.

Slb23

Parabéns equipa! Vocês quando querem são os maiores! Agora tragam lá o caneco...

PMCA

Miguelito22

Citação de: PMCA em 28 de Maio de 2011, 22:03
Zaikin castigado com 2 jogos.
Estamos a fazer uma época de muito bom nivel  mas para o ano o zaikin tem de sair ele ja não rende o que rendeu no 2 ano e muito menos na 1 época que ca teve.

flip69

Tiago_GloriosoSLB

Temos que Vencer! Só assim a vitória de hoje sobre o FCPorco...desculpem FCPorto tem tem importancia!

coelho_slb

Parabéns pela vitória! Agora  Amanhã é para ganhar e trazer a taça! Força

AlexandreFernandes

Depois de estarmos a perder por 6 golos, falharmos 2 livres de 7 metros e um contra ataque, sinceramente não acreditei. Recuperação fantástica! As exclusões ajudaram, mas acho que foram merecidas. Impressionou-me a falta de confiança no tiro quando estava o Quintana na baliza. Amanhã é vencer!