Playoffs, Final, 6º Jogo: BENFICA 85 - 79 Porto Dom 29 Mai 17h30 BTV

JTLampiao

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2011, 19:41
Que sofrimento!Não vi o jogo,mas acompanhei por aqui(já me doem os dedos de tanto fazer "refresh"  ;D ).Missão cumprida por hoje!

Agora é ir lá dar o tudo por tudo! :slb2:

Podes mesmo crer!!!

Carrega Benfica...

JoRiMaPi

Citação de: Begpr em 29 de Maio de 2011, 19:41
dsclp a minha ignorância, mas qual é o mal do comentador?

O comentador é benfiquista, deve ser isso que os incomoda.

força Benfica

GRANDE BENFICA!!!

força rapazes!!!

sempre acreditei!

AMO-TE BENFICA!

Phant

Fizemos o mínimo e levámos a final a 7 jogos. Agora é preciso mentalizar a equipa que é possível ganhar no Dragão Caixa. Vamos lutar por este campeonato até ao fim!

Jorge.P_

Serrasqueiro

Citação de: dmc em 29 de Maio de 2011, 19:40
Acho que os corruptos são ligeiramente melhores, mas ninguém nos bate no querer e no CORAÇÃO!

BRAVO RAPAZES!

Partilho da tua opinião, eles têm boa equipa e ganharam-nos 3 dos jogos com alguma clareza quando comparadas com as nossas vitórias. Mas a nossa equipa ganha muito com o espirito lutador que tem.

Mastercard

Hoje não foi possível estar presente. Mas se quarta  conquistarem o tri no dragão estarei presente na Luz a receber os campeões.

Acreditem!

Ruislb82

Grande Vitória!!!

Aquela jogada do Reed... Impressionante!!!

cernache1

Citação de: flexluis em 29 de Maio de 2011, 19:41
Momento do jogo foi o triplo de Sérigo no final do 3º período e depois Ben a mostrar que os tem no sítio, a arriscar e a ser feliz.

Lutamos até ao fim.

Confesso que não acredito na vitória na negra.

Como muitos pensavam que hoje se perdia...Por isso tenho Fé !!!

amalia

nytbs1984

Estava a estudar por isso fui acompanhando aqui, não distraia-me tanto. Cheguei a pensar que não íamos lá. Grande vitória para levar isto à negra!

Agora é esperar que façam o jogo da época lá no pavilhão deles para trazer o TRI para a Luz! Força! Acreditem!

Freire