CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

ziabloO

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 23:47
Muitos anos a virá-los...

Vamos para a Liga Europa, que é onde demonstrámos merecer estar este ano. E como para o ano não está lá o CRAC pode ser que até dê para ganhá-la...

para isso é preciso chegar à final ^-^

JNF


JackDonaghy

Só os clubes que passam aos oitavos é que merecem estar na Champions?
Se calhar é melhor reduzir para 16 equipas.

iSLBenfica

O Benfica vai estar na fase de grupos da Champions. É lá que merece estar e não me passa outra coisa pela cabeça.

Champions League   :smitten:

Benfiquismo

Quem vier tem de ser para ganhar e estarmos na Champions

Crente

5 primeiros comentários atualizados com os resultados de hoje.

Ficou de fora da UEFA Champions League 2011/2012:
Buducnost Podgorica (Montenegro)

Garantiu presença na UEFA Champions League 2011/2012:
Mogren (Montenegro)

Jogos de amanhã (decidem a última equipa na 4.ª pré-eliminatória):
20h00m St-Etienne - PSG (França)
20h00m Monaco - Lyon (França)

Crente

5 primeiros comentários atualizados com os resultados de hoje.

Ficou de fora da UEFA Champions League 2011/2012:
Paris Saint-Germain (França)

Garantiu presença na UEFA Champions League 2011/2012:
Olympique Lyonnais (França)

Já estão definidas todas as 76 equipas participantes.

Tiago#30

Lyon acabou em 3o lugar.

Podemos apanhar o Villareal na 4a pré ?

Crente

Citação de: Tiago#30 em 29 de Maio de 2011, 21:52
Lyon acabou em 3o lugar.

Podemos apanhar o Villareal na 4a pré ?

Não. Se passarmos, evitamos Bayern, Arsenal, Lyon e Villarreal.

Está tudo na 1.ª página e em
http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/seedcl2011.html

jase25

Seria uma vergonha não passarmos pelo menos ao Playoff.

Tiago#30

Sendo cabeças de serie em qualquer das prés, a nossa obrigação é de estar na fase de grupos, digo eu...

Riquelme_10


força Benfica

Citação de: Tiago#30 em 29 de Maio de 2011, 22:07
Sendo cabeças de serie em qualquer das prés, a nossa obrigação é de estar na fase de grupos, digo eu...

tbm acho que sim.. mas ja nao se pode pedir muita coisa

pec

Só me preocupa se calha a Udinese depois.. a ver se temos alguma sorte no sorteio.