CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

sportbilly

Citação de: leather em 29 de Maio de 2011, 22:25
Todos menos o Rubin...
O rubin também já não tá tão forte como à 2 épocas em que ganhou ao Barcelona

Tiago#30


força Benfica

venha quem vier.. isso de crer ir jogar a champions mas nao crer jogar com este ou aquele e uma coisa que nao percebo..

JoRiMaPi


pec

Citação de: força benfica em 29 de Maio de 2011, 22:36
venha quem vier.. isso de crer ir jogar a champions mas nao crer jogar com este ou aquele e uma coisa que nao percebo..

Acho que são coisas diferentes, pelo menos nas pré-eliminatórias espero calhar com os clubes mais acessíveis para chegar lá pelo menos.. depois na fase de grupos já será outra coisa.

Falando em fase de grupos.. o Dortmund vai estar no pote 4 e o City no pote 3.. podem haver uns grupos bonitos.. :estrelas:

jase25

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Maio de 2011, 22:38
Quem é que pode calhar?
Rubin (RUS)
Zürich (SUI)
Odense (DEN)
Trabzonspor (TUR)
Timişoara (ROU)

jase25

Citação de: pec em 29 de Maio de 2011, 22:40
Falando em fase de grupos.. o Dortmund vai estar no pote 4 e o City no pote 3.. podem haver uns grupos bonitos.. :estrelas:
E o Napoli e o Lille no pote 4 também :D

Vai ser engraçado.


MALU15

3.ª pré-eliminatória (não campeões):

Cabeças de série   

Benfica                                             81,319
Dynamo Kyiv (Ucrânia)                     60,776
Panathinaikos (Grécia)                      57,833
Twente (Holanda)                             41,025
Standard de Liège (Bélgica)               32,400

Não cabeças de série

Rubin Kazan (Rússia)                        31,941
Zürich (Suíça)                                   18,980
Odense (Dinamarca)                        18,610
Trabzonspor (Turquia)                     12,010
Timişoara (Roménia)                       10,664


4.ª pré-eliminatória (não campeões)

Bayern München (Alemanha)                118,887
Arsenal (Inglaterra)                              108,157
Olympique Lyonnais (França)                 92,735
Villarreal (Espanha)                                70,465

Udinese (Itália)                                      27,110
Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões) 
Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões)
Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões)
Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões)
Apurado da 3.ª pré-eliminatória (não campeões)

Em resumo: O Benfica na 3ª pré eliminatória pode calhar com qualquer dos 5 não cabeças de série e se passar, na 4ª pré elim. pode calhar com a Udinese e mais qualquer um dos vencedores da 3ª pe, pois mais nenhum vai ser cabeça de série para alem do Benfica.

Fabricio_Miguel

Citação de: jase25 em 29 de Maio de 2011, 22:49
Citação de: JoRiMaPi em 29 de Maio de 2011, 22:38
Quem é que pode calhar?
Rubin (RUS) (dificil deslocação)
Zürich (SUI) (bom para os imigras  :bandeiraslb2:)
Odense (DEN) (a mais acessivel)
Trabzonspor (TUR) (dificil deslocação)
Timişoara (ROU) (dificil deslocação)

misteryeyes


Bekambol


Crente

Obrigado.

Agora, isto vai ficar um pouquito parado, pois só em finais de junho voltará a haver atividade.

Antes disso, tenciono colocar aqui o calendário dos 5 potenciais adversários. Só os russos têm calendário definido.

Mas lembro que alguns dos campeonatos começam muito cedo, por volta de 15 de julho.

nightcrowler

Citação de: Crente em 30 de Maio de 2011, 13:43
Obrigado.

Agora, isto vai ficar um pouquito parado, pois só em finais de junho voltará a haver atividade.

Antes disso, tenciono colocar aqui o calendário dos 5 potenciais adversários. Só os russos têm calendário definido.

Mas lembro que alguns dos campeonatos começam muito cedo, por volta de 15 de julho.

meu caro, não és gajo para alinhar num convivio com pessoal do norte?
vai ao off-topic, estamos a combinar algo para junho na póvoa.
vê lá se podes passar por lá!

grande abraço e excelente trabalho

nightcrowler

sinceramente, acho que, normalmente, temos tudo para estar na champions.


da 3ª pré-eliminatoria, o melhor seriam sem duvida os suiços (jogaríamos em casa nas duas maõs), e os piores os russos, que até na altura devem estar a meio do campeonato.

na fase seguinte, ninguém me mete medo. ficando ao lado de bayern e villareal, lyon e arsenal, as restantes parecem-me ao nível do benfica, seja a udinese, kiev ou pana.

Strata

3ª pré? E eu a pensar que só tínhamos que disputar uma eliminatória. Já tou a ver isto mal parado....