Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

Bulk

Fizemos a nossa obrigação ao vencer todos os jogos em casa.

Falta ainda uma coisa essencial que por três vezes nesta final ainda não conseguimos fazer, ganhar no Caixa Ladrão.

Dêem tudo o que têm rumo ao tri! Somos o Sport Lisboa e Benfica! :slb2:

4ever Red Devil

Citação de: Rapazessemnome em 29 de Maio de 2011, 20:29
Esqueçam ir a este jogo. Façam como eu, e certamente muitos, e venham ao hotel na Quinta ao fim da tarde dar-lhes uma força!! Era bonito estarmos lá bem representados!

Se depois puderes manda-me PM com o nome do hotel.

Mr. 1904

Em princípio, irei ao hotel da equipa. Preciso é de saber qual é, portanto quando houver essa informação era importante me mandarem PM.

Harlem

Zaratustra

nao faz sentido a eliminatoria começar e acabar no dragão, e uma finalissima devia ser sempre em campo neutro, o porto assim parte em clara vantagem, é acreditar

Freire

Slb23

Ser Benfiquista é isto, é sofrer e depois sorrir. Rapazes dêm-me uma alegria  e vençam por vós e por nós! Pode ñ haver nenhum benfiquista no caixote mas acreditem k ñ estarão sozinho e k terão milhões de pessoas a sofrer à distancia. Eu acredito e espero k vocês também acreditem!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Aloutre

sportbilly

Seja qual for o resultado,ficou provado que se não houvesse problemas na formação do plantel e algum azar com lesões de alguns jogadores eramos campeões sem ser preciso jogar os 7 jogos.Assim vamos ter que dar tudo por tudo neste ultimo jogo e apesar de não termos ganho no dragão esta época,acredito que o possamos fazer,pois se subirmos a percentagem de lances livres(hoje foi um desastre),melhorarmos um pouco a defesa e evitar lançamentos fáceis e lançamentos de 3 pontos do adversário(não podemos sofrer mais que 75 pontos) e se tivermos uma arbitragem isenta e com coragem e sem medo,a nossa experiencia da nossa equipa pode decidir o jogo a nosso favor.

FORÇA EQUIPA :slb2: ACREDITEM NO VOSSO VALOR :bandeiraslb2:  NÃO TENHAM MEDO :boxing:  CARREGA BENFICA :flagglorioso:

BlankFile

Seria um feito Enorme ser campeão no caixote. Mas eu já estou bem vacinado e não tenho expectativas nenhumas para este jogo. É melhor assim. Eu já me sinto orgulhoso desta equipa por estar na luta até ao fim, tendo em conta as debilidades da mesma. Mas eu acredito sempre nem que seja um pouco.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

macnash

Citação de: Zaratustra em 29 de Maio de 2011, 21:36
nao faz sentido a eliminatoria começar e acabar no dragão, e uma finalissima devia ser sempre em campo neutro, o porto assim parte em clara vantagem, é acreditar

Esse direito conquista-se durante a fase regular, portanto nada a dizer!!

zerocool

Mostrem aquilo que ainda não mostraram durante toda a temporada!!!!!!!

JPSilva

Se fosse em campo neutro nao valia a pena jogar a fase regular.