Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

johnny supernova

Citação de: Madiria em 30 de Maio de 2011, 00:18
Citação de: Star em 30 de Maio de 2011, 00:08tenho as minhas duvidas que seja humanamente possivel ser pior que o menezes

Vou-te tirar as dúvidas, por incrivel que pareça existe pior ainda!!!

http://www.youtube.com/watch?v=3CjDWq4j6hU&feature=player_embedded

txxiiii... que grande lolada

Star

uma coisa que nao gostei na entrevista dele..falou em levantar a cabeça..isso e conversa de lagarto rapaz :D

Onun

Citação de: Star em 30 de Maio de 2011, 00:08tenho as minhas duvidas que seja humanamente possivel ser pior que o menezes

Muito bom!!! Fiquei a pensar se o Cardozo falhasse um golo desses em pleno Estádio da Luz o que poderia acontecer?

a) O Benfica empatava esse jogo com a Académica, depois do paraguaio falhar ainda dois penalties.
b) O espectador que levasse com a bola ficaria com a marca do "pipo" da mesma por cima do sobrolho direito durante 3 meses (dois dos quais em coma).
c) O servidor do SB explode após o tópico do jogador chegar à página 101 283.

Estão abertas as votações.

Madiria

O do Pele também é um falhanço... opa mas este é qualquer coisa de surreal.
O Pele ainda tem a desculpa que ia em velocidade e a bola a fugir-lhe da baliza, este é uma coisa do outro mundo!! LOL

Diogo Brito

Citação de: Madiria em 30 de Maio de 2011, 00:41
O do Pele também é um falhanço... opa mas este é qualquer coisa de surreal.
O Pele ainda tem a desculpa que ia em velocidade e a bola a fugir-lhe da baliza, este é uma coisa do outro mundo!! LOL
"O melhor golo que nunca foi marcado"

Stanic

Não deixa de ser esquisito ser o vieira a comunicar-lhe, cada vez percebo menos as funções do Rui costa, isto é o tipo de funções que deviam ser da sua responsabilidade. Mas o importante é a garantia de ficar no plantel e renovar!

Pedro84

Depois de 3 anos a impor-se por onde passou, é natural e justo que fique no plantel. Agora, é bom que seja uma real aposta e que não entre constantemente a 5 minutos do fim do jogo.

Stanic

Double post.

trainmaniac

Citação de: Wake Up em 30 de Maio de 2011, 01:01
Não deixa de ser esquisito ser o vieira a comunicar-lhe, cada vez percebo menos as funções do Rui costa, isto é o tipo de funções que deviam ser da sua responsabilidade. Mas o importante é a garantia de ficar no plantel e renovar!

O Rui Costa não é tido nem achado.
Eu como já tinha dito aqui há uns meses, por LFV, justiça lhe seja feita, e já teríamos mais gente da formação há mais tempo. Não me surpreende que tenha sido dele a iniciativa de falar com o Miguel e de o impor desde já no plantel para a próxima época. É uma óptima decisão!

Sav1ola

Só acredito nesta história da aposta nos miúdos da formação quando o plantel estiver fechado e com os nomes destes lá.

Ramiro Lopes

Citação de: Onun em 30 de Maio de 2011, 00:40

Muito bom!!! Fiquei a pensar se o Cardozo falhasse um golo desses em pleno Estádio da Luz o que poderia acontecer?

a) O Benfica empatava esse jogo com a Académica, depois do paraguaio falhar ainda dois penalties.
b) O espectador que levasse com a bola ficaria com a marca do "pipo" da mesma por cima do sobrolho direito durante 3 meses (dois dos quais em coma).
c) O servidor do SB explode após o tópico do jogador chegar à página 101 283.

Estão abertas as votações.
Falta do d.

d) O servidor ia abaixo entre: "que merda foi aquela?!" e "era um lance difícil, já marcou 100 ainda mais complicados!".

AG

Citação de: trainmaniac em 30 de Maio de 2011, 01:04

Eu como já tinha dito aqui há uns meses, por LFV, justiça lhe seja feita, e já teríamos mais gente da formação há mais tempo. Não me surpreende que tenha sido dele a iniciativa de falar com o Miguel e de o impor desde já no plantel para a próxima época. É uma óptima decisão!
Exactamente... não és o primeiro a dizer que LFV por ele teria apostado mais na formação.

infeh

Citação de: Slb-Ag em 30 de Maio de 2011, 01:17

Exactamente... não és o primeiro a dizer que LFV por ele teria apostado mais na formação.
Havia uma entrevista num blog (Academia de Talentos) a alguém que tinha feito parte da estrutura de formação dos lagartos, na altura dourada, e referiu que quando o LFV chegou ao Benfica, as coisas ficaram mais complicadas para o Sporting, no que tocava a contratar miúdos, elogiou bastante o Vieira.

slb_marco

Citação de: Slb-Ag em 30 de Maio de 2011, 01:17

Isso é óbvio, o CFC foi uma aposta dele, para além de que deve estar farto de comprar jogadores para andarem a rodar. Já para não falar que quer dar uma posição de liderança face ao que falou a respeito dos jogadores formação no plantel.

O que acho mal é ser o presidente a decidir q o jogador fica no plantel, isso é uma decisão do treinador após avaliação da pré época.

slb_always

Sou a favor de jovens no plantel,mas quando estiverem devidamente preparados..Significa isto que acho que o ideal seria por a rodar mais um ano Miguel Rosa,David Simão, Nélson Oliveira e Roderick na 1a liga para amadurecerem e ganharem mais experiência..Não se esqueçam que vamos jogar a champions.Até mesmo Miguel Victor,não sei se ia gostar de o ver a levar com um Messi ou Ronaldo pela frente ou a tentar ombrear com Tevez ou Ibraimovic..A probabilidade de sermos humilhados a jogar com as nossas promessas  e de acabarmos com as suas carreiras num jogo contra estrelas deste gabarito é bastante alta,portanto cuidado quando se pede para este ou aquele ficar no plantel.Talvez seja melhor evoluirem noutras paragens de forma a chegarem cá com mais estofo...