Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

poliban

Está ganho.
Fica 15-0!!

Agora a sério sinto mesmo que vai ser épico, vão eles apagar a Luz desta vez.

JPSilva

O final do jogo de hoje parece ter sido extremamente motivante para a equipa. Se isso vai chegar? Com um (muito provavel) pavilhao dos porcos a abarrotar será muito complicado, mas ao longo destes 3 anos a equipa tem mostrado muita garra e coração nos momentos decisivos por isso vou acreditar ate ao fim.

modalidades SLB

Garra, atitude e amor à camisola é isto que quero ver no Dragão :)

CARREGA BENFICA

Red Eyes

Sou sincero. Nunca tive grandes esperanças de chegarmos ao 7º jogo. Mas, já que cá estamos, podem continuar a surpreender-me!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

pcssousa

É uma final, um jogo que vai decidir tudo... Tudo é possível, embora seja mais provável que sejam eles a ganhar.
Força S.L. Benfica!!!!!!!!!!!!!

Messi87

Árbitro Principal: Fernando Jorge dos Santos Sá Rocha
Árbitro Auxiliar 1: Luís Filipe Tibúcio Monteiro da Silva Lopes
Árbitro Auxiliar 2: Pedro Filipe Santos Coelho

JP.

Messi87

5a. Feira
2 de Junho de 2011    20:30         
BASQUETEBOL - LIGA PORTUGUESA
(FC PORTO X BENFICA - FINAL JOGO 7) - DIRECTO   
SPORT.TV1

JPSilva

O facto de o jogo ser a quinta-feira pode ser positivo para nós.

crslb

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Maio de 2011, 20:00
YES WE CAN! SOMOS MELHORES.

Todos com o coração do Sérgio!

Eras tu que ontem estavas no pavilhão ?  ;D

crslb

Citação de: Rapazessemnome em 29 de Maio de 2011, 20:29
Esqueçam ir a este jogo. Façam como eu, e certamente muitos, e venham ao hotel na Quinta ao fim da tarde dar-lhes uma força!! Era bonito estarmos lá bem representados!

Isto  :bow2:

Mastercard

Nem sei se vou ver o jogo. O basket é um desporto que me deixa muito ansioso e me faz sofrer muito.

Provavelmente só vejo o resultado no fim, e se for caso disso irei ao estádio da Luz receber os campeões.

El Patron

Sinceramente penso que temos boas hipóteses de ganhar no Caixote pois sendo último e decisivo jogo, não me parece que o porco vá apostar nos constantes lançamentos triplos que tanta mossa nos tem feito e essa mudança no seu estilo de jogo julgo que será muito benéfica para a nossa equipa.
   Mesmo que eles apostem nos triplos aposto que a mão lhes vai tremer e não irão ter grandes percentagens de lançamento, teremos que ter confiança, dominar os ressaltos e ter calma e cabeça no jogo ofensivo.
   Acredito mesmo que desta vez o apagão vai ser no Caixote...seria absolutamente Fantástico!! :winner: :slb2: :drunk:

pcssousa

Onde posso adquirir bilhetes? estou a pensar ir lá incógnito...