Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

bolger

Citação de: Dandy em 30 de Maio de 2011, 23:51

Quanto aos jogos europeus (que tantos criticam) e à maturidade da equipa, apesar da factura (inegável) que pagámos, parece-me indesmentível que são também esses mesmos factores que nos proporcionam sermos, neste momento, tão mais esclarecidos e lúcidos, em comparação com o Porco, na tomada de decisões nos momentos finais dos jogos equilibrados.

Essa maior experiência, reforçada, este ano, pelos jogos internacionais, possibilitaram que tivéssemos ganho todos os jogos com resultados finais equilibrados (vitórias por 7 pontos ou menos).
   Obra do acaso? Não creio.

Maturidade e ascendente psicológico.

é isto mesmo que eu penso... muito importante qualquer participação europeia... os problemas desta época são outros e têm a ver quanto a mim com a construção e gestão do plantel...

qto a este jogo... acho que é pra esquecer... gostava de ver a equipa a lutar, a passar uma imagem digna... mas os árbitros não nos darão nenhuma hipótese...

JNF

Quer-me parecer que vamos levar uma tareia descomunal. Eu ainda me lembro de achar que os Lakers iam ganhar em Detroit e em Boston... depois foi o que se viu.

Zé Amaral

Não ganhar a fase regular provavelmente foi decisivo, porque ganhámos todos os jogos em casa nesta final. No caixote, se não ganharmos, pelo menos que caiam de pé.

SLGP

Citação de: Vieri em 31 de Maio de 2011, 17:34
Só peço um milagre... :slb2:

Se ganharmos, não tenho dúvidas que será a custo.

Mas já que falas em milagres, era lindo ter um na quinta-feira e outro no FDS (Hóquei). Ou já é pedir muito à Santa?   :2funny:

RedStar1982

Acho que por vezes esquecemos do que esta equipa já mostrou...e nos deu.

Por tudo isso e porque somos Benfica...eu acredito sinceramente.

Afonso

ingratidão é o espelho deste forum, ninguem acredita nestes bicampeões, FORÇA BENFICA

BEST RED

Citação de: Afonso em 31 de Maio de 2011, 21:48
ingratidão é o espelho deste forum, ninguem acredita nestes bicampeões, FORÇA BENFICA

Eu acredito!  :slb2: :slb2: :slb2:

Meio_metro

EU ACREDITO...
Disse o mesmo após o 2-0 quando muitos faziam de adivinhos e diziam que ia ser 4-0.

Esta equipa já nos deu muito e este treinador tb não se esqueçam disso. e tudo é possivel. perder no dragão e o campeonato por 4-3 não é vergonha nenhuma. vergonha seria um 4-0 ou até um 4-1.

Ian

Jack Bauer

Está a ser criado (+ 1) um clima de guerra no caixote do ladrão. O ambiente vai ser terrível e o famoso grupinho de andrades provincianos que se senta no sector 4 para desestabilizar, até está a propôr mudar de sitio :drool: !!

Os deSDentados vão estar lá, o caixote de certeza que vais estar lotado com o presidente ladrão no camarote, a arbitragem vai ser afectada e as minhas esperanças são mais reduzidas.

Mesmo assim acredito! Acredito em na equipa! Acredito em todos eles! Os campeões lutam até ao fim e eles já provaram que são mesmo campeões!

Tentem-se abstrair de tudo e o ELVIS tem de ter cabeça fria!!!

No fim se ganharem têm de cagar neles!! São meninos para armarem confusão. Embora e festejam pelo caminho!

Ps- Se eu fosse treinador ou fizesse parte da equipa técnica, TODOS os treinos desta semana seria com assobios no sistema de som e cânticos "negativos". Seria tão mais fácil....

Pedro Saraiva

Como já tinha dito noutro tópico, o porko não ganhou o jogo 6 por falta de estofo de campeão, sendo assim somos, na minha opinião, favoritos para o jogo 7.

Red Eyes

Lutar até ao fim para sair sempre de cabeça levantada!!!
:slb2: :slb2: :slb2: