Sebastian Leto - JN e Abola

Benfiquista do norte

Independentemente das suas qualidades todos os anos se fala na possibilidade dele reforçar o Glorioso.

lonstrup

Oh Letooooo
Vai pro car...ups,
Vai pro Cagliari!

:)

nightcrowler

porra... será que esta cenoura não apodrece????

para que gastar 5 ou 6 milhões de euros neste? parece que anda sempre a atormentar-me ou o caraças.

Star

o melhor é deixar o fernandez e nao ir buscar um extremo esquerdo

lonstrup

Citação de: Star em 31 de Maio de 2011, 14:23
E claro que o extremo que devíamos ir buscar é um gajo como o Leto que marcou menos golos que o Matic esta época, e que num ano ganha o que pagámos pelo passe do Fernandez...

nightcrowler

gaitan... urreta... rodrigo... nolito.
prefiro apostar em qualquer um deles que no leto. e ainda me ficam uns 5 milhões de euros no bolso.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 31 de Maio de 2011, 20:00

gaitan... urreta... rodrigo... nolito.
prefiro apostar em qualquer um deles que no leto. e ainda me ficam uns 5 milhões de euros no bolso.
Sendo que o ordenado do Leto daria para pagar os ordenados de 2 ou 3 desses jogadores.

pedroslb18

Sendo que desses todos so um é extremo de ir a linha.

E metade nem extremos sao. (e o Nolito é discutivel)

Tirando isso, têm razao.

Star

Citação de: pedroslb18 em 31 de Maio de 2011, 23:28
Sendo que desses todos so um é extremo de ir a linha.

E metade nem extremos sao. (e o Nolito é discutivel)

Tirando isso, têm razao.

pois, era a isso que me referia

Sav1ola

Outro Miccoli, todos os anos tá no Benfica.

cosmedam

GOLOS 2011/2012

Nome: Sebastián Eduardo Leto
Nacionalidade: Argentina
Data de Nascimento: 1986-08-30 (25 anos) 
Posição: Extremo
Altura/Peso: 188 cm / 79 Kg
Clube: Panathinaikos FC

[...]
Mατιές Μπενφίκα στον Λέτο
Ανθρωποι της Μπενφίκα έχουν εντυπωσιαστεί από τις εμφανίσεις του Σεμπάστιαν Λέτο στο φετινό πρωτάθλημα και σύμφωνα με δημοσίευμα ετοιμάζουν πρόταση στον Παναθηναϊκό.

Sport.gr

Google Translate:
Olhos Benfica em Leto
Benfica pessoas ficam impressionadas pelas aparências Sebastian Leto no campeonato deste ano, de acordo com um relatório na preparação de uma proposta para Panathinaikos.
Como o jornal do Sportday Eagles estão à procura de um substituto para Nicolas Goethe, que será concedido um grupo maior da Europa e Leto parece ideal.
Fator de Benfica, disse ter contato com seres humanos da Grécia para lhe perguntar se é possível a transcrição Leto, cujo valor atinge 5 milhões de euros.
Além disso, os relatórios salientou que o gerente do argentino mesoepithetikou Ace Panathinaikos Fernando Kosentino, ultimamente tem feito negócios em Portugal.

http://translate.google.es/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.sport.gr%2Fdefault.asp%3Fpid%3D4%26aid%3D110330&sl=el&tl=pt&hl=&ie=UTF-8

Tony Soprano

PB

Aloutre

Jabualani