André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

lonstrup

porra, vocês conseguem ver bué em tão pouco tempo. eu devo ser lento, é que da maneira que Portugal joga mal vi o rapaz ter oportunidade de fazer alguma coisa.

Roy Kent

TJSF

Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2011, 18:25
Mas quem é este?
Melão comprado em final de contrato com Belenenses. Estamos a espera que seja provado para atestar da sua qualidade.

joao_manike

Citação de: Rikhart em 31 de Maio de 2011, 18:07
Não estou a desgostar, mas parece-me um bocado "mole".
É normal, ainda é puto. Tem de ganhar mais raça. Mas tem qualidade, e até tem alguma intensidade.

Rikhart

Muito promissor a trinco, gostei muito!

Jolipa

Roy Kent

Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2011, 18:31
Mas quem é este?
Melão comprado em final de contrato com Belenenses. Estamos a espera que seja provado para atestar da sua qualidade.

Algo me diz que este ano não é grande coisa para o Melão.

pinheiro3

Citação de: Jolipa em 31 de Maio de 2011, 19:09
onde estão a ver?
estava a dar na rtp1 no jogo dos sub21

Meddler

Sinceramente, até gostei do que vi. Mas foi a primeira vez que o vi jogar.

TJSF

Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2011, 19:13
Mas quem é este?

È um melão barato e que pode ser despachado.

rui_mpg

Tambem gostei do que vi!  O0

Roy Kent

Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2011, 19:40
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2011, 19:13
Mas quem é este?

È um melão barato e que pode ser despachado.

Se gastares o dinheiro todo em melões baratos, depois quando queres aquele melão grande, docinho, saboroso, já não tens guita para o pagar, depois tens que te contentar com a porcaria que tens em casa, enquanto o teu vizinho mais inteligente se delicia com um meloal de qualidade.

Kampz

É um jovem com muita qualidade e excelente potencial. Vi-o a jogar com 17 anos e não engana. Veremos como se adapta a lateral e se terá capacidade mental para ganhar espaço no Benfica.

Para mim, apostas de baixo custo em jovens portugueses que deram sempre provas de qualidade são sempre bem-vindas.

Vavá_SLB

devia fazer a pré-época, visto o maxi tar na copa américa e o wass poder ir ao euro sub21

BlankFile

Eu não vi o jogo dos sub_21, mas pelo que leio aqui a exibição dele até foi positiva. Deste jogador conheço muito pouco confesso, mas para ser internacional sub_21 tem que ter alguma qualidade. Se é suficiente para o Benfica logo veremos..