Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

JPSilva

Esta equipa do porto nao tem qualquer estofo, e nós entregamos tudo de bandeja, basicamente foi mais um jogo completamente perdido por nós de forma infantil.

KRF

É muito triste sermos o bombo da festa dos porkos mais uma vez.. é futebol, é hoquei, é andebol é basket dass

lcferreira

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2011, 22:17
Eu dou os parabéns a esta equipa quer ganhe quer perca...
O Porto tem muito melhor equipa...foi um feito chegar a esta fase a lutar...quase até ao ultimo segundo.

Para o ano repense-se os disparates que se andou a fazer na construção do plantel.

Quais disparates?

Não temos meios para segurar os jogadores que possam fazer a diferença ou de ir buscar os melhores, tens o exemplo nessa equipa contra quem estamos a jogar, qualquer um deles aufere quase o dobro dos nossos jogadores.

Olha, eles têm um 6º jogador que ganha mais que qualquer jogador nosso, o Miguel Miranda.

Rigters

Safe

e podem ver q ali não é só a claque a cantar...
cá os jogos parecem funerais...

Mas pronto...outras mentalidades.

P∑T∑7

O Porto tem muito melhor equipa...foi um feito chegar a esta fase a lutar...quase até ao ultimo segundo.

Para o ano repense-se os disparates que se andou a fazer na construção do plantel.

Demonstra que, também no basquete, não fizemos o trabalhinho de casa.

Este Ben é inacreditável! Que lutador!

Tomahawk

Citação de: Safe em 02 de Junho de 2011, 22:17
com um ambiente destes era impossivel ganhar.
quando tivermos disto na Luz...
ESTÁS A DIZER O QUÊ?

SE GANHARAM, E À  RASCA NOS 2 JOGOS DA LUZ, FOI SOBRETUDO À CUSTA DO PÚBLICO!

PASSAR O JOGO AOS CÂNTIGOS A CHAMAR FDP AO ADVERSÁRIO, NÃO É APOIAR A EQUIPA , É DEMONSTRAR UM ENORME COMPLEXO DE INFERIORIDADE!!

ELES NÃO SÃO DO FC PORTO, SÃO DO ANTI-BENFICA!!

Blitz

JPSilva

Não acho que eles tenham muito melhor equipa. Acho que sao equipas muito fortes no seu pavilhao, e o factor casa fez a diferença.

thug33

E depois deste abafo...só posso dizer não jogamos a ponta

Miguel Gouveia

Campeonato entregue. Para a próxima trabalhem melhor, preparem a época como deve ser, contratem "Ogirris" e deixem-se de "Mike Williams" e dêem o devido valor à fase regular e ao primeiro lugar nesta.

Porto justíssimo campeão.

Joao_ab3

joaonunes