Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

Pablo_8

um benfica muito pragmatico no ataque durante o jogo todo e acabou por falar mais alto o fator casa...ganhou quem cometeu menos erros!!

tripeiros de merda sempre a fazerem o horto magico...enfim...muito gostam eles de imitar...a nós, aos gregos...etc...

em relaçao aos comentadores mais andrades nao podiam ser...nem disfarçar sabem!!!

pro ano a mais
benfica ate morrer  :slb2:

Aloutre

kangaroo

Aquele 3º período foi mt mau... Equipa desconcentrada, falhou muito lançamentos..

Perdemos ai o jogo...

poiudivino

João Santos não deixa de ser campeõe disse o gajo?! what?!

P∑T∑7

Enorme Equipa esta do Benfica! Ou melhor, enorme Ben, enorme Heshimu, e outros grande jogadores, já outros deixaram a desejar.

Mas no geral, estão de parabéns pela dignidade, pela entrega, deram TUDO POR TUDO até ao último segundo.

A.C.

Mais uma vez encavados pelos lá de cima, esta época está a ser dose...

Slb23

Parabéns equipa! Tenho orgulho em vocês!

AMO-TE BENFICA!!!

JPSilva

Eles jogaram as cartas todas no basket este ano e so ganharam 1 trofeu, nem sei se é positivo para eles ficarem so com o campeonato.

Lereno

Apesar de tudo, a eqipe de Basquet, merece o nosso aplauso, e podemos culpar a má planificação da epoca desportiva á FPB...

God LetKo

Nem vou recuperar o meu Post do meio do jogo. Mas havia gente que até parecia que queriam que perdessemos por muitos para criticar.
A equipa deu tudo em campo chegaram aos 3 mins finais com hipóteses de ganhar ainda. Orgulho nestes rapazes.

Blitz

johnny supernova

Muitos erros e não foram só neste jogo em particular. E isso paga-se caro!

jmm8-2

opah parabens eqipa...temos d emudar a mentalidade do clube e mudar a puta da direçao..esses grandes filhos da puta infiltrados..qe metem-me tanto nojo saber qe tem la gajos desses e n podemos fazer nd pah.......quanto ao jogo, valeu...

diogo32

rapazdaluz o joão santos e o carlos andrade ainda há pouco jogavam no Benfica, mudaram-se para o porto para ganhar mais. acho que te responde.

Meio_metro

Tenho orgulho nesta equipa do Benfica lutaram até ao fim...

OS QUE TÊM A DEPRESSÃO CHAMADA PORTO QUE VÃO AO PSICÓLOGO E NÃO METEM TUDO NO MESMO SACO...