Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

Bernardo.8

Critiquei duramente esta equipa após os 2 primeiros jogos da final, mas tenho que admitir o enorme esforço que fizeram, acabando por sair de cabeça erguida. Eles foram superiores, e com o factor casa tornou-se impossível a vitória. Para o ano, há que rectificar diversas coisas, nomeadamente ao nível do Treinador. Importa ainda não meter o basket no mesmo saco de outras modalidades. Ah, e perdendo o campeonato, obviamente que foi uma má época.

Honra ainda ao Ben que deu tudo em campo, lutando como poucos pela camisola que enverga!

FerreiradeCampos

o eky viana, o americano com problemas físicos mandado embora, os americas (salvo o Been) não fizeram a diferença... muitos problemas... o desgaste das competções europeias... a falta que fez o frisby e o doliboa... Mesmo assim vencemos dois titulos, foi BOM

Meio_metro

Citação de: Pika^^ em 02 de Junho de 2011, 22:35
Que a massa adepta aprenda a lição, pavilhao cheio e houve merda com os bilhetes, e um grande ambiente. Cá, as finais parecem jogos contra o Sangalhos, que vergonha do crl fds.
A Direcção do Benfica dá bilhetes as nossas claques? é que lá metade é a pato... é quase como lhes pagarem para estar la...

Paulo_Dias

Citação de: Meio_metro em 02 de Junho de 2011, 22:36
SERÁ que agora é só depressões?

perdemos é verdade, mas perdemos com dignidade e sem vergonhas e com dois titulos conquistados e um perdido no duelo um para um, SIM ESTA EQUIPA GANHOU 2 TÍTULOS EM 3 CONTRA O PORTO...
PAREM DE DIZER ASNEIRAS.... SERÁ QUE SÓ VÊEM FUTEBOL E AGORA CHEGAM AQUI E ACHAM QUE É TUDO FARINHA DO MESMO SACO?

ORGULHO...

Concordo contigo não ponham estes e os do hóquei no saco do futebol e afins...

Parabéns rapazes... decidiu o factor casa apenas... quando eles tem melhor equipa (nos 12) do que nós...

Critério n preparação da próxima época e voltamos a ser campeões...

:bow2:Ben Fucking Reed  :bow2:

EB_94_SLB

P∑T∑7

Não sei se ainda estão a ver a transmissão, mas este badameco caixa de óculos do caralho só faz perguntas provocatórias para com o Benfica, mas os jogadores do Porto estão a ser correctos para com o nosso clube.

Há bocado perguntou ao João Santos se era melhor ser campeão nos porcos do que no Benfica... Perguntou o mesmo a um miúdo que na época passada também esteve no Benfica, só faz perguntas jocosas e provocatórias. FILHO DUMA GRANDE PUTA ESTE TELETUBBIE DE MERDA! Anda por ali todo contente aquela besta!

katso

Esta final foi a prova que com 2 equipas tao equilibradas e muito importante ter factor casa.....infelizmente na 1 fase entre viagens para jogos europeus e más escolhas de jogadores deixamos fugir o 1 lugar...a rever...

De qualquer das formas alguns dos nossos jogadores ( poucos ) foram à BENFICA hoje.

Força Benfica.

mistersilva74

Citação de: Meio_metro em 02 de Junho de 2011, 22:25
ESTA FALTA É A MOSTRA DE MUITA COISA...

PERDEMOS UM JOGO. NÃO FOI O PORTO QUE GANHOU. FOMOS NÓS QUE  O PERDEMOS...

Também concordo. Perdemos tantas bolas durante o primeiro tempo que acabámos por cavar a nossa própria sepultura. Depois, temos alguns jogadores em claro sub rendimento: Minhava e Elvis são os casos mais evidente. A forma como falhamos lances livres também não deixa de ser preocupante.

Enfim, agora não há nada a fazer. Corrigir os erros e preparar a próxima temporada de forma mais conveniente. 

poiudivino

Foi uma excelente Final! 0-2...toda a gente desanimada...2-2 histeria...2-3 tristeza...é normal...mas convinhamos, um ambiente fantástico na suineira...

Mickey_Mouse

Citação de: lcferreira em 02 de Junho de 2011, 22:19
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2011, 22:17
Eu dou os parabéns a esta equipa quer ganhe quer perca...
O Porto tem muito melhor equipa...foi um feito chegar a esta fase a lutar...quase até ao ultimo segundo.

Para o ano repense-se os disparates que se andou a fazer na construção do plantel.

Quais disparates?

Não temos meios para segurar os jogadores que possam fazer a diferença ou de ir buscar os melhores, tens o exemplo nessa equipa contra quem estamos a jogar, qualquer um deles aufere quase o dobro dos nossos jogadores.

Olha, eles têm um 6º jogador que ganha mais que qualquer jogador nosso, o Miguel Miranda.

Quais os orçamentos das duas equipas? Quais os salários dos jogadores que referes? Sempre tive curiosidade sobre estas questões, até para saber "o que se pode esperar" de determinado jogar dado o seu nível salarial.

BC

Que a massa adepta aprenda a lição, pavilhao cheio e houve merda com os bilhetes, e um grande ambiente. Cá, as finais parecem jogos contra o Sangalhos, que vergonha do crl fds.
Deves estar a gozar. Mas tu achas que eles têm sempre assim o pavilhão ou que? LOOL

Se há adeptos que acompanham um certo clube (BENFICA) esses adeptos são os benfiquistas. Seja para onde for.

E para dizeres isso, porventura não viste o campeonato em que fomos campeões em Ovar, e no ano passado com o Pavilhão a abarrotar, e os jogadores principalmente o Ben a andarem de um lado para o outro nas bancadas com a garrafa na mão.

Mas siga... e não é nada contra ti pika, mas o que disses-te é do momento. Porque a mentalidade em Portugal no desporto é igual para todos os adeptos/clube. Mas quando tem de encher ou de apoiar o Benfica/benfiquistas está/estão lá.

johnny supernova

Orgulho é o que devemos sentir!
Estes jogadores fizeram o possível hoje, com entrega e esforço. Simplesmente nem tudo saiu bem. Há dias assim!!
Agora é preparar bem a próxima época.

P.s. Saímos de cabeça erguida  :metal:

BlankFile

Esta equipa foi digna até ao fim. Fomos até ao limite, tendo em conta as nossas debilidades. A participação na eurochallenge também teve o seu peso em termos físicos sem dúvida.

JPSilva

A Modalidade com mais fair play em Portugal, e hoje mais uma vez visivel, assim da gosto ver desporto.

lcferreira

Pois é Pika, mas isso não incomoda aqueles que apenas sabem criticar, para eles é assim, os jogadores por muito bons ou maus que sejam têm de ganhar a qualquer custo, com ou sem o apoio incondicional dos adeptos/sócios, apoiar é aqui no forum e pela televisão.

Eu só não fui ao 3º jogo da Luz porque não estava em Lisboa nem me podia deslocar, mas fui aos 2 primeiros e é uma tristeza quando nem meio pavilhão enchemos.

Mas depois reivindicam-se as vitórias, o Andebol e o Hoquei então já nem sei que dizer, acho que durante a época toda vi 2 ou 3 vezes o pavilhão bem composto.