Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Prespectivas para a próxima época. O que esperar?

Mercado? Saidas e Entradas.

Para falar sobre isto é que este tópico serve.

Falar sobre algo fora disto é apagada a mensagem.

12042006

Quais são os jogadores que têm contrato?

Mercurio_10

Faneca, podes confirmar se é verdade que a Federação para o ano vai ser obrigada a contar os jogadores comunitários como "não-estrangeiros"?

Se for verdade, pode vir aí uma revolução, com potenciais prejuízos para os jogadores portugueses...

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2011, 22:54
Faneca, podes confirmar se é verdade que a Federação para o ano vai ser obrigada a contar os jogadores comunitários como "não-estrangeiros"?

Se for verdade, pode vir aí uma revolução, com potenciais prejuízos para os jogadores portugueses...
Li qualquer coisa disso sim mas não tenho a certeza.

Mercurio_10

Para mim:

Sairiam: Élvis, Minhava, Jenkins, Mascarenhas, Tavares.

Luís Magalhães, grande treinador, está livre, temos aqui uma oportunidade.

Entradas: Dois postes (Nuno Cortez é um português de valor), um base de valor indiscutível, um base-extremo, e um extremo que pudesse jogar interior.

Jorge.P_

Penso que faria bem mudar no comando... mas para melhor, sempre, claro.

Nuno Cortez também me parece excelente opção. Ou anda tudo a dormir ou não sei...

O Tiago Barroso, será que não seria uma boa opção?

Quem fica dos Americanos? Os que sairem que sejam substituidos por alguém com mais qualidade.

Não vou pedir para roubarem o Stempin porque acho dificil... principalmente depois de ter sido campeão.

ForçadoBloqueio

Luis Magalhães

Stempin
Ogirri
Andrade
Cortez

46Rossi

Jenkins, Chandler e Mascarenhas out...

a contratar 1 poste, 1 extremo e 1 extremo-poste...

acho que não há necessidade de mexer nos bases, com outro treinador acredito que se consiga tirar maior rendimentos deles...

respeito muito o HV mas acho que chegou a altura de dar lugar a outro, podia no entanto ficar no clube noutras funções... eu pelo menos gostava...

TJSF

faneca_slb4ever

Quem sabe um pouco de basket, sabe que os americanos normalmente ficam apenas um ano e Jenkins/Chandler não serão excepção.

46Rossi

porque apesar de ter algumas falhas no seu jogo deve ser um jogador com bastante mercado... acho difícil mantê-lo por cá :confused:

JP.

tanta pressa, faneca...

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 02 de Junho de 2011, 23:32
tanta pressa, faneca...
já o disse noutros tópicos...acabando a época de cada modalidade vou abrir o tópico da época seguinte. Quem quiser comenta ;)

JPSilva

A unica coisa que peço é que nao se aproveite esta perca do titulo para começar a dar tiros nos pés e destruir completamente uma equipa campeã, porque isso seria apenas dar via verde a mais uns anos de campeonatos ganhos pelos porcos.

Todo este trabalho foi árduo por favor nao o destruam so porque este ano correu menos bem.

JP.

ok faneca, o moderador és tu :)

chegaste a receber a minha outra PM?