Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC

Vamos brincar ao benfiquinha? Boraaa yupii !

SimpSLB

Citação de: slb_marco em 04 de Junho de 2011, 14:16
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2011, 14:01
Esta renovação a confirmar-se é uma vergonha.
Para mais depois da utilização quase 0 em 2010/2011...

Vergonha é a não utilização dele durante a época toda, é de longe melhor que o Jara e o Kardec. Tanto ele como o Nuno Gomes podiam e deviam ter muito mais utilização. Acho muito bem que fique, tem é de jogar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que o Kardec ainda vai lá, mas que o Jara?

Far(away)

Vergonha é a não utilização dele durante a época toda, é de longe melhor que o Jara e o Kardec. Tanto ele como o Nuno Gomes podiam e deviam ter muito mais utilização. Acho muito bem que fique, tem é de jogar.

É de longe melhor que o Jara?

Deve ser deve.

FaithNoMore

Segundo o que vem hoje no jornal 'A Bola',isto trata-se de retaliação ao Cluj pelo que nos fez no caso Alvaro Pereira,negociando com o Porco depois de chegar a acordo connosco,Weldon não conta para Jorge Jesus,mas para ir para o cluj vão ter de negociar connosco,ou então libertam-no para outro clube a custo zero.O futuro do jogador está nas mãos do Benfica e não será o Cluj com quem já tinha assinado um contrato promessa de dois anos.

Se for por isto,acho muito bem,os romenos que vão mamar na 5ª pata do cavalo,cá se fazem cá se pagam.

iloy

vai descansar

Tarzan_SLB

A renovação foi uma boa medida porque o mais certo era ir para um rival.
Precisa é de jogar mais ou ser vendido para o estrangeiro.

Kampz

Com: Cardozo, Saviola, Jara, Mora, Kardec, Rodrigo, N.Oliveira (já para não falar em Gaitán e Nolito) para duas posições, acho que o ideal é mesmo:

Contratar o Melgaqualquercoisa mais o nigeriano e renovar com o Wéldon. Parece-me muito bem pensado. Assim chegamos aos 10 avançados, depois só temos que correr com 5...

Lúcio Gomes

3 noticias vergonhosas...a contratação de mais merda (Uche e Melgarejo) já temos cá pouca! E a renovação do Weldon...não haja duvidas que o Padrinho é muito generoso para os afilhados...já não basta o Peixoto, este tambem é! Carrega LFV!

Jcmovie

:estrelas: :estrelas: Grande renovação. Aqui o que se discute não é a qualidade do jogador mas sim a necessidade da sua renovação. Se não joga e já há avançados mais do que suficientes para quê esta renovação? Deve haver poucas comissões pelo meio deve...

Para os que acham que se renovou para vender... devem ser os mesmo que acreditaram nas propostas de 14M€ pelo Roberto 3 dias depois da sua contratação.

Alguma vez algum clube interessado nele, podendo ir a custo 0, deixava renovar para contratar logo a seguir?

Again

Ficar??? Para que??? Que vergonha..

Miguelito22

Não tenho nada contra o jogador que sempre foi bom profissional mas espero(sentado provavelmente) que  a renovação nao tenha sido feita ou se foi  que seja para ganhar uns trocos com venda.

God LetKo

Se for verdade que o JJ o encostou esta época por causa da "picanhada" com os amigos. Agora renova?

darkwolf

Não percebo essa renovação. Esta época o Weldon não contava mas para a seguinte já conta ?

Tarzan_SLB

Citação de: Jcmovie em 04 de Junho de 2011, 14:33
:estrelas: :estrelas: Grande renovação. Aqui o que se discute não é a qualidade do jogador mas sim a necessidade da sua renovação. Se não joga e já há avançados mais do que suficientes para quê esta renovação? Deve haver poucas comissões pelo meio deve...

Para os que acham que se renovou para vender... devem ser os mesmo que acreditaram nas propostas de 14M€ pelo Roberto 3 dias depois da sua contratação.

Alguma vez algum clube interessado nele, podendo ir a custo 0, deixava renovar para contratar logo a seguir?

Como é que ele podia ir a custo 0 se o Benfica tinha a opção da renovação automática.?
A renovação acredita que não foi inocente.