Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joao_manike

Martins na selecção faz sempre grandes jogos. E porquê? Porque não tem de organizar jogo. Nota-se bem a grande capacidade de execução que o Martins tem. É burro como uma pedra a jogar, é. Mas a nível de execução é excelente. Sem ter nenhum organizador puro no meio campo, a selecção até se tem safado bem, tem sido o Meireles que começa a construir jogo.

Será que é coincidência ou é o Paulo Bento que o aproveita melhor que o mestre da táctica? (Eu odeio o Martins.)

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2011, 21:40
como é que é possível ainda haver gente neste forum que não reconhece a qualidade inegável do Moutinho.

O homem joga muito e hj nem está a fazer um grande jogo, mas porra há coisas que são evidentes.
Sabes como é, jogou no Sporting e joga no Porto. Logo é fraco. Não dá nas vistas e tal. Enfim.

|OnE|

O Moutinho é bom mas é muito overrated.
E no campeonato é extremamente protegido pelos árbitros.

Tacuara7

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2011, 21:54
O Moutinho é bom mas é muito overrated.
E no campeonato é extremamente protegido pelos árbitros.

Ele é de facto muito bom jogador, admita-se.

slbenfica_croft

Eu acho é o Moutinho um fantástico jogador.

pessoalmente não acho que tenha nada de overrated. A diferença é que no sporting tava rodeado de coxos, num clube sem cultura de vitória e no porto é exactamente o oposto.

Um pequeno grande jogador é o que ele é.

O Martins tá a jogar mal. É um bom jogador, mas não é um grande jogador. Nesta selecção é titular, até porque não há muitas alternativas, mas pode ser que em breve Portugal esteja melhor servido nessa posição.

sbremoved_28739

Moutinho da uma baile ao Martins em quase todos os aspectos do jogo, quem não reconhece isso esta doente.

A unica coisa em que Martins em melhor é o remate de longe, mas isso nem é um criterio. E combatividade, zero, diga-se de passagem.

NIRVANA

Zero até ao momento.

Lost_88

Continuo com a minha opinião, é pouco inteligente a jogar..

TJSF

Não me surpreende que qualquer dia perca o lugar para Ruben Micael.

Sandokan90

Por acaso não concordo com o que tenho visto por aqui...o martins nem ta a jogar assim tao mal....tenta assumir o jogo jogando nas alas ou em tabelas com o postiga, mas como a noroega esta com o autocarro atras é dificil para os medios....a exibicao do martins ate agora é igual a do moutinho...

joao_manike

Não tem estado mal. Só que faz por exemplo 3 lances bons, mas faz 1 mau e faz 1 que dá ideia que podia fazer melhor, já passa a parecer que está a jogar mal.
Moutinho está a fazer jogão.
Martins começou bem o jogo, agora tem estado quanto baste.

blueviper

Curiosidade....martins saiu...acabou o ataque organizado da seleção.

Rikhart

Ruben micael, grandes 5 milhões que os porcos gastaram :D

slb_marco

Citação de: rotepa em 04 de Junho de 2011, 22:01
Moutinho da uma baile ao Martins em quase todos os aspectos do jogo, quem não reconhece isso esta doente.

A unica coisa em que Martins em melhor é o remate de longe, mas isso nem é um criterio. E combatividade, zero, diga-se de passagem.

O Moutinho a par do Coentrão é o 2º melhor jogador da selecção.

slb_marco

Citação de: Rikhart em 04 de Junho de 2011, 22:47
Ruben micael, grandes 5 milhões que os porcos gastaram :D

Preferia ter gasto 50M no Micael do que 1M no Roberto.