Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Eric Cartman

Foi CM. O normal. Muita garra, nenhuma cabeça.

Il Capitano

Não percebo esta mania de mandar embora jogadores portugueses de Selecção.

E será o unico para o ano com a venda do Coentrão.

guizuca

Citação de: Il Capitano em 05 de Junho de 2011, 10:33
Não percebo esta mania de mandar embora jogadores portugueses de Selecção.

E será o unico para o ano com a venda do Coentrão.
É para cumprir mais uma promessa do presidente...ter a espinha dorsal da Seleção...

Far(away)

força Benfica

Tiago#30

Deve ser uma espinha dorsal especial... a mesma de alguns que tomam decisões no nosso clube !

ptl

nós temos a espinha dorsal das selecções jovens, mas depois acabamos com a carreira deles... kanto ao carlos acho k teve bem, e faz falta ao benfica, sabe ocupar espaços, faz varias posições, e tem a garra k tanto falta aos jogadores do benfica... é o k mais me custa, ver os jogadores dakela coisa azul a honrarem a camisola, o correr como se fosse smp o ultino jogo, vejo um jogo do benfica, um jogador faz 2 piques e acabou, ta feito o jogo... keria ver mais como o carlos e correm até não poder mais...

angimfm

Bem Martins! Não sei se vi o mesmo jogo do que muitos aqui. Mas eu gostei! Bem melhor do que nos últimos jogos com o Benfica. Errou poucas vezes.

darkwolf

Citação de: angimfm em 05 de Junho de 2011, 11:04
Bem Martins! Não sei se vi o mesmo jogo do que muitos aqui. Mas eu gostei! Bem melhor do que nos últimos jogos com o Benfica. Errou poucas vezes.

Também achei. Se calhar há malta que prefere ouvir o que o nojento do António Tadeia diz do Carlos do que ver o jogo.

xines10

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2011, 11:08
Citação de: angimfm em 05 de Junho de 2011, 11:04

Também achei. Se calhar há malta que prefere ouvir o que o nojento do António Tadeia diz do Carlos do que ver o jogo.
Aliás o melhor elogio que se pode ao Martins é os pior 20 minutos da equipa , foi quando ele saiu..mas aí o Tadeia já não falou.

xines10

Aliás o melhor elogio que se pode fazer ao Martins é que os pior 20 minutos da equipa , foi quando ele saiu..mas aí o Tadeia já não falou.(as palavras falharam)

ptl

nesses 20 min. eles preferem dizer k o moutinho é 1 jogador fenomenal, o ruben entrou muito bem e integrasse melhor no ataque k o carlos(esta foi 1 descalabro) e dizer k o varela entrou bem... o resto é tudo mediano...

Eric Cartman

Ser benfiquista, que eu saiba, não implica cegueira.

melo7

Fui ao estádio e posso dizer que fez um belo jogo! Quando saíu a equipa ressentiu-se!

ptl

eu não sou cego, mas o ruben não ataca melhor k o carlos.
o varela fez 2 passes desde k entrou.

os 2 não fizeram nada de especial.

quem é cego aki??? estas pessoas é k andam aki só para deitar abaixo o benfica, e pa dizer k o porto é o maior.

o portoo tem grandes jogadores, mas o benfica também os tem, por isso não acho correcto deitar smp abaixo os mesmos.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: