José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Saveloy

O Jesus que faça o que diz que faz e rentabilize (ou pelo menos que tente) este jogador. Sou completamente a favor de lhe dar uma oportunidade.

Joga Bonito

Tem agressividade ? Agressividade é o quê ? Entrar constantemente à queima para ser batido e depois ter de arriscar o corte em carrinho, outra das suas imagens de marca ?

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 05 de Junho de 2011, 16:02
Tem agressividade ? Agressividade é o quê ? Entrar constantemente à queima para ser batido e depois ter de arriscar o corte em carrinho, outra das suas imagens de marca ?

agressividade neste caso igual a intensidade. Os jogadores que eu referi parecem-me ser molezinhos.

André Sousa

O Urreta é agressivo. Pega bastantes vezes na bola e vai no 1x1 sem medo, exemplo disso foi o jogo contra o Braga do JJ. O Fernandez... Esse é um meco.

O Shaffer é outro. Fazia uma ala esquerda fenomenal...

No Pampilhosa.

Van Hooijdonk

Fixe, o Balboa já tem companhia nos treinos à parte do plantel principal.

Again

Não é titular numa equipa da segunda divisão da Argentina, e quer ter uma nova oportunidade de jogar na Europa.
Jogador muito fraco.

melo7

Acho muito bem que peça uma nova oportunidade. Agora, houve um único jogador que conseguiu sair do carrossel da luz: fábio coentrão. Vamos ver se consegue. Se conseguisse convencer era bom, não precisávamos de ir buscar um DE

Denim

Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2011, 15:59
E tem uma coisa que tanto o Urreta como o Fernandez não têm que é agressividade.

Para avançado extremo melhor que esses é o Rodrigo.Tem muita qualidade.
O Urreta o quê? :crazy2:

hdanyel

eu sei o que fazia com ele numa equipa minha sei sei.

A interior esquerdo.é um jogador que não é lento, centra muito bem, e tem uma tecnica ate muito jeitosa.Nao me parece que como defesa possa render alguma coisa para um grande clube, agora como interior..... pelo jogo que vi dele tem ate um bom pulmão.

Tommytukamoto

O problema do Shaffer é que ataca muito e esquece-se de defender.
Cruza muito bem e bem trabalhado podia vir a dar um bom lateral

ASMor

podes continuar a rezar, pedir prendas ao menino jesus é só no natal

André Sousa

Ele não se esquece de defender. Não sabe, o que é diferente.

E mesmo a atacar não é nada por aí além. Lembro-me de o ver a atacar com os olhos na bola e a esbarrar contra um adversário...

sazuke

Este é muita bom, cada vez que o vejo a jogar lembro-me do saudoso bruno basto.

slbenfica_croft

Citação de: Denim em 05 de Junho de 2011, 16:28
Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2011, 15:59
E tem uma coisa que tanto o Urreta como o Fernandez não têm que é agressividade.

Para avançado extremo melhor que esses é o Rodrigo.Tem muita qualidade.
O Urreta o quê? :crazy2:
tb não percebi.

Arbuckle

Emprestar ao Covilhã.