Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

moreirinha1992

Ainda tenho a esperança q volte jogar no Benfica!

IDOLO DESDE SEMPRE !!

poppy92

A boa relação do presidente leonino e de Carlos Freitas com o extremo internacional português, aliado ao conhecimento da qualidade do jogador, levaram os dois dirigentes a equacionarem a possibilidade de regresso do médio a Alvalade, apesar de as partes estarem cientes dos muitos anticorpos que o jogador tem no clube, devido à saída para o Benfica e a declarações consideradas ofensivas.

O CM sabe que Simão aconselhou Bobô [companheiro no Besiktas] a aceitar o convite do Sporting e deu as melhores informações do clube leonino ao brasileiro.

Simão não se mostrou disponível para jogar no Sporting pois, pelo que foi possível apurar, tem um acordo com Luís Filipe Vieira para só voltar ao Benfica quando optar pelo regresso a Portugal.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/simao-foi-contactado

Simão   :bow2: :bow2:

JG10

Citação de: poppy92 em 18 de Maio de 2011, 19:49
A boa relação do presidente leonino e de Carlos Freitas com o extremo internacional português, aliado ao conhecimento da qualidade do jogador, levaram os dois dirigentes a equacionarem a possibilidade de regresso do médio a Alvalade, apesar de as partes estarem cientes dos muitos anticorpos que o jogador tem no clube, devido à saída para o Benfica e a declarações consideradas ofensivas.

O CM sabe que Simão aconselhou Bobô [companheiro no Besiktas] a aceitar o convite do Sporting e deu as melhores informações do clube leonino ao brasileiro.

Simão não se mostrou disponível para jogar no Sporting pois, pelo que foi possível apurar, tem um acordo com Luís Filipe Vieira para só voltar ao Benfica quando optar pelo regresso a Portugal.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/simao-foi-contactado

Simão   :bow2: :bow2:
LOL . Boa sorte.

Magnusson

Grande chefe, a roubar a mulher ao Bruno Aguiar. Eheheh

fmb

Citação de: Magnusson em 24 de Maio de 2011, 00:35
A sério???  ;D
Ele e o Bruno Aguiar chegaram a passar férias juntos, acho eu. Secalhar, olha...  :ashamed:

JG10

Citação de: fmb em 24 de Maio de 2011, 02:07
Citação de: Magnusson em 24 de Maio de 2011, 00:35
A sério???  ;D
Ele e o Bruno Aguiar chegaram a passar férias juntos, acho eu. Secalhar, olha...  :ashamed:
é a vida...

Lateral-Esquerdo

IMORTAL!!!!! LEVOU O BENFICA AS COSTAS DURANTE 6 ANOS!!!!

http://www.dailymotion.com/video/x2mux6_adeus-de-simao-os-melhores-momentos_creation

Jà vai fazer 4 anos que saiu o nosso SIMAOZINHO!!!!!

kangaroo

Que saudade do Simãozinho

Ribeirinho

ídolo, cada vez que me lembro o campeonato em 2004/05 ele a festejar, desde puto é um dos meus ídolos, lembro-me de jogar futebol e depois tentar imitá-lo na marcação daqueles livres fantásticos :D :D :D

joker17

incrível como jogava tanto.. sinto-me um afortunado por ter acompanhado intensamente a sua carreira neste grande clube. IMORTAL!

Rei

Gostava tanto dele, que se errasse um passe ficava todo lixado. Exigia muito dele, nunca podia falhar. Mas isso diz muito do jogador que ele sempre foi, um jogador muito regular e que raramente falhava.

johnny supernova

Que saudades Simão. És imortal  :metal:

Chelas

so penso no dia em que ele volte

coyote5

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2011, 17:39
so penso no dia em que ele volte

Será que volta?

Epa se ele voltasse  :drool:

LR1904

Gostava mesmo que voltasse. Um ídolo!