Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nikas

Não merecia, não merecia mesmo.

Estamos todos contigo Nuno!

A.C.

Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2011, 17:15
Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2011, 17:05
pois...ficar-se com weldon (nao tenho nada contra o rapaz) e nao se ficar com Nuno....
Mesmo! Até dói só de pensar nisso.....

É a paródia total...

Zlatan

Renova-se e fica-se com o Weldon que nem jogou, mas deixa-se sair um símbolo do clube desta forma.

A gestão do Benfica continua a surpreender-me.

trainmaniac

As notícias das comissões não chegaram para amansar as feras... renovam com o Weldon, com um símbolo do clube é que nada. Ele nem precisava de jogar, basta ver o importante papel que outros símbolos do Porto fizeram no final das suas carreiras (até no Benfica, num passado mais distante) mesmo sem jogarem.

Enfim...

BC

O Weldon não renovou para continuar, e tenho a certeza que isso vai ficar comprovado daqui a uns dias. Espero mesmo que sim.

E neste caso do Weldon, dou os meus parabéns a direcção. O Cluj que vá para a puta que os pariu. Querem? Então agora paguem.

Por isso, em relação ao Nuno é outra conversa...

iloy

Citação de: BC em 06 de Junho de 2011, 19:48
O Weldon não renovou para continuar, e tenho a certeza que isso vai ficar comprovado daqui a uns dias. Espero mesmo que sim.

E neste caso do Weldon, dou os meus parabéns a direcção. O Cluj que vá para a puta que os pariu. Querem? Então agora paguem.Por isso, em relação ao Nuno é outra conversa...

:2funny: meu deus
agora è melhor porque la vai o benfica a ficar mais uma vez com um jogador banal por nao sei quanto tempo. grande gestao mesmo

ana_lopes2009

Fogo que cena !!! ja tou cheia de saudades

:cry2:

Pedro Neto

É uma vergonha ser escorraçado.

Batistuta

Nem Weldon, nem Nuno Gomes. Por mim íam os dois à vidinha deles.

Paris91

tacuaracardozo

Citação de: Pedro Neto em 06 de Junho de 2011, 20:26
escorraçado? acabou o contrato e desportivamente já não pode dar um contributo decente. e não percebo esta paixão súbita pelo Nuno Gomes sinceramente. Quando era titular quando voltou tantas vezes era insultado e criticado. Agora que não joga toda a gente gosta dele. Aqui no benfica parece que temos sempre de ter um mantorras para animar a malta nos últimos minutos, e nem o jogador merece isso. ficar para jogar 90 min na época toda? enfim. Muito obrigado pelo contributo e paixão que dedicou ao clube, mas de facto, nesta altura, apoio a sua saída.

LCBrito

Enganaram-se no Ribeiro, fdx!

4ever Red Devil

O Wéldon é que se trata com respeito, benfiquistas não. Raça nojenta essa.

tacuaracardozo

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Junho de 2011, 20:36

O Wéldon é que se trata com respeito, benfiquistas não. Raça nojenta essa.
Essa do weldon até que se prove que se consegue vender, não percebo nada. Para mim o critério era o mesmo.

BC

Citação de: iloy em 06 de Junho de 2011, 19:55
Citação de: BC em 06 de Junho de 2011, 19:48

E neste caso do Weldon, dou os meus parabéns a direcção. O Cluj que vá para a puta que os pariu. Querem? Então agora paguem.Por isso, em relação ao Nuno é outra conversa...

:2funny: meu deus
agora è melhor porque la vai o benfica a ficar mais uma vez com um jogador banal por nao sei quanto tempo. grande gestao mesmo
Então avis ver se o Benfica vai ficar ou não com o Weldon. Ao menos, neste assunto, mostraram tomates e que brincar com o Benfica, não é todos os dias.

O que é certo é que eu desta direcção espero tudo. Mas o protocolo com o Cluj foi com o cr'l e muito bem. :)