Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rastilho

Citação de: VanBasten em 06 de Junho de 2011, 21:49
É um dos 3/4 reforços de craveira que o Benfica necessita para entrar forte na próxima época. Os restantes são o lateral esquerdo, o central e o ponta de lança, caso se venda o Cardozo. Estes 4 atletas têm de ser de quualidade indiscutivel e têm de render no imediato.
Perez; Dedé; Ansaldi; Damião(se sair o Cardozo)

KeEp

Aposto que amanhã são outros jogadores a saírem nas capas dos jornais.
Não me admirava que fosse o Damião, o Ruiz e o Witsel novamente...
Enfim...
Andamos constantemente nisto.

JLegacy

Citação de: rastilho em 06 de Junho de 2011, 22:03
É um dos 3/4 reforços de craveira que o Benfica necessita para entrar forte na próxima época. Os restantes são o lateral esquerdo, o central e o ponta de lança, caso se venda o Cardozo. Estes 4 atletas têm de ser de quualidade indiscutivel e têm de render no imediato.

O Damião está muito acima das nossas possibilidades.

jmm8-2

alguem sabe o link desse tal twitter qe falam????????

CkM

Citação de: jmm8-2 em 06 de Junho de 2011, 22:16
alguem sabe o link desse tal twitter qe falam????????

Há vários. Faz uma pesquisa por Enzo Perez Benfica.

LFVL

Se este gajo assina pelo Benfica dá-me um treco... que grande médio... adoro vê-lo jogar...

Vai dar o jogo do Estudiantes às 23:10...
http://www.firstrowsports.eu/watch/67778/1/watch-argentinos-juniors-vs-estudiantes-la-plata.html

Ruud

Benfica de Portugal, un gigante europeo de todos los tiempos, (...)

PablitoAimar

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Junho de 2011, 22:29
Benfica de Portugal, un gigante europeo de todos los tiempos, (...)
nada melhor, para comecar uma noticia :D :D

iSLBenfica

Holmesreis

Qual seria o melhor esquema táctico para o encaixar? O 4-4-2 losango? O 4-2-3-1? O 4-3-3?

Lúcio Gomes

Citação de: rastilho em 06 de Junho de 2011, 22:03
Perez poderá ser uma realidade, Garay tambem (o que na minha opinião é um upgrade ao que temos) Ansaldi ou Guardado poderão ser grandes opções, para PL sinceramente não acho o Damião grande coisa...principalmente o que podem por ele (julgo que foi rejeitada uma proposta de €12 M do Tottenham).

Leonzo

Parece-me que já não foge, mas esperar para ver... Sempre pé a trás depois do que esta direcção já mostrou ser capaz de fazer... :-X

Thrain

Excelente jogador.Entre dar 15 milhões pelo Salvio e dar 6.5 pelo enzo perez...claramente este último.Acima de tudo porque porque é um jogador mais versátil.Encaixa bem num 4-1-3-2 a jogar como médio direito e num 4-3-3 a jogar como médio.