Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Citação de: AntonioB em 08 de Junho de 2011, 11:50
Citação de: Spider1502 em 08 de Junho de 2011, 11:41
[...] Quanto a esta história, acho que o Benfica está a gerir mal a situação (a par da situação do Coentrão). Vou aguardar pelos próximos desenvolvimentos!

Está a gerir mal em que aspecto? O jogador chegou ao fim do contrato. O treinador que não contou com ele nos últimos dois anos vai continuar. O clube convida-o para a estrutura. E ele vai para os jornais dizer que, se não lhe renovarem o contrato, assina por um rival? Quem é que está a portar-se mal?

Tu, obviamente.

AntonioB

Citação de: Americano69 em 08 de Junho de 2011, 11:56

Tu, obviamente.

(Pareces estar a pedir a minha atenção, mas recuso-me a discutir por aqui com idiotas que não sabem interpretar um texto. Não leves a mal, está bem?)

Tommytukamoto

Mas onde é que ele ameacou ir para um rival ?
Mentir nao vale

leather

Eu acho que o Nuno Gomes tem o direito de querer continuar a jogar. também acho que o Benfica tem o direito de não querer pagar um salário muito elevado a um jogador que não conta para o treinador, só porque ele tem 12 épocas no clube.

Nesta situação, e  a ser verdade, que lhe propuseram um cargo no Benfica mas que ele prefere continuar a jogar, não vejo mal nenhum em ele ir jogar para outro lado...

Que tenha boa sorte.

Também não li nenhumas declarações dele a dizer o que quer que seja. li sim capas especulativas dos jornais sobre o assunto. mas as palavras não são do Nuno....

Tommytukamoto

Por mim é simples , se nao conta para o treinador por alma de quem ia o Benfica renovar-lhe o contrato?
Nao é como o Benfica nao lhe tenha oferecido um cargo noutras funcoes.
Nao quer , entao tchau e obrigado por tudo

AntonioB

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Junho de 2011, 12:12
Mentir nao vale

Ah, OK, quando admite continuar a carreira noutro clube português, tu pensas logo em Boavista ou outro do mesmo género com argumentos financeiros compatíveis com as suas pretensões salariais.

JPG

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 09:18
Eu aceito uma não renovação com Nuno Gomes.

Inaceitável é a indefinição em torno do jogador, o tratamento que o nosso capitão está a ter por parte do Benfica, e muito provavelmente é isso que o deixa desolado.

É por estas e por outras que o Benfica está a léguas do Porto.

epá, há bastantes exemplos em que o Benfica está pior que o CRAC, mas bolas, se há coisa que o corrupto não tem dó é nestas situações, quando um jogador não serve a porta da rua é a serventia da casa: vejam-se os exemplos de jogadores com o domingos ou o jorge costa

Americano69

Citação de: AntonioB em 08 de Junho de 2011, 12:03
Citação de: Americano69 em 08 de Junho de 2011, 11:56

Tu, obviamente.

(Pareces estar a pedir a minha atenção, mas recuso-me a discutir por aqui com idiotas que não sabem interpretar um texto. Não leves a mal, está bem?)

Estás à vontade, a indiferença de mentirosos nunca me incomodou. O que me incomoda é já teres mentido 2 vezes sobre alguém como o Nuno. Mas estás na boa, se queres até podes dizer que ele pediu 1 milhão por mês e podes inventar outras coisas que ele disse aos jornais, mesmo que ninguém tenha ouvido.

AntonioB

Citação de: leather em 08 de Junho de 2011, 12:12
Também não li nenhumas declarações dele a dizer o que quer que seja. li sim capas especulativas dos jornais sobre o assunto. mas as palavras não são do Nuno....

Chama-se passar recados para os jornais, tentando criar pressão, sem ficar com o odioso da acção.

Cravito

Mas alguém acredita mesmo que se o Nuno continuar a jogar mais 1 ano e decidir ficar em Portugal que ira par um rival????

Tommytukamoto

Citação de: AntonioB em 08 de Junho de 2011, 12:18
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Junho de 2011, 12:12
Mentir nao vale

Ah, OK, quando admite continuar a carreira noutro clube português, tu pensas logo em Boavista ou outro do mesmo género com argumentos financeiros compatíveis com as suas pretensões salariais.

Coloca aí o link em que o Nuno Gomes diz isso.
Ouviste ele dizer isso ou foste no conto do vigario ao ler a imprensa desportiva ?

sammer

É uma figura do Benfica, sabe o que é o Benfica, é um líder. Tudo bem.

Acaba contrato, não faz sentido ser renovado se não é opção. Que pendure as botas ou procure a sorte noutro clube.

Muito obrigado por tudo.

Tommytukamoto

Citação de: sammer em 08 de Junho de 2011, 12:30
É uma figura do Benfica, sabe o que é o Benfica, é um líder. Tudo bem.

Acaba contrato, não faz sentido ser renovado se não é opção. Que pendure as botas ou procure a sorte noutro clube.

Muito obrigado por tudo.

Amen

Red.Fever

merecia um jogo de despedida  :cry2:

gostava de o ter mais 1 ano... para mim seria um supelente de luxo.
mas prontos, mesmo que ficasse, já se sabe que o JJ não iria por a jogar mais de 5 minutos de 5 em 5 jogos :/

AntonioB

Citação de: Cravito em 08 de Junho de 2011, 12:25
Mas alguém acredita mesmo que se o Nuno continuar a jogar mais 1 ano e decidir ficar em Portugal que ira par um rival????

1) É óbvio que o Nuno não vai continuar a jogar em Portugal, não há nenhum clube que iguale as propostas que tem do estrangeiro.

2) É óbvio que o Nuno nunca irá para um rival, o recado é só para fazer pressão, para tu ficares muito assustado, muito indignado e muito triste com a direcção.

3) É óbvio que o Nuno, se continuar a jogar mais 1 ano e decidir ficar em Portugal, irá alinhar pelo Boavista, ou pelo Amarante, ou pelo Paços de Ferreira, ou pelo Rio Ave, ou pelo Sp. Braga, ou pelo Marítimo, ou pelo V. Guimarães, só para continuar a sentir o cheiro do balneário ou ser sempre titular.