João Gabriel (Diretor Comunicação)

NicolasTeixeira

fdx, até do Joao Gabriel duvidam????? o Homem tem estampado Benfiquista na testa..nota se que é Benfiquista!

BC

Uma pessoa que tem 30/40 anos de associativismo para com o Benfica, ser apelidada de outra "coisa" que não benfiquista, é uma falta de respeito.

Se calhar tem o João Gabriel mais anos de sócio do Benfica, do que muitos que dizem aqui e não só aqui, que ele é... lagarto ou andrade.

Mas siga... hoje em dia como já existe liberdade de expressão, pode-se dizer merda à vontade !

fmb

Não falem à toa do que não sabem... o João Gabriel é benfiquista!!!

Preacher

O João Gabriel agora é membro da SAD. Quais são as suas funções enquanto membro da SAD?

Chular o clube?

lolwut

Citação de: Fake Blood em 01 de Junho de 2011, 20:07
Lagartão pá...
http://www.youtube.com/watch?v=sWA8GvPesYI

O João Gabriel diz nesse vídeo uma grande verdade que se aplica a tantos posts neste tópico, em particular, mas também neste fórum.

"O problema de quem fala sem conhecer a realidade é que muitas vezes pode cair no ridículo"

caocomasas

Então foi contratado um novo director de comunicação e este gajo foi para outras funções e continua a ser ele a abrir a boca?

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268122

luis___alex

o João Gabriel é um excelente profissional
creio que até é benfiquista
mas mesmo que não fosse teria o meu apoio
é um excelente profissional
desemprenha muito bem as funções para que é pago
logo só pode contar com o meu apoio

o principal critério para avaliar os PROFISSIONAIS  do benfica tem de ser a COMPETENCIA

sbremoved_29241

iSLBenfica

É bastante competente, gosto muito de o ouvir falar nas conferencias. É pena que tenha ido para outro cargo.

lolwut

Mas é certo que foi para outro cargo?

pauliter

Esteve bem na resposta ao Evangélico..

Aliás na minha opinião tem estado sempre bem com uma ou outra excepção como foi a célebre conferência de imprensa com a taça da liga na mesa  ^-^

vermelhao_33

Ele é Benfiquista e sócio. Pode é não fazer ideia do trabalho que deve ser feito mas trabalhar com o lfv e o jj no Benfica não deve ser tarefa fácil.

Mr_Ben

Fossem todos competentes como o João Gabriel...certamente, que  não sofríamos as vergonhas, as quais estamos acostumados...

pauliter

Perdoem-me o que vou dizer mas acho que numa altura em que os clubes são cada vez mais profissionalizados  e em que são geridos como autênticas empresas, vir falar da possibilidade de ser ou não benfiquista/sócio ou adepto é perfeitamente overrated..

Isto claro na minha opinião.