Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

cwally

Citação de: Vieri em 08 de Junho de 2011, 23:54
Citação de: jfsbrito em 08 de Junho de 2011, 23:01
só pode jogar o javi ou o airton, e se o airton não quer aquecer o banco...

Tão óbvio que não percebo tanto filme.
Um puto de 21 anos 3 anos no banco? Seria matá-lo.
E não há ninguem na Europa que queira esse "puto"? Se não quer estar no banco que mostre que tem capacidade para ser titular...também costuma dar resultado...

jmodglorioso

Mas acho que ninguém na europa pagava 500 mil por o empréstimo

ASMor

Citação de: jmodglorioso em 09 de Junho de 2011, 00:50

mas se calhar alguém na europa potenciava o jogador e daqui a uns anos era titular na nossa equipa ou vendido por um bom valor, assim volta po Brasil é o mesmo que dizer que vai regredir.

jmodglorioso

Citação de: ASMor em 09 de Junho de 2011, 01:19

mas se calhar alguém na europa potenciava o jogador e daqui a uns anos era titular na nossa equipa ou vendido por um bom valor, assim volta po Brasil é o mesmo que dizer que vai regredir.
Mas indo para o brasil têm mais hipôteses de ir aos jogos olimpicos e ai se valorizar

ASMor

Citação de: jmodglorioso em 09 de Junho de 2011, 01:25

Mas indo para o brasil têm mais hipôteses de ir aos jogos olimpicos e ai se valorizar

tanto lá como na Europa, se jogar, as hipóteses são as mesmas

jmodglorioso

Citação de: ASMor em 09 de Junho de 2011, 01:26
Citação de: jmodglorioso em 09 de Junho de 2011, 01:25

tanto lá como na Europa, se jogar, as hipóteses são as mesmas
Não acho, acho que têm mais hipóteses no brasil do que na europa. é a minha opinião vale o que vale

P∑T∑7

Tendo em conta as circunstâncias, é bem emprestado.

BlankFile

Bom ao menos as condições do empréstimo são boas. Eles pagam o salário do jogador, mais cerca de 500 mil euros pelo empréstimo.

Far(away)

Estamos a criar um problema onde ele não existe.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2011, 01:55

Desportivamente também me parece, mas ABOLA e outros jornais insistem que o Nuno Coelho está contratado. Seré ele alternativa válida para o lugar do Javi Garcia? Não sei...

Far(away)

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2011, 01:57

Desportivamente também me parece, mas ABOLA e outros jornais insistem que o Nuno Coelho está contratado. Seré ele alternativa válida para o lugar do Javi Garcia? Não sei...

Melhor que Airton não é.

BC

Por um lado concordo, mas por outro não.

Ou seja, concordo que do lado desportivo, visto que o Airton é muito bom jogador e um grande suplente do Javi, sim estamos a criar um problema onde não existe.

Agora... com a entrada do Enzo seriam bastantes jogadores. Assim estou a ver o Jesus a passar o Amorim para "6" safando o Javi, quando necessário. Sei que não é mais valia, como Airton, mas é o que deve pensar.

Javi
Amorim

Enzo Peréz
Urreta

Nico Gaitán
Nolito

E ainda com Nuno Coelho, André Almeida e Matic. Ou seja, Airton com os problemas disciplinares que tem e com o pouco uso, foi descartado.

Veremos com o decorrer da época se foi bom ou não.

Far(away)

O Amorim, seria sempre uma adaptação, pode fazer o lugar, desenrasca, como desenrasca a lateral direito.

E se reincidir nas lesões, como ficamos?

BC

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2011, 02:03
O Enzo não entra nas contas para médio defensivo. Quanto ao Amorim, seria sempre uma adaptação, pode fazer o lugar, desenrasca, como desenrasca a lateral direito.

E se reincidir nas lesões, como ficamos?
Sim eu sei que o Enzo não entra no lote dos "6". Mas com Airton ficaria... Enzo, Urreta e Amorim do lado direito. Javi e Airton defensivos. Seriam muitos jogadores.
Mas, pois... também há isso das lesões do Amorim. Vamos ver como isto irá acabar.

Até agora, por acaso tenho estado a gostar... mas como nunca nada é perfeito no Benfica, algo deve estar para acontecer, para além da novela "Coentrão".

Superga1949

o airton está tapadissimo com o javi... o jesus tem é de o por a jogar e a rodar mais vezes com o javi...