João Gabriel (Diretor Comunicação)

BlankFile

Para mim um excelente profissional. Nada a apontar.

Dos_Anjos

Bem, novamente.

Não é por aqui que estamos onde estamos.

Pedro84

Citação de: pauliter em 09 de Junho de 2011, 01:10
Esteve bem na resposta ao Evangélico..

Aliás na minha opinião tem estado sempre bem com uma ou outra excepção como foi a célebre conferência de imprensa com a taça da liga na mesa  ^-^

Achas que ele aí esteve mal? :huh:
Foi uma conferência de imprensa épica! Uma resposta fantástica às queixas dos submissos!

lampiao69

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2011, 00:26
o João Gabriel é um excelente profissional
creio que até é benfiquista
mas mesmo que não fosse teria o meu apoio
é um excelente profissional
desemprenha muito bem as funções para que é pago
logo só pode contar com o meu apoio

o principal critério para avaliar os PROFISSIONAIS  do benfica tem de ser a COMPETENCIA

sim a competencia é essencial mas o benfiquismo tambem sobretudo nos dirigentes , como querem que o benfica tenha raça identidade a mistica perdida e que isso seja passado e incutido nos atletas do clube se os dirigentes nao sao benfiquistas e n estou a falar deste senhor em concreto pq n sei se ele é ou nao benfiquista

pauliter

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2011, 01:22

Aliás na minha opinião tem estado sempre bem com uma ou outra excepção como foi a célebre conferência de imprensa com a taça da liga na mesa  ^-^

Foi uma conferência de imprensa épica! Uma resposta fantástica às queixas dos submissos!

Pessoalmente não gostei sou sincero. O discurso nada a apontar mas a taçita em cima da mesa foi de mau gosto. Ou então não lol, é só a minha opinião.

Daí em diante não tenho nada que lhe possa apontar. Um bom profissional e um expert naquilo que faz ;)

Meddler

Citação de: pauliter em 09 de Junho de 2011, 01:25

Pessoalmente não gostei sou sincero. O discurso nada a apontar mas a taçita em cima da mesa foi de mau gosto. Ou então não lol, é só a minha opinião.

Daí em diante não tenho nada que lhe possa apontar. Um bom profissional e um expert naquilo que faz ;)

Eu por acaso também acho que foi uma das melhores conferências de imprensa de sempre! :D

lolwut

Mas porque é que não havia de ser benfiquista? Que parvoíce.

Nunca a frase "Uma mentira repetida muitas vezes é uma verdade" fez tanto sentido.

slb_marco

É claramente única pessoa dentro do Benfica que sabe comunicar para fora, tem de ser o que tem mais tempo de antena, tem de ter um papel com mais responsabilidade do que teve até agora, não pode se limitar a acompanhar o JJ nas conferências.

iSLBenfica

Citação de: Meddler em 09 de Junho de 2011, 01:28
Citação de: pauliter em 09 de Junho de 2011, 01:25

Eu por acaso também acho que foi uma das melhores conferências de imprensa de sempre! :D

Concordo absolutamente. Foi uma resposta de nível com uma grande atitude e um grande discurso. Não deu qualquer hipótese tanto aos jornalistas como aos antis.
O Joao Gabriel sabe falar muito bem e sobretudo sabe defender o Benfica e os seus interesses com um grande nível. Esteve brilhante

Hugalf

É uma pessoa que tem toda uma superfície craniana de meter medo...

iSLBenfica

É sem duvida uma das pessoas que eu mais admiro dentro da SAD

Simone

Citação de: lolwut em 01 de Junho de 2011, 13:26
Já aqui disse e volto a dizer: sei que o Jorge Gabriel é benfiquista.

Não tenho razões para mentir, se quiserem acreditar acreditam; se preferirem acreditar em fontes que ninguém sabe quais são e em teorias da conspiração é com vocês.

LOOOOOL dessa não sabia, sempre pensei que fosse lagarto! Enganou-me bem.

drogba

Citação de: lolwut em 09 de Junho de 2011, 02:17

Nunca a frase "Uma mentira repetida muitas vezes é uma verdade" fez tanto sentido.

O Gabriel é sportinguista, toda a gente o sabe.

Mr_Ben

Citação de: drogba em 09 de Junho de 2011, 03:23

Não, creio que ele é tanto do Sporting–tanto como o Drogba é do Portimonense.

iSLBenfica

Citação de: drogba em 09 de Junho de 2011, 03:23

Toda a gente quem? Eu não sei. Como é que sabes que ele é sportinguista?
Mas se isso for verdade passo a admira-lo ainda mais pela competência e dedicação ao clube. O único que defende o clube com dignidade quando é para abrir a boca.