Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tiago_GloriosoSLB

A grandeza do Benfica ao longo da história via-se pelos gestos...tivemos Mantorras anos e anos a fio no Benfica quando todos sabiamos que já não tinha condições para a prática do futebol, constantemente ainda éramos surpreendidos com as suas declarações de descontentamento, Nuno Gomes nunca fez nada disso, teve sempre uma postura correcta no Benfica, não defendo com isto que Nuno Gomes tenha que ficar mais 1 ano no Benfica mas um clube que honra o seu passado e agradece a quem tão bem o serviu devia ter preparado a saída do atleta de outra forma...

Infelizmente continuamos a nao aprender nada...no ano passado foi Quim ( não tinha o carisma que N.Gomes tem com a massa associativa do Benfica ) mas dispensá-lo pela televisão por certo não foi a melhor forma

angimfm

Gostava que fizesse no Benfica a sua última época. E não compreendo a não renovação, tendo nós contrato com tanta gente que não interessa...

Mas não acredito nada nessa notícia da ida para o braga... Porque lá o Nuno também não irá jogar regularmente, acho eu.

Pedro Neto

Respeitarei a decisão dele, como é evidente.
Mesmo que fosse para o Sporting ou Porto.

Far(away)

Não acredito que vá para o Braga.

Tenho que dizer no entanto, que se aceitasse ir, entenderia perfeitamente. Não acho é que o Nuno deva encerrar a sua carreira num clube com tendências claras anti-benfiquistas.

46Rossi

Citação de: diplomat em 09 de Junho de 2011, 01:08
Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2011, 11:03
pronto renova-se esta época...

e na próxima o Nuno decide que afinal ainda não quer deixar o futebol e o Benfica tem que lhe renovar o contrato outra vez só para que ele acabe a carreira "em casa"??

é que já foi com esse pressuposto que ele tinha renovado por mais uma época... não podemos andar nisto para sempre...
engraçado dizeres isso quando o teu avatar é o giggs...
enfim... pela boca morre o peixe!

yah tudo a ver....

só estás a comparar um jogador que continua a ter a confiança do treinador e que tem sido muito utilizado com outro que faz uma centena de minutos por época  :crazy2:

46Rossi

se sair para um rival ou mesmo para o braguinha vai soar a retaliação, acho que não lhe fica bem...

mas ele lá sabe...

MB_caniggia

O Nuno vai renovar para quê?
Mais uma ano em que não iria jogar, que só ficaria a ocupar o lugar a um avançado que realmente poderia ser útil durante 90 minutos.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2011, 10:00
:huh:

rocky

isto vai acabar com o Nuno a renovar , seja para jogar ou seja para dirigente , està mais que visto , o Nuno tem a sua vida organizada em Lisboa

diogo32

Braga não me parece, tanto por uma parte como por outra. ninguém em braga se esquece dos gestos que o Nuno fez há uns anos a dizer que os gajos do Braga estavam drogados contra o SLB.

Marafado

Não se trata assim um capitão de equipa.

Pedro Neto

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2011, 10:11
Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2011, 10:00
:huh:

Repeito-o. Não ficarei incomodado com a decisão que ele achar que é o melhor para ele, e para a família dele. Quando se respeita as pessoas, não há outra atitude a ter.

Acredito

Para mim O BENFICA ESTÁ ACIMA DE QUALQUER JOGADOR

Penso que deveria ser sempre uma máxima, mesmo sendo o Nuno Gomes ou outro jogador importante.

Se não serve para jogar na equipa principal que saia - é menos um foco de desestabilização na equipa. Esta é uma verdade incontornável.
Por outras palavras: chama-se a isto "blindagem do grupo de trabalho".

Se entendem que seja útil ao clube que o seja na estrutura - diz-se que o convidaram para determinado trabalho; se recusou está no seu direito e assim pode ir descansado à sua vida.
Noutros lado há jogadores que penduram as chuteiras para serem treinadores de futebol ou adjuntos. Se o Nuno não tem esse perfil...paciência. Outros haverá.

G10

acho que deviam renovar com o Montorras.. a quanto anos anda este jogador a + no Benfica?

o Nuno Gomes tem estado no plantel com merito pelo que fez e por o que deu ao Benfica, se merece renovar.. merece quando se tem F.Menezes, Kardecs, Fernandez..

o campeonato já acabou... ainda não se resolveu este assunto.. capitão a ser mal tratado.. admiram-se que o Luisão queira sair todos os anos..

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: G10 em 09 de Junho de 2011, 11:27
acho que deviam renovar com o Montorras.. a quanto anos anda este jogador a + no Benfica?

o Nuno Gomes tem estado no plantel com merito pelo que fez e por o que deu ao Benfica, se merece renovar.. merece quando se tem F.Menezes, Kardecs, Fernandez..

o campeonato já acabou... ainda não se resolveu este assunto.. capitão a ser mal tratado.. admiram-se que o Luisão queira sair todos os anos..
x2