Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

MALU15

O que vale é que eles entram e saiem pelos jornais.

Red_Fraction

Acho que o NOJO é mais credivel pq sita alguem que tem 75% do passe do rapaz.

CitaçãoÓscar Freire, um dos habituais investidores do Independiente e detentor de 75 por cento do passe de Melgarejo, garante que o jogador não irá jogar no Benfica. "O negócio está suspenso e até acho que não vai para a frente. Disseram-nos que o presidente do Benfica pensou melhor e decidiu não avançar", explicou o parceiro privilegiado do emblema paraguaio. Utilizando alguma pressão para resolver o mais depressa possível o problema, Freire disse ainda a O JOGO que tem uma proposta do México e está disposto a aceitá-la, inviabilizando assim a chegada de Melgarejo à Luz.

franciscoafonso

Batistuta

Mas por aqui se vê que o Benfica tem a melhor escola do mundo.

Os outros rapazes de 18 anos são sempre maus, mas os do Benfica ui ui, cuidado com eles.

Tyagu

tem qualidade para jogar no Maior do mundo?

EPluribusUnum

Tony Soprano

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2011, 11:07
Mas por aqui se vê que o Benfica tem a melhor escola do mundo.

Os outros rapazes de 18 anos são sempre maus, mas os do Benfica ui ui, cuidado com eles.
Para alguns, os outros é que ui ui e os do Benfica é que são sempre maus.

Universo Benfica

Este assina, depois não assina, volta a assinar.. E andamos nisto..

Ru10

Citação de: Red_Fraction em 09 de Junho de 2011, 10:12
Acho que o NOJO é mais credivel pq sita alguem que tem 75% do passe do rapaz.

CitaçãoÓscar Freire, um dos habituais investidores do Independiente e detentor de 75 por cento do passe de Melgarejo, garante que o jogador não irá jogar no Benfica. "O negócio está suspenso e até acho que não vai para a frente. Disseram-nos que o presidente do Benfica pensou melhor e decidiu não avançar", explicou o parceiro privilegiado do emblema paraguaio. Utilizando alguma pressão para resolver o mais depressa possível o problema, Freire disse ainda a O JOGO que tem uma proposta do México e está disposto a aceitá-la, inviabilizando assim a chegada de Melgarejo à Luz.

:o

JackDonaghy

Como é que os velhotes castiços do Piso 3 vão dizer o nome deste artista?!
A direcção não tem o mínimo de respeito pelos sócios.

Tyagu

este melgarejo é bom ou é só mais uma contratação a la vieira?

Universo Benfica

Melgarejo quase certo na Luz

«A transferência está praticamente fechada». Palavras do presidente do Independiente Campo Grande, Mario Paredes, referindo-se a Lorenzo Melgarejo, que está a ser negociado pelo Benfica.

«Não há nada confirmado mas a transferência está praticamente fechada», começou por dizer Mario Pareds, presidente do Independiente, doo Paraguai, sobre Lorenzo Melgarejo, avançado de 20 anos que está a ser negociado pelo Benfica.

Em declarações ao jornal paraguaio ABC Digital o dirigente explicou ainda que «o Independiente tem 25 por cento do passe de Melgarejo e o restante pertence a Juan Manuel Apleyard. (Oscar) Freire - empresário do avançado paraguaio - pode trazer novidades nos próximos dias», referiu.

Red_Fraction

É giro, o presidente diz que esta ''praticamente fechada'', o dono do passe diz que ''o negócio está suspenso e até acho que não vai para a frente''...  :estrelas:

klik

Citação de: Red_Fraction em 09 de Junho de 2011, 17:35
É giro, o presidente diz que esta ''praticamente fechada'', o dono do passe diz que ''o negócio está suspenso e até acho que não vai para a frente''...  :estrelas:

nesta altura esta o LFV a mandar uma moeda ao ar a decidir se avança ou não!!