Época 2011/2012

Dandy

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 09 de Junho de 2011, 11:13
Citação de: Glorious Eagle em 09 de Junho de 2011, 10:49
Henrique Vieira deixou no facebook uma mensagem que soa claramente a despedida: "MEU GLORIOSO SLB, ATÉ SEMPRE! OBRIGADO AMIGOS PELO VOSSO APOIO!!!"
Grande Jogador, bom treinador! Esteve em muitos dos títulos nacionais do Benfica enquanto jogador e capitão e depois enquanto treinador!

Estou a falar sem consultar o meu arquivo... mas creio que conquistou 10 campeonatos pelo Maior.

Sendo que 2 foram como treinador.

pcssousa

Quando estávamos na proliga e ele me confidenciou que no ano seguinte seria campeão nacional coloquei-o aqui... rapidamente vários users duvidaram, a verdade é que o cumpriu na integra!

É uma pessoa que aprecio bastante, admirei-o muito enquanto atleta, gostei muito de o conhecer pessoalmente e agradeço-lhe o bi-campeonato conquistado, para além do primeiro e até hoje único troféu internacional ganho por um clube português!

BlankFile

Merece todo o nosso respeito o Henrique Vieira. Fez um excelente trabalho no Benfica.

O_Glorioso

Eu só comento quando for oficial.

Muxaxu

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2011, 22:52
Citação de: macnash em 06 de Junho de 2011, 22:46
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2011, 22:35
Dou aqui a sugestão de um bom base que talvez esteja ao alcance das nossas possibilidades financeiras:

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=9998098270&p=fpb.203080&k_id_atleta=197518&co2=B1&bl2=LAYOUT-1

O Brandon não seria tanto um base (PG) seria mais um atirador (SG) o tomas Barroso apesar de, exímio atirador, tomou as rédeas de organizador no ginásio.
Eu penso que poderíamos apostar no Barreirense!
Sim mas pode jogar a base. Barreirense tem excelente "fornada": Jose Silva, Pedro Pinto, João Guerreiro e Miguel Queiroz.

desse forno nem um pão se aproveita!!!

alex_diabólico

Bem parece que vamos voltar a encravar, uma máquina oleada, tal como no andebol.

só aceito um, M.Palma... com outro vai ser desastre...

MasterT

Citação de: alex_diabólico em 09 de Junho de 2011, 18:43
Bem parece que vamos voltar a encravar, uma máquina oleada, tal como no andebol.

és um sortudo :)

MasterT

Citação de: Ian em 09 de Junho de 2011, 16:03
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Junho de 2011, 15:12
S.Ramos renova:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bassergioramosdec_090611_80461.asp

óptima noticia..mas esperada :)

é outro grande Benfiquista, que merece tudo de bom, mas a equipa não pode estar tão dependente dele, pois se quando voltou, já vinha "velho" agora passados 3 anos não pode ser a solução para todos os nossos problemas...

Mas é um jogador fantástico, e para quem não sabe, está a estudar na universidade em simultaneo (e não tem tido mau aproveitamento), em casa tem tido algumas noticias desagradáveis e mesmo assim dentro de campo dá tudo o que pode e quase que nos ajudava a mais um titulo.
Que seja para o ano grande Sergio Ramos

JMMC_NORTENHO

Citação de: MasterT em 09 de Junho de 2011, 18:59

Master T, o mario palma para nos? Ele ta na selecçao nao pode acumular.

MasterT

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Junho de 2011, 15:12
S.Ramos renova:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bassergioramosdec_090611_80461.asp
E já que tou com vontade de fazer elogios, é só para te dizer que o teu trabalho, ou digamos antes dedicação, é impressionante. Sempre atento, sempre pronto a esclarecer, sempre a postar as novidades, nossas e não só, para ficarmos com uma visão mais "global" de todas as modalidades, bem um trabalho excelente mesmo. Não acredito que se possa falar de benfiquistas de primeira ou terceira, cada um sente este maravilhoso clube à sua maneira, mas tu e outros que por aqui andam, são de classe "premier" :)  distintos e unicos :)
Um grande abraço e obrigado por tudo.

bolger

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Junho de 2011, 19:10
Citação de: MasterT em 09 de Junho de 2011, 18:59

Master T, o mario palma para nos? Ele ta na selecçao nao pode acumular.

o Master T sabe cenas... e não quer abrir o jogo completamente... se calhar faz só o euro e basa...

ccm

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2011, 16:24
Quando estávamos na proliga e ele me confidenciou que no ano seguinte seria campeão nacional coloquei-o aqui... rapidamente vários users duvidaram, a verdade é que o cumpriu na integra!

Ou ele ou tu equivocaram-se nestas declarações.
Quer-me parecer que és tu que estás equivocado em alguma parte.